• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

35 feridos em aterragem de emergência na Venezuela

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,981
Gostos Recebidos
342
Um avião Hércules C-130 da Força Aérea Venezuelana realizou na sexta-feira à noite uma aterragem de emergência na Base Aérea Libertador, do Estado de Arágua, a 100 quilómetros a oeste de Caracas, devido a uma "forte turbulência". Há 35 feridos.

Segundo o Serviço Aéreo de Resgate, a aterragem "brusca" ocorreu pelas 20 horas locais (3.30 horas em Portugal Continental). Toda a zona envolvente foi tomada pela Política Militar, bombeiros e 16 ambulâncias em resposta à emergência. Os feridos foram transportados para duas unidades hospitalares.

De acordo com o governador do Estado de Arágua, Rafael Isea, a situação terá sido provocada por uma "forte turbulência na aproximação" do avião à pista.

A aeronave realizava um voo proveniente de Porto Ayuacucho, no sul da Venezuela.

Jornal de Notícias
 
Topo