Portal Chamar Táxi

8001D ajuda

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
É o seguinte, tenho o golden 8001D que o transformei em clone sr-x1,,,,,,,agora voltei a meter o firm para voltar a golden até aí tudo bem, só que ao mandar o ultimo firm da golden 8001D dá-me este erro

version mismatch
different buyer version
compile(,,,,,,,,,
boot...........
main................
e a minha pergunta é, o que tenho de fazer? Abraço.

R

RoterTeufel

Visitante
Amigo aqui te mando um manual feito por mim muito bom,faz assim e funca se prissizares algo apita

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo aqui te mando um manual feito por mim muito bom,faz assim e funca se prissizares algo apita

Tá a bombar graças a ti ,,obrigado..,,,,só uma coisa ia carregar a softkey que postaste à pouco e dá-me erro,,,diz file is incorrect,,,,que é que será?Abraço.

R

RoterTeufel

Visitante
La me coreu algo mal amigo nao a ponhas que eu vou ja a tirar.:espi28:

R

RoterTeufel

Visitante
Ola amigo crakyman estive aver a softkey estava oky,agora qundo tu estavas a carregar a softkey nao tinhas o msn ligado?E que sim date sempre em erro.abraco:espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo crakyman estive aver a softkey estava oky,agora qundo tu estavas a carregar a softkey nao tinhas o msn ligado?E que sim date sempre em erro.abraco:espi28:

O MSN ligado? onde foste buscar essa agora? Eu tenho o deco ligado ao pc com o msn ligado e actualizo-o com o msn ligado. Se tiver que dar erro nao sera do msn concerteza

R

RoterTeufel

Visitante
Se quizeres acreditra acredita se nao deixa,mas so te dico o que e verdade se tiveres o msn ligado nao metes a softkey, :isso_se_faz:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
meto sim, tenho metido todas, tanto em golden (.dat) como em starsat (.key)

R

RoterTeufel

Visitante
Alias o amigo badanas tem razao,nao sei se sera o novo msn ou outra versao da softkey,mas ele tem razao da,ouve muito tempo que nao dava para a meter com o msn ligado,mas agora testei novamente e da,pessote desculpa amigo.:espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Alias o amigo badanas tem razao,nao sei se sera o novo msn ou outra versao da softkey,mas ele tem razao da,ouve muito tempo que nao dava para a meter com o msn ligado,mas agora testei novamente e da,pessote desculpa amigo.:espi28:

nao tens que pedir desculpa, ja deu para pensar em alguma coisa durante estes minutos:espi28:

Mas e uma curiosidade interessante, nunca me aconteceu tal coisa

R

RoterTeufel

Visitante
E verdade amigo,e esto noa so em minha casa,tambem quando ia compor em casas de amigos,realmente nao sei o que se passava,e o mais engrassado e que para meter os firmes nao fazia diferenssia nenhuma so na softkey.:espi28:

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas,,,,pois mas eu não consigo enviar dá erro.Dasssssssss

Sat_Zapper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Que erro dá? Tens a porta bem configurada, o tipo de ficheiro está correcto?
Abraço

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Que erro dá? Tens a porta bem configurada, o tipo de ficheiro está correcto?
Abraço

´The file is incorrect´,,,,,é este o erro,,,,mando os firm´s na boa ,,,a softkey
é que não quer entrar,,,mas sei que à pessoal que mete isso na boa,, no meu não dá,,,,,,,,,,,,,,,dasssssssssssssssssssssssssssssssss

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos , por vêzes isso aconteçe mesmo com os firwms,tenta o seguinte ligas o deco ao pc abres o stb carregas as keys data fazes conect e depois ligas o deco à corrente,se não der tenta de novo que tens de consseguir alguma duvida é sò dizeres,cumprimentos

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
boas a todos , por vêzes isso aconteçe mesmo com os firwms,tenta o seguinte ligas o deco ao pc abres o stb carregas as keys data fazes conect e depois ligas o deco à corrente,se não der tenta de novo que tens de consseguir alguma duvida é sò dizeres,cumprimentos

Olá amigo, isso é o que faço sempre e não resulta com a softkey,abraço.

R

RoterTeufel

Visitante
Ola amigo crakyman fisestes todo assim como estava no manual,e que para mim nao metestes o masterboot,e que e impossibel nao dar.Diz algo:espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo so se experimentares passar o firm como mastersoft, pode ser que nao te de erro, ou entao pode ser a porta, ou o programa(nao me acredito muito mas...), experimenta trocar.

Abraço

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Fiz tudo direitinho,,deixa mandar o firm na boa, ainda agora mandei uma lista de canais e tudo na boa,,,a porra da softkey não entra,,,dá a porra deste erro,,file is incorrect´dá para acreditar? A não ser que haja algum truque,,,,,,,,dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
bem se da esse erro e porque a softkey nao e apropriada para o teu deco. Se tiveres em golden tem que ter (.dat) e em starsat (.key) mas as vezes as softkey podem ter falhas e tar "estragadas" experimenta com outra

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
tem que dar.

Antes de passar poe load default keys no teu deco, podera ser a tua que ta a impedir