Portal Chamar Táxi

_Duvidas e Questões sobre o Erro 8888_

betofer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Betofer

Tnta com o turbo baixar a velocidade para 50 ou 60.
Pode ser que dê. Espero que ajude.

Fica bem

alguma alma caridosa tem este ficheiro (turbo) que o possa postar aki ou no sendspace e me dê o link para tentar resolver o meu problema

tks.......

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas compi con el Archivo---JTAG para Kboxsingle_OS_winxp--y con el bin
---Kbox-Single_bin_jtag.bin--- NO con el que trae el otro archivo :isso_se_faz: trap.bin:isso_se_faz:
Leete el --Instruccion.txt--
El puerto de la impresora en la BIOS tiene que estar en EPP/ECP
NO :isso_se_faz: ECP/EPP:isso_se_faz:
Con el Jtag_up SI
NO :isso_se_faz: Jkeys.exeNO :isso_se_faz:
Adjunto ambos archivos
Sald2:6_15_221:
:6_15_221: :left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tofi
Instruduzir as chaves a mao eu ate sei agora os canais e que nao sei mesmo nada. se me poderes ajudar agradecia.

Fica bem
Boas TelmoMiguelP, te digo:
MENU--USER INTALATIONS--HISPASAT---OK---BOTON NEGRO--3 opcion--OK--EXIT--BOTON VERDE--esperar a que termine de sintonizar y cuando ponga VIEW--OK--EXIT.
Sald2:6_15_221: :6_15_221:

oxtrolopitecux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Verifiquem se na fonte de alimentação da vossa box não está um condensador po inchado????
Ou com uma massa castanha por cima???

Igual :left:
1k_16FK.jpg

Cerveja Gforum

...o condessador é esse ??....é da mesma Marca desse??...se não for põem ai a marca se fizeres o favor........

Obrigado

oxtrolopitecux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
alguma alma caridosa tem este ficheiro (turbo) que o possa postar aki ou no sendspace e me dê o link para tentar resolver o meu problema

tks.......

...acho que na zona de firmwares esta lá dentro ou junto de um .zip ou.rar com outros softwares.....

....eu ponho aqui mas se algum moderador tirar paciencia.....

Última edição:

agrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Gostos Recebidos
0
Cabo Jtag

Boa tarde caros amigos,
Gostava que me dissessem se o cabo indicado abaixo é indicado para recuperar o 8888 das Kbox Single.

Obrigado

h++p://www.electronicasuiza.com/es/productos.php4?cat=21&olimit=10&query=

A ref. do cabo é: Ref. 7027 JTAG Universal-COMPLETO

zedopito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Problema esquisito com K-Box 8888

Tenho um problema bastante esquisito com este aparelho que passo a explicar.
Sou um dos que ficou com o deco a 8888, consigo fazer o jtag sem problemas, mas acontece que no fim de fazer a actualização (já experimentei vários ficheiros preparados para JTAG) se desligar o deco da corrente ele fica sempre com o erro 8888. Se fizer o JTAG e não desligar o deco da corrente consigo adubá-lo tanto para kaka como para d+ e consigo ter as flores todas (neste momento estou a ver o benfica através dele). Já estive a ver os condensadores e parecem estar todos OK. Alguém tem alguma ideia para resolver esta questão.

Desde já obrigado pela atenção

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Fica a 8888 mas se deixares ligado durante um tempo fica como novo (pode ser 5 minutos, como 5 horas)...
:left: Isso o mais provavel é ser o condensador... Aparentemente está bom mas, ja ta em fim de vida amigo...
Cerveja Gforum

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
vai pelo crash zedopipo o meu condensador tambem estava inchado mas deixava a box ligada um tempo e surpresa ali estava ela a dar que nem ginjas

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ja tenho a minha k box ligado a um bom pecado e nada,sera que tem mesmo que sr com o jtag?

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Fonix

Olá a todos, ao fim de algum tempo estou aqui de volta para dizer a todos que a minha Kbox ressuscitou, DASSSSSS!!! quase fiquei careca, e acima de tudo um muito obrigado a todos especialmente aos moderadores que sempre ajudaram e especialmente a estes que eu sempre acreditei.
Como consegui foi simples, como no meu pc tenho dois discos num deles instalei o win98, depois foi mesmo sem o programa turbo, foi sempre a andar.
Um muito obrigado pela força.
TUGAPOWER:6_15_221:

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Bom Trabalho Amigo... :6_15_221:
Pois... :left: O WinXP as vezes é complicado para estas coisas...
Á tua... Cerveja Gforum
A malta fica contente por Ti...
Cerveja Gforum

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
vamos la a ver se consigo desbloquear a minha,tenho que ter paciencia

koalakoala

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, estou com o mesmo problema que alguns de vós, não conseguir comunicar com o deco, mas isso é um problema para resolver, o objectivo deste post é o seguinte: depois de fazer o shunt entre os condutores 1 e 4 da ficha rs232 verifico que o display fica apagado e noto que esse shunt de certa forma faz um curto-circuito na fonte porque há um grande consumo de corrente e o regulador começa a ferver. a pergunta é se convosco também acontece o mesmo.
cumprimentos
koalakoala

oxtrolopitecux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, estou com o mesmo problema que alguns de vós, não conseguir comunicar com o deco, mas isso é um problema para resolver, o objectivo deste post é o seguinte: depois de fazer o shunt entre os condutores 1 e 4 da ficha rs232 verifico que o display fica apagado e noto que esse shunt de certa forma faz um curto-circuito na fonte porque há um grande consumo de corrente e o regulador começa a ferver. a pergunta é se convosco também acontece o mesmo.
cumprimentos
koalakoala

...dai eu tirar a resistencia ou cortar a continuidade para a mesma!!!......

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
cumprimentos
koalakoala
Koalakoala es NORMAL que se caliente, no te preocupes y sigue hasta el final.
Fika ben
:6_15_221: :left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum :espi28:

PiqueT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
[Resolver] Parallel port could not be opened

Boas.
No outro dia a minha Kbox ficou a 8888 arranjei cabo e programas mas quando ia utilizar o programa JTAG_UP no windows XP dava sempre este erro: Parallel port could not be opened.

Fiz umas pesquisas e descobri que pode ser por vários motivos.

-> Antivirus: Desligue o Antivirus pois este pode fazer conflito.
-> Copie a pasta do programa para o disco C:\ (Ha quem diga que a pasta tem de tar na directoria C:\) [Isso nao funcionou comigo, mas nunca se sabe]
-> Veja se não tem as configurações de nenhuma impressora. Essas configurações podem estar ligadas para a porta que vai usar para ligar a sua Box.
-> O Programa está a fazer conflito no seu pc. Esta foi eu que descobri, e achei estranho que não li em lado nenhum isto, e foi assim que resolvi o meu problema.

Botao do lado direito do rato em cima do icon do jtag_up // TAB Compatiblidade // Escolha a opção Executar este programa em modo de compatibilidade para: e escolha Windows 98 / Windows ME.
Clique em OK e pronto!

Eu resolvi o meu problema assim :)

Espero que tenha sido útil e peso desculpa se esta informação já aqui estava ou está no sitio errado.

Cumprimentos.
Rui Ferreira

edend3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Cabo Jtag

Boa tarde amigos,

Sou da zona de Guimarães e preciso de saber como obter um cabo Jtag já concebido. Tenho uma Kbox Single com 8888 e necessito imenso da vossa ajuda. Já comprei uma placa Jtag mas o flat cable que construí parece-me que não está bem. Vou enviar fotos do jtag que comprei.
Se alguém me pudesse arranjar o cabo que resolve o problema eu ficaria muitissimo agradecido. Digam quanto custa e como paga-lo.
Já agora, quando ligo este jtag com o cabo que fiz dá-me sempre a seguinte mensagem:
Init JTAG
IDCODE : 00000000
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box
Já estou a dar em louco com isto. Por favor ajudem-me.:Espi42: :Espi42:
Obrigadão a todos!!!

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos,

Sou da zona de Guimarães e preciso de saber como obter um cabo Jtag já concebido. Tenho uma Kbox Single com 8888 e necessito imenso da vossa ajuda. Já comprei uma placa Jtag mas o flat cable que construí parece-me que não está bem. Vou enviar fotos do jtag que comprei.
Se alguém me pudesse arranjar o cabo que resolve o problema eu ficaria muitissimo agradecido. Digam quanto custa e como paga-lo.
Já agora, quando ligo este jtag com o cabo que fiz dá-me sempre a seguinte mensagem:
Init JTAG
IDCODE : 00000000
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box
Já estou a dar em louco com isto. Por favor ajudem-me.:Espi42: :Espi42:
Obrigadão a todos!!!

boas amigo tens aqui neste topico o esquema de comversão do jtag comercial para o jtag da kbox...
:left: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=43067

um abraço cyberweblink...

edend3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Cabo Jtag

Amigo Cyberweblink,

Obrigado pelo teu aconselhamento, mas não me sinto muito seguro quanto a conseguir seguir este esquema. Apesar da ajuda ser preciosa e a qual agradeço imenso, falta-me o know how para efectuar esta conversão. Se houvesse alguma forma de me ajudares com algum manual os passos e o material com que o devo fazer eu agradecia, embora eu pense que já estou a pedir muito. Se aquela situação de me arranjar um já feito pudesse ser válida, talvez fosse a ideal para mim. Pode ser? Please?!

Obrigado!
Abraço!

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Cyberweblink,

Obrigado pelo teu aconselhamento, mas não me sinto muito seguro quanto a conseguir seguir este esquema. Apesar da ajuda ser preciosa e a qual agradeço imenso, falta-me o know how para efectuar esta conversão. Se houvesse alguma forma de me ajudares com algum manual os passos e o material com que o devo fazer eu agradecia, embora eu pense que já estou a pedir muito. Se aquela situação de me arranjar um já feito pudesse ser válida, talvez fosse a ideal para mim. Pode ser? Please?!

Obrigado!
Abraço!

boas amigo, bem é assim o esquema é simples, basta segui-lo pino a pino, de uma ficha para a outra, o que necessitas é o seguinte alguns fios soltos de preferencia e uns pinos para agarrares e soldares na estremidade de cada ponta do fio , esses por sim vao encaixar nos pernos que a box e o jtag comercial tem , é só seguires o esquema tipo do pino x ao pino y, não tem que errar confirmas e fogo a peça, agora podes é dar cabo do cabo do flat cable mas tinhas que cortar uma das pontas descanar as pontas do fios todos , e eleminar os que não interessam e usar uns pernos na pontas e conetar nos pinos da board seguindo o esquema, bem é bastente simples, mas muito complicado para que percebe pouco do assunto, portanto recomento a 1º alternativa um fios soltos e arranjas um pinos que agarrarem aos pernos onde encaixas as fichas para tentares...

cyberweblink...

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, o que tu aqui indicas é apenas o modo de compatibilidade para executar programas que foram concebidos para correr em versões anteriores ao winxp, logo este caso apenas resulta se o proprio programa não corre-se na plataforma winxp mas como este trabalha logo o problema não é compatibilidade, muitos dos ultilizadores de pc tem este altilhado com softwares de todo o tipo e feitio, muitos interligados entre si , que muitas vezes pode criar conflitos ou barreiras a outros que utilizem algo que esteja associado aos mesmo, logo provavelmente aquilo que tu mensionas como conflito era algum programa que tinhas instalado que estava a usar o endereço da porta de impressora, os pcs são todos diferentes configurações, sistemas operativos hardware , bem é sempre dificil quando há problemas de comunicação derivado a varios factores, muitos até já é problemas do SO estar tão entulhado em lixo e muita coisa que foi desinstalada e muitas vezes cria problemas, tendo que fazer uma limpeza gerar com o fim de restabelecer tudo para que fique tudo ok, já aconteceu a muitos não funcionar e no final de reinstalar tudo de novo ficar a funcionar...
mas neste caso é um caso de que cada um tem de resolver o seu problema visto que só o ultilizador do mesmo é que pode detectar o problema, nós aqui apenas podemos ajudar dando algumas dicas para que se consiga resolver o problema...

um abraço cyberweblink...