Portal Chamar Táxi

8001D ajuda

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas amigos, não vou perder mais tempo com isso, até porque nem é o deco que uso..esse tava encostado,,,,o que uso é o ilusion kyng,,,obrigado a todos vocês pela ajuda, abraço.:espi28::36_2_51:

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

Caro amigo Golden-GI@, preciso de ajuda se possivel agradeço.Um golden Isterstar DSR-8001 Premium, liga e desliga sozinho e a tv fica encravada. O que posso fazer? desde ja agradeço yurca47.Boas é para informar, como resolvi o problema deste deco, tranformei-o com este Firm SR-X190D (14 Fevereiro de 2008) que se encontra aqui nesta "casa". levou tempo mas valeu.:espi28:

Última edição:

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Caro amigo Golden-GI@, preciso de ajuda se possivel agradeço.Um golden Isterstar DSR-8001 Premium, liga e desliga sozinho e a tv fica encravada. O que posso fazer? desde ja agradeço yurca47

Olá amigo,,penso que deverias abrir um topico com o teu problema,abraço.:espi28:

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Crakyman, obrigado, vou tentar ver se consigo depois digo algo ou peço mais uma vez:spi70[1]: do amigo yurca47

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
resposta

Está resolvido:espi28: como fói ? está onde pedi ajuda.

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, e em especial ao Robalo61!

Tenho um Golden Interstar 8001d que estava avariado,porem resolvi o problema inserindo-lhe o boot com uma interface Jtag.Agora já arranca.
Noto porem que neste momento não existem firms actualizados para o 8001d. Será possível indicarem-me uma solução?

Abraço
Monteiro

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos de novo!

Queria testar o meu Golden Interstar 8001d .Será possível indicarem-me onde obter um firmware actualizado?
Muito obrigado

Monteiro

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos de novo!

Queria testar o meu Golden Interstar 8001d .Será possível indicarem-me onde obter um firmware actualizado?
Muito obrigado

Monteiro
boas.
_http://www.sendspace.com/file/ohpibx

danivieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
alguém me sabe dizer onde arranjo o boot para o 8001D?
queria voltar a transformar o meu em golden

danivieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
e outra dúvida, o boot é passado como mastersoft, ou posso passar um firmware também como mastersoft? e em seguida é preciso fazer mais alguma coisa?

danivieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
já sei como se faz. outra dúvida, os canais polsat estão a funcionar com o firmware de fevereiro deste ano? não os consigo por a funcionar.