• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3D Rad [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
3D Rad

3D Rad é um editor 3D gratuito de fácil compreensão para usuários iniciantes. O programa traz uma biblioteca interessante para quem está começando a engatinhar no mundo dos objetos e animações tridimensionais, permitindo aprender sobre comportamentos e propriedades de objetos tridimensionais.

Quem já cria seus próprios objetos não se dará muito bem com o software, que não acompanha um editor. Para esses usuários, mais avançados e exigentes, recomenda-se conhecer ferramentas como o Blender, um editor 3D gratuito que é reconhecido por vários profissionais da área como um concorrente à altura dos softwares mais queridos da animação tridimensional, como 3D Studio Max e Maya.

Em suma, o software, por ser leve — menos de 18 MB contra as centenas de megabytes dos concorrentes — e gratuito, deve ser baixado pelos profissionais e amadores da criação 3D ao menos para uma expansão de horizontes, mas não traz grandes ferramentas ou nada muito especial que o faça digno de roubar o trono de outros softwares do mercado.

Empresa: 3D Rad
Tamanho: 18,10 MB
Download
 
Topo