• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

4º Convívio Gforum em Amarante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
bem eu gostava de ir, mas este ano nem direito a ir a portugal no natal tenho! por isso com mta pena, mas pensando k novos convivios viram, eu n poderei estar presente!!

cumps
 

ivai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Agradeço o convite estou no Paraná Brasil.Um pouco longe heheh Boa comemoração a todos!!!!!!!!!!
 

alexandru07

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
desculpem pessaol por nao poder vir, eu gostaria, mas nao posso :D divirtão-se! :D
 

nene08

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Obrigado pelo convite, mas estou convidado para o casamento da minha afilhada nesse mesmo dia, pelo que não vou poder comparecer.
Haverão outras oportunidades com certeza.
Abraços.
 

José A Silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Resposta ao convite

Caros companheiros

Desde já agradeço o convite, mas não poderei estar presente por motivos profissionais.

Um abraço e que corra tudo bem
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Estou banzado...

Pena...pena...pena...

Em convívios anteriores, tive de percorrer centenas de kms , e noutras

ocasiões , tive de pernoitar em pensão.

Nesse dia do convívio, não vou trabalhar, não tenho ementa de dieta , não

tenho filho para amamentar, não vou pedir boleia, não vou pedir licença a

ninguém para sair , não vou olhar para a distância, não vou pedir dinheiro

emprestado , não me vou desculpar de coisas vãs , não me vou recriminar,

não me vou desculpar ou queixar,não quero saber do Norte do Centro ou do

Sul, não vou perder comboio ou avião, e não , não vou dizer que não a este

convívio.

(Sem ofensa para os participantes).

Estou presente.

Somos dois adultos: eu e a minha mulher.

Cumps.

Gostei desta tua intervenção.:espi28:

Em situação normal também estarei presente, no entanto, de momento é-me impossível confirmar e só na semana do mesmo è que o poderei fazer.:espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigos podem contar comigo e mais a minha senhora :espi28:
sou de perto e mesmo nao fosse iria á mesma, pois já faltei nos outros nao quero faltar a este
grande abraço
 

tulipan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Convite.

Agradeço o convite, mas não pode comparecer devido a jornada de trabalho e esse fim de semana eu tenho que trabalhar e mais de 500 quilômetros de distância.
Divirta-se e beber para o fórum.
Uma saudação.
 

jose carlos b. nunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
4º convivio

ola amigos do forum fiquei muito feliz com o comvite , mas por questão de distãncia não vai ser possivel comparecer , pois moro no brasil . agradeço a todos muito lindo o local escolhido , parabens pela escolha , desde ja desejo a todos boas festas , feliz natal e um 2010 cheio de paz , amor , felicidades e muito dinheiro no bolso de todos.ate a proxima ;jose carlos.:espi28:
 

edstronica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
JÁ Fui Feliz Em Amarante

Lamento NÃo Poder Comparecer Ao Vosso AlmoÇo Por Motivos Profissionais, Estou De PlantÃo Aos Fins De Semana E Por Isso NÃo Vai Dar. Mandem Depois Fotos Do Grupo De Amigos E Do AlmoÇo Para Anexar Ao Album.
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Afinal falta menos de um mês para realização do convívio e o que se vê??

Obrigado pelo convite mas não posso ir, se estamos em um tópico de inscrições, porque vem tantos membros dizer que infelizmente não posso ir, moro muito longe. Um tópico de inscrição (como a palavra diz), é para inscrição. Quem não quer ou não pode ir não precisa de se vir lamentar.

Finalmente: parece que o pessoal está com pouca vontade de confaternizar, excepção feita a um casal Vip e, um casal moderador gfórum.

Pela parte que me toca, tudo farei para estar presente. No fim deste mês confirmo.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,173
Gostos Recebidos
215
Boas!
Infelizmente tenho um convívio no mesmo dia à mesma hora; irei ao próximo e espero que se divirtam e tenham um alegre e sossegado ambiente.
Obrigado pelo convite!:espi28:
 

Antoniocaeta

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
fico muinto Grato com o vöço convite mas eu pela altura do natal näo tenho qualqer ipots
fico muinto grato ..obrigado
 

Kemys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Apesar de não ser muito frequentador do fórum, venho aqui dar os parabéns aos Admin por esta boa iniciativa. Não vale a pena inventar desculpar para não poder ir, como não conheço nem tenho confiança com o pessoal da "casa" , não é apelativo para mim. E também os €uros que não há.....

Ainda este fim de semana fiz quase 350 km's no total para ir a um encontro de pessoal de um fórum do qual sou moderador, e só tenho a dizer ao pessoal que vale bem a pena conhecer as pessoas que passamos a falar na na net.

Boa sorte para o convívio, e força pessoal, toca a aderir.
 

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
4º convivio em Amarante

Agradeço o vosso convite. e espero que tudo corra pelo melhor, pois haverá outras oportunidades e desde já o meu Obrigado,porque nessa altura ainda estarei a trabalhar no CHILE até dia 22, que seja um dia bem passado e felicidades a todos deste FORUM. OBRIGADO. jaime cunha
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá

Parabens pela opurtunidade do convivio

Nao sei como vou fazer , pois já vi que estou inscrito noutro convivio para a mesma data.

Mas podem contar comigo visto que adorei a ementa.

Se for possivel por Pm alguém me passar o seu nº de telele n-ao vá perder-me , agradeço

Abraços
 

dmac

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Agradeço muito pelo convite, mas infelizmente não terei como comparecer devido ao meu trabalho.
Mas tenho certeza que será inesquecivel!!
Um grande abraço a todos.

O meu obrigado.
 

ULI51

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
só quero agradecer pelo convite
Sou do brasil mas tenho um pé na santa terra
Que Deus abençoe este encontro e que corra tudo as mil
para os que forem
Feliz natal e um próspero ano para toda comunidade
abraço Uli51
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
É para ratificar minha informação anterior, como estamos em época de muito trabalho não poderei ir neste encontro. desejo que corra tudo na melhor possível.:espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Tenho seguido este tópico com o interesse que o mesmo merece. Ainda não tinha dito nada pela simples razão de ainda não ter certezas. Hoje ainda nada posso confirmar, seria bom dizerem no tópico até que dia "limite" se podem inscrever. Creio bem que até ao dia 08 ou 09 poderei dar certezas. Como será fácil de entender, no caso de estar presente, seremos dois adultos.


PS: estou a ver o pessoal a guardar para a última hora a sua inscrição.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo