• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

307 HDI sem potencia

Status
Não está aberto para novas respostas.

p307

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

tenho um 307 1.4 HDI, com cerca de 84000 kms, que de há dois dias para cá perdeu muita potencia...gostava de saber se alguem me pode dar uma dica sobre qual a razao, será injectores... o que poderei fazer para ter uma resposta fidedigna do problema (e não levar o carro a um mecanico trafulha).
Obg
 

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

tenho um 307 1.4 HDI, com cerca de 84000 kms, que de há dois dias para cá perdeu muita potencia...gostava de saber se alguem me pode dar uma dica sobre qual a razao, será injectores... o que poderei fazer para ter uma resposta fidedigna do problema (e não levar o carro a um mecanico trafulha).
Obg

ja ja ja :naodigas: ....... emtao somos mecanicos tafulhas
sim penso que vais ter que levar a um mecanico pode ser muita coisa ,com 84000 km pode se injetores tambem ,mas nao acredito que seja o teu problema
 

wolf_invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
bem ! comecemos pelo filtro do ar, de seguida o do gasolio! depois verificar se algum tubo do sistema de admissão do ar desde o turbo ao colector de admissão estão no sitio ou devidamente apertados ! isto é o que podes fazer sem ter de recorrer a ferramentas ! agora a outra parte mas mais complicada sem ter material e referencias ! medidor de massa de ar ! sensor de temperatura do motor ! valores lidos ohms ! eu não sei de cor mas com um autodata e um multimetro vês praticamente tudo, continuemos , sensor do pedal de acelarador, sensor da temperatura do combustivel, egr ! etc ! mas tens de ser mais especifico ! quanto aos sintomas !
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
boas amigo!eu digo ke é o medidor de massa de ar!:espi28:
 

dwm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas o 307 so perdeu potencia nao tem nenhum asobio, nao acendeu nenhuma luz ? na minha opiniao devera saber se regista alguma falha na maquina de diagnostico e partir dai atacar o problema,podera ser o medidor o alguma valvula que regula o turbo ou um tubo roto ou o proprio turbo ou agr ... um abr
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas
este topico ja nao tem fundamento pois nao
obtemos qualquer resposta do membro que expos a duvida.

Quem quiser tirar duvidas era o favor de abrir outro topico e expor os vossas duvidas pois cada caso é um caso:right:

topico fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo