• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2.ª Divisão: João Loureiro tomou posse como presidente do Boavista

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
joaoloureiro1.JPG


João Loureiro tomou posse como presidente do Boavista

João Loureiro tomou posse, ao final da tarde desta quarta-feira, como presidente do Boavista. A passagem de testemunho de Manuel Maio, ex-líder que se afasta por motivos de saúde, para o dirigente que conduziu os axadrezados ao inédito título de 2001 foi pacífica e João Loureiro traçou as principais metas para o seu mandato, explicando as razões pelas quais se candidatou.

«O Boavista tinha um presidente para três anos e não estava nos meus horizontes ser presidente. Aconteceu o problema de saúde que é público e eu, pelos conhecimentos juridicos que tenho, posso colaborar nesta situação de revitalização do clube, que é de grande importância e pode mexer com a própria sobrevivência do Boavista», disse na tomada de posse, no Bessa.

João Loureiro acredita que o Boavista será indemnizado e, porventura, recolocado na Primeira Liga, depois de o Tribunal Administrativo de Lisboa ter considerado nula a reunião do Conselho de Justiça de ditou a descida do clube.

«Se houver boa fé, e acredito que haja, por parte de quem gere os destinos do futebol português na área executiva e de justiça, o Boavista tem razões para encarar o futuro com otimismo», referiu ainda Loureiro.

Fonte: A Bola
 
Topo