• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1600ci

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::36_2_51:gostaria de saber se algum amigo do forum me pode informar se este modelo tem display, e tambem se posso ver os terrestres, e os restantes no hispasat?ou seja se o firm é só um (para ver os terrestres, e os restantes )e tambem qual o firm que faz isto, pois no sitio do costume só emcontro edision 1600, será que é o mesmo para 1600ci?, aguardo resposta, penso que será o mesmo mas gostaria de confirmar, por favor.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
qual a difernça

alguem me sabe informar se o 1600ci, é igual(se é o mesmo) do tyran, qual a diferença caso sejam diferentes , será que 1600ci, é o tyran?e nas descargas , qual o firm que devo descarregar para o 1600ci?
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe informar se o 1600ci, é igual(se é o mesmo) do tyran, qual a diferença caso sejam diferentes , será que 1600ci, é o tyran?e nas descargas , qual o firm que devo descarregar para o 1600ci?

Caro amigo tenho agora um tyran e pelo que pesquisei verefiquei que o edision 1600 e muito paracido com o tyran na forma de carregar e nos menus do aparelho so difere no firmware vai ao topico que eu criei para o tyran ....
Tive a mesma duvida e foi atraves dos dados do edision1600 que eu encontrei na net e pela ajuda dos nossos colegas que eu consegui por o meu a florir.
Espero que te ajude
Comprimentos
:left:http://www.gforum.tv/board/224/220604/edision-tyran-ajuda-urgente.html
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::36_2_51:gostaria de saber se algum amigo do forum me pode informar se este modelo tem display, e tambem se posso ver os terrestres, e os restantes no hispasat?ou seja se o firm é só um (para ver os terrestres, e os restantes )e tambem qual o firm que faz isto, pois no sitio do costume só emcontro edision 1600, será que é o mesmo para 1600ci?, aguardo resposta, penso que será o mesmo mas gostaria de confirmar, por favor.

amigo esse modelo não dá para abrir tudo o que pensas...abre os tdt espanhois (televisão digital terrestre) e pouco mais, não abre kaka nem d+
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
obrigado caros amigos pela vossa incansavel ajuda
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb, sei que não abre a tv kaka e a digital mais, já agora reponda-me por favor se algum dos aparelhos o fazem se ser por cardsharig, penso que este será identico aos outros modelos a unica diferença é que com o chip que trás poderá abrir tambem os terrestres porque flores ninguem têm, corrija-me se estou enganado por favor, um abraço a todos os que ajudam, e o fazem de gosto
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
aliás as flores existem os firmares é que não, correcto?
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
ok amigo duck, já agora pode-me retirar uma dúvida por favor o modelo edision 1600ci, é o mesmo do tyran ou não?, um abraço e obrigado pelo seu sempre bem vindo esclarecimento, pois acredite, já me ajudou bastante, com os seus tópicos, o meu sincero agradeçimento, felicidades para si amigo ducky
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ok amigo duck, já agora pode-me retirar uma dúvida por favor o modelo edision 1600ci, é o mesmo do tyran ou não?, um abraço e obrigado pelo seu sempre bem vindo esclarecimento, pois acredite, já me ajudou bastante, com os seus tópicos, o meu sincero agradeçimento, felicidades para si amigo ducky

sim amigo, são muito identicos
 
Topo