Portal Chamar Táxi

2012-o2-11-rockline tribe – hard/heavy night

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Meus Caros!
Hard_N_Heavy_FEV2012.jpg

É com imenso prazer que anunciamos o nascimento de mais uma noite temática dentro da perspectiva ROCKLINE TRIBE – HARD/HEAVY NIGHT.

À semelhança da METAL NIGHT pretende-se os mesmos níveis de loucura mas com uma banda sonora diferente, sendo que haverá sempre alguns pontos de referência comuns, Metallica, Iron Maiden, Sepultura, Judas Priest….

Nesta nova celebração queremos focar-nos mais no Hard Rock, Glam, AOR e Classic Rock. Portanto vamos passar mais Motley Crue, Def Leppard, AC/DC, Journey, Russ Ballard, Led Zeppelin, The Doors, Deep Purple, Running Wild, Helloween, Scorpions, Danger Danger, Ratt, Ted Nugent, Van Halen….

Mas há sempre espaço para algumas surpresas menos ortodoxas.

A primeira sessão realiza-se no Sábado, dia 11, no METROPOLIS, Centro Comercial Imaviz (bem no centro de Lisboa) das 23h à 1h é bar aberto à cerveja. A celebração estende-se até às 6h00… Até à uma o Carlão e o Izzy cruzam som, daí até às seis sou eu, António Freitas, a rockar!!!!!

In Rock We Tust!!!!!!!

Sat Feb 11 2012 at 11:00 pm

Venue : Metropolis Club

Created By : António Freitas

METROPOLISCLUB | Free Music, Tour Dates, Photos, Videos
Sábado 11 FEVEREIRO HARD/HEAVY ROCKLINE TRIBE
antoniofreitas.jpg

António já sabes quero um bilhete para Moonspell ,dá a rifa que vai ganhar ,senão á zaragata da grossa hehehe
Belo evento bem no coração Lisboeta ,conto lá estar para sair de lá todo arrebentado hehehehehe
Tenho uma carrada de fotos tuaS que tirei das duas vezes qUe aí estive e umas bem antiguinhas dos tempos de Alkateya ,foi um concerto que organizas-te em Estremoz hehehe,se não me deres o ticket ,nada feito HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!
Não te esqueças disto ;

VOU LEVAR UMA LISTA MAN HEHEHEHEHE E CARREGA NO HEAVY TUGA Á FORÇA TODA HHEHE

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Carlão and Izzy

Quero também realçar os djs ;
Carlão

djs_carlao.png

DJ N-Hancer on Myspace

Izzy

izzy2.jpg

Izzy Rockline Tribe | Facebook
Já com bastantes provas dadas nestas andanças de metalada ,para eles fica então um grande abraço e antes de chegar o António ,cabe a voçês tentarem-me pôr doidinho da silva

DJ’s | Rockline Tribe
l.jpg

Á e não se esqueçam ;

Se a velhinha senhora gosta ,eu adoro hheheh

Faz favor passar isto á hora certa ,botem lá gás nissso e bom trabalho