tenho uma dúvida. queria ter 2 boxes Alma 2200 a trabalhar com a mesma linha. é possível?
Aproveitando o topico, gostava de colocar as linhas que tenho com meu pai noutra casa, sei que tEm de ser por dns , mas não sei como fazer. Existe algum manual a seguir?
Sent from my iPhone using Tapatalk
tu es o tal que sabe tudo e afinal pelo que estou a ver ainda nao sabes aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai la vai por mim tas certinhotenho uma dúvida. queria ter 2 boxes Alma 2200 a trabalhar com a mesma linha. é possível?
tenho uma dúvida. queria ter 2 boxes Alma 2200 a trabalhar com a mesma linha. é possível?
tu es o tal que sabe tudo e afinal pelo que estou a ver ainda nao sabes aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai la vai por mim tas certinho
quero dizer que as linhas são-me dadas por um amigo.
nao querendo fazer juizo de valores mas se essas linhas fossem dadas tu nao irias falar com o teu amigo primeiro, antes de vir aqui?
E eu a pensar que era só os moderadores que tinham esta opinião.nao querendo fazer juizo de valores mas se essas linhas fossem dadas tu nao irias falar com o teu amigo primeiro, antes de vir aqui?
ps: Mas olha que só com 1 linha coloco nem que seja 5 boxes a rolar,pois é as coisas que nós sabemos e sabes pk? pk keremos aprender nao me acomodo........
vou-te responder mt directamente a tua questao.
NAO
tu para veres tv nas 2 boxes precisas de 2 linhas ponto final.
ps: Mas olha que só com 1 linha coloco nem que seja 5 boxes a rolar,pois é as coisas que nós sabemos e sabes pk? pk keremos aprender nao me acomodo........
termino over
Então melhor,na verdade falei com amigo que me oferece e que se encontra algures na Europa e a resposta foi a de que não sabia.
pedi-lhe outra linha (posso pedir porque estou à vontade com ele, é amigo intimo)mas disse não ter espaço para mais. por isso recorri aqui a pedir ajuda.
Um homem que vem a este Forum pedir ajuda para um problema que ele entende ser, e apenas pede para o informarem se é possível ligar a mesma linha a 2 boxes e leva um exovalho destes pelos moderadores, é obra. Acha respeito por favor.
Eu tenho um servidor e todo o mais. Mas se me perguntarem se é possível fazer aquilo que o nosso amigo flag pergunta, a minha resposta é: NÂO SEI.
Um abraço
Um homem que vem a este Forum pedir ajuda para um problema que ele entende ser, e apenas pede para o informarem se é possível ligar a mesma linha a 2 boxes e leva um exovalho destes pelos moderadores, é obra. Acha respeito por favor.
Eu tenho um servidor e todo o mais. Mas se me perguntarem se é possível fazer aquilo que o nosso amigo flag pergunta, a minha resposta é: NÂO SEI.
Um abraço