• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias 14 feridos após queda de árvore junto a montanha-russa no PortAventura

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,868
Gostos Recebidos
708
14 feridos após queda de árvore junto a montanha-russa no PortAventura

img_900x508$2024_02_11_14_10_38_1568431.jpg


Duas das vítimas estão em estado grave.

14 pessoas ficaram feridas, este domingo, depois de serem atingidas por ramos de árvore quando andavam na montanha-russa Tomahawk no PortAventura, na Catalunha.

Duas das vítimas estão em estado grave.

Segundo a organização do parque de diversões, o vento forte foi o responsável pela queda da árvore, sendo a situação "completamente alheia ao funcionamento e manutenção" da atração.

"O PortAventura World está a acompanhar a evolução do estado de saúde dos feridos, tendo total disposição para fornecer assistência necessária e apoio às vítimas", lê-se.

Os feridos graves foram transportados para o Hospital de Bellvitge, em Barcelona, e para o Hospital Universitário Joan XXIII, em Tarragona, num helicóptero do Serviço de Urgências Médicas.

Outras três vítimas, em estado menos grave, foram transportados para centros próximos, nomeadamente para o Hospital de Santa Tecla e o Hospital de Reus, também em Tarragona.

A Polícia da Catalunha anunciou a abertura de um inquérito técnico.

Correio da Manh
ã
 
Topo