• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

37 homens combatem fogo em Picão, distrito de Viseu

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Um incêndio que deflagrou hoje na localidade do Picão, Castro de Aire, distrito de Viseu, está a ser combatido por 27 bombeiros e por 10 elementos do Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro da GNR, informa a Protecção Civil.

Além dos meios humanos estão também envolvidos no combate às chamas, em zona de mato, nove veículos operacionais, um helicópetro de ataque inicial e dois aviões de ataque inicial, de acordo com a página na Internet da Autoridade Nacional da Protecção Civil.

Em Hortigueiro, distrito de Braga, continua por circunscrever um incêndio que deflagrou sexta-feira. Neste caso estão envolvidos 36 homens, oito veículos operacionais e três meios aéreos.

Às 10:55, a Protecção Civil anunciava que 50 por cento deste incêndio estava extinto, apesar de permanecerem três frentes activas.

Fonte: TSF
 
Topo