Portal Chamar Táxi

4 - Continuacao Carla Batista

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Escusado será dizer que cada marca nova descoberta representa sempre um choque. Aparecimento de doenças súbitas e inexplicáveis - Acontece depois de algumas “abduções”. Estas doenças depois de analisadas por exames médicos não acusam nada e a resposta dada pelos próprios médicos é sempre a causa de uma “virose”. Os sintomas mais comuns são diarreias, dores de cabeça, febre, vómitos e no meu caso também inchaço no pescoço e na base da cabeça (nuca) acompanhado por dores intensas. Este inchaço surgiu uma vez e o diagnóstico foi uma “virose” por não descobrirem a causa. Tive muitas doenças misteriosas e a dada altura o meu médico de família dizia-me se eu não podia apanhar doenças diagnosticáveis e normais. Queda de cabelo - Acontece comigo mas não sei se será comum em casos como o meu. Desconfio que seja derivado de radiações que apanhei em criança quando brincava nos círculos que apareciam nas searas da quinta onde vivi. Os sintomas gastrointestinais também estão ligados a toda esta situação e eu tenho muitos problemas de estômago que surgem sem razão aparente. Gravidez repentina e posterior remoção do feto - Acontece depois de algumas “abduções”. É uma situação muito traumatizaste e que quase me levou á loucura quando depois de uma experiência de “abdução” que me deixou muito mal psicologicamente fui fazer o teste de gravidez a uma farmácia e acusou positivo. As recordações ou “flashes”, como lhes chamo, eram muito frequentes e intensas. Via momentos horríveis e de sofrimento pelo qual fui obrigada a passar. Para mim é a situação mais marcante no meio de tantas experiências e recordações conscientes ou não visto eu ainda ser virgem. Acredito que é por causa disto que não quero envolver-me com ninguém. Listagem dos principais sinais de “abduções” Atenção: Quem apresentar algumas destas situações não é obrigatoriamente vítima de “abduções”. Efeitos psicológicos · Ansiedade persistente e sem razão aparente · Fobias repentinas que surgem em certos locais · Tendência a procurar isolamento · Perturbações no sono, insónias · Pesadelos repetitivos e persistentes · Sonhos que envolvem parte de “abduções” (recentes ou antigas) · Medo súbito ou suores nocturnos · Dormir com a luz acesa (em adulto) · Recordações ou “flashes” que surgem repentinamente · Irritabilidade e mau humor que surge depois da “abdução” ou quando surgem recordações · Cansaço extremo ou fadiga persistente · Percepção de falhas de tempo · Revolta contra tudo e todos · Sensação de impotência perante as “abduções” · Medo do anoitecer e não querer dormir · Sentimento de isolamento e incapacidade de comunicar · Sentimento de vulnerabilidade á noite · Medo de exames médicos e hospitais · Medo de alturas, elevadores, de certos animais e de contactos sexuais · Medo do escuro e de estar sozinho á noite · Dormir com a luz acesa (em adulto) · Sensação de ter implantes Efeitos físicos Aparecimento inexplicável de: · Cortes · Marcas de pele retirada · Sangramento nasal, nos ouvidos e recto · Paralisia ou imobilidade · Gravidez inexplicável e posterior remoção do feto · Problemas ginecológicos e urológicos · Negras e hematomas · Pequenos pontinhos (um ou mais) · Doenças súbitas que não acusam as causas · Perdas de memória · Sintomas gastrointestinais permanentes · Descoberta de implantes Mudanças na personalidade · Mudança no hábito alimentar · Súbito interesse no estudo do fenómeno ovni · Sensação forte de se ser diferente e de não se pertencer “aqui” · Interesse em questões ambientais e pacifistas · Sensação de falta de “alguém” que nos espera ou que deixamos lá · Sentido de missão a cumprir · Ligação forte com eles (extraterrestres) e de partilha de genes (manipulação genética que se manifesta fisicamente ao fim de varias gerações) · Estranhar a presença e proximidade de “humanos” e seus comportamentos Desenvolvimento psíquico · Telepatia · Telecinesia · Percepção extrasensorial (PES) · Premonição Este desenvolvimento psíquico fora do comum começa a manifestar-se na infância devido aos jogos e brincadeiras que acontecem na nave. Estes jogos podem ser feitos em grupo com outras crianças ou individualmente dependendo do grau de desenvolvimento. Lembro-me de me darem umas bolas metálicas que tinham duas funções. A maior era usada para despertar e desenvolver as capacidades mentais. As outras eram três bolas mais pequenas e serviam para aumentar e desenvolver a intensidade (força). Lembro-me que havia crianças que não desenvolviam muito e outras que superavam as expectativas. Sei que com a continuação destes jogos consegui ganhar mais força mental do que eles esperavam daí eu conseguir sair por vezes do “transe” que eles me impõem e lutar contra a vontade deles. É por isto que também consigo ter muitas recordações conscientes. Quando eles cometem erros! Segundo o que descobri durante as minhas investigações existem casos em que foram cometidos erros, alguns de certa gravidade. Houve pessoas que acordaram com roupa que não lhes pertencia (nos EUA duas mulheres foram levadas para a nave e quando acordaram viram que tinham no corpo camisas de dormir que lhes eram estranhas). Mais grave foi o caso de dois homens que viajavam cada um no seu carro em estradas completamente diferentes. Era de noite quando estes homens foram levados e ao acordar viram que estavam no carro errado. Segundo consegui saber eles encontraram-se por acaso numa estrada dias depois e reconheceram os respectivos carros. Comigo também ocorreram situações complicadas mas não tão graves. Acordei muitas vezes com o pijama do avesso o que me assustava. Certa vez acordei antes do tempo previsto o que me permitiu assistir á partida da nave e perceber o que eles fazem para que ninguém se aperceba de nada e ouvir o barulho que a nave produzia ao deslocar-se por cima dos prédios. Mas o mais grave aconteceu no Verão quando fui acordada pelo meu pai ás sete da manhã e reparei que não estava no quarto mas sim no quintal! Apercebi-me de que tinha sido “abduzida” e ainda confusa fui-me deitar na cama. Até hoje não consigo me lembrar do que aconteceu nessa noite. Estes são alguns dos numerosos erros por eles cometidos. As mensagens que eles me transmitem e o que eles me ensinam Além de me terem ensinado a lidar com as minhas capacidades mentais através de “aulas praticas” continuam a explicar-me certas coisas e por vezes falam-me do futuro. Aqui ficam alguns exemplos: O facto de haver crianças que desenvolvem as suas capacidades mentais mais cedo ou com mais intensidade durante os jogos feitos na nave é devido á manipulação genética que tem vindo a ser feita com o intuito de criar uma espécie humana mais desenvolvida que terá os genes das duas espécies (híbridos). Segundo a explicação deles estes genes começam a manifestar-se fisicamente e mentalmente após algumas gerações (isto explica o facto das “abduções” acompanharem as famílias gerações após gerações). Assim sendo estas crianças têm os genes extraterrestres mais activos (é o caso de pessoas da minha geração). Outra explicação é sobre o modo como funcionam as naves. A tecnologia que eles possuem permitiu-lhes criar um sistema que quando estão dentro da atmosfera dos planetas podem fazer os movimentos que costumamos ver. Imaginem dois ímanes que se afastam mutuamente. O sistema deles rege-se pelo mesmo principio. Dois pólos iguais repelem-se e dois pólos diferentes atraem-se. A isto se chama magnetismo. E se juntarmos a isto a electricidade temos um sistema completo, simples e eficaz (electromagnetismo). “Um elemento completa o outro”. Assim podemos trabalhar com uma força natural quase inesgotável dentro da atmosfera e no espaço exterior. Aprendi muita coisa com eles que não dá para escrever tudo aqui por isso fica aqui só estes dois exemplos para terem uma noção do tipo de coisas que eles me ensinam. Também costumo receber mensagens sobre a nossa origem e evolução e consequentemente sobre o fim que será o inicio de uma nova fase. Entre estas mensagens estão outras que serão divulgadas quando chegar a altura certa. Espero que a informação contida nestas páginas ajude a quem está a passar por este tipo de situação como eu e que procura respostas as quais espero conseguir responder porque também eu as procuro. Não faço nenhuma descrição sobre as “abduções (nem como começam ou acabam e principalmente o que acontece durante a experiência) para não influenciar ninguém. Grupo de apoio para Abduzidos Estou a formar um grupo de apoio para poder ajudar quem está a sofrer com isto e para não se sentirem sozinhos tal como eu. A ideia é reunirmo-nos para falar sobre as nossas experiências e traumas e para podermos trocar informações. Este grupo será só para “abduzidos”. Poderão participar alguns investigadores que estejam realmente interessados em ajudar ou aprender. As reuniões terão lugar nos primeiros sábados de cada mês no mesmo sítio da APO antes das palestras. Este grupo respeitará o factor de anonimato.

Fonte: Carla Batista

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Este post teve de ser repartido, mas acho que vale apana ler...

Foi escrito pela propria Carla Batista!