Portal Chamar Táxi

2 boxes em casa a funcionar em simultaneo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

karvalhinho1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas, por que motivo é que o repartidor de sinal pára se ligar 2 boxes satelite ao mesmo tempo dentro da minha casa
normalmente há uma que fica sem sinal.
O meu esquema de distribuição é o seguinte:
satélite hispasat 30w n , z (a florir ) com newcmd+Cccam o que devo fazer para poder assistir em simultaneo as duas boxes , sao 2 boxes marca (skybox f5s); Sera que tenho de juntar cline ou fline ou preciso de comprar um roteador para mudar o ip do roter , alguem me ajuda please?
peço uma ajuda aos mais entendidos de forma que eu o consiga fazer funcionar....
desde já obrigadão....

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Em satelite não funciona assim, a box envia 1 tensão de 13 ou 18V ao lnb, ao ligar 2 ao mesmo lnb vai acabar por queimar qualquer coisa, existem lnbs com 2 ou 4 saidas para ligar o mesmo num de receptores, ha outros tipos de lnb com 4 saidas que trabalham, com altos e baixos, horizontais e verticais que ai podem ligar varios receptores, isso usa-se em antenas colectivas.

karvalhinho1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Gostos Recebidos
0
eu tenho um lnb de 2 saidas , mas continua a nao dar e tenho os 2 decos ligados um em cada saida com 2 cabos coaxiais, mas nao da em simultaneo as duas boxes uma no quarto outra na sala, vou ver o H ou v e colocar os dois em H OU EM V
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Em primeiro lugar, peço a alguém que mova MAIS este tópico para o sítio certo.

Boas, por que motivo é que o repartidor de sinal pára se ligar 2 boxes satelite ao mesmo tempo dentro da minha casa
normalmente há uma que fica sem sinal.
O meu esquema de distribuição é o seguinte:
satélite hispasat 30w n , z (a florir ) com newcmd+Cccam o que devo fazer para poder assistir em simultaneo as duas boxes , sao 2 boxes marca (skybox f5s); Sera que tenho de juntar cline ou fline ou preciso de comprar um roteador para mudar o ip do roter , alguem me ajuda please?
peço uma ajuda aos mais entendidos de forma que eu o consiga fazer funcionar....
desde já obrigadão....
1- O que é que esse assunto tem a ver com Ataques/Soluções & Soft´s de Busca?
2- Explica lá melhor o que é que queres dizer com "o repartidor de sinal pára"? Os repartidores não são coisas móveis para pararem ou arrancarem.

eu tenho um lnb de 2 saidas , mas continua a nao dar e tenho os 2 decos ligados um em cada saida com 2 cabos coaxiais, mas nao da em simultaneo as duas boxes uma no quarto outra na sala, vou ver o H ou v e colocar os dois em H OU EM V
3- Se tens os receptores independentes tens que explicar melhor o que é que acontece quando tens os dois ligados em simultâneo: fica sem sinal, a imagem pára, fica sem imagem mas tem sinal, o quê?

DX2

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0

olá
muda de LNB , se tens um amigo que te possa emprestar um de 2 saídas ;)

cumprimentos

karvalhinho1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia, creio que não me espliquei bem, o que se passa é que tenho duas skybox f5 em casa emu newcamd+cccam e quando ligo as duas em simultaneo, uma não funciona, e se eu ligar e desligar a box a que estava a transmitir pára e a que liguei começa a transmitir eu tenho um LNB de duas saidas uma para cada box, será que existe uma suloção para colocar as duas a transmitir em simultaneo, talvez adicionando c:line ou F:line em uma das boxes ou nas duas?
Agradecia muito a ajuda!
Desde já obrigado!

lusophone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Gostos Recebidos
0
creio que entendi o teu problema e parece me que nao vem do sinal mas sim do cccam ,
o problema e que me parece que estas a usar uma linha com as duas box e isso sim e normal se estiveres a utilizar uma so linha nas duas box so funciona uma de cada vez
para que tenhas as duas a funcionar em simultaneo tens de pedir uma segunda linha a quem te passou a primeira e assim as duas box ja ficam a funcionar em simultaneo

karvalhinho1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Então deve de ser isso e quanto ao newcamd, não tenho de alterar nada?

lusophone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Então deve de ser isso e quanto ao newcamd, não tenho de alterar nada?

a nao se que tenhas uma linha N para adicionar nao tens de mudar nada
so tens de adicionar uma linha diferente em cada box e ja funcionaram as duas ao mesmo tempo

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Status
Não está aberto para novas respostas.