• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

5 canal em hd

blucas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
antes do inicio oficial da tdt em Lisboa apanhei 5 canais em que a tvi estava a transmitir o 5 canal em hd a partir do dia que iniciou oficialmente a transmissão o 5 canal deixou de transmitir mas no meu programa que tenho para ver a tdt deixa-me ver a programação que esta a dar e esse 5 canal continua a ter programação todos os dias.

será que este canal está codificado?

se eu fizer nova busca este canal deixa de aparecer mas o que é certo é que ele está a transmitir só para alguns se alguém souber de alguma coisa comente.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
antes do inicio oficial da tdt em Lisboa apanhei 5 canais em que a tvi estava a transmitir o 5 canal em hd a partir do dia que iniciou oficialmente a transmissão o 5 canal deixou de transmitir mas no meu programa que tenho para ver a tdt deixa-me ver a programação que esta a dar e esse 5 canal continua a ter programação todos os dias.

será que este canal está codificado?

se eu fizer nova busca este canal deixa de aparecer mas o que é certo é que ele está a transmitir só para alguns se alguém souber de alguma coisa comente.

De que programa estás a falar?
 

blucas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
a marca é not only tv e não estou a ver apenas na parte da programação aparasse series e filmes da meia noite até ás quatro da tarde
 

soldier00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
a marca é not only tv e não estou a ver apenas na parte da programação aparasse series e filmes da meia noite até ás quatro da tarde

cofirma-me se a placa é a usb hibrida e se faz PIP.Julgo q em hd terá sido emitido o AXN hd.È correcta a informaçao q me deram?.Obrigado
 
Topo