Portal Chamar Táxi

_Duvidas e Questões sobre o Erro 8888_

silvaresslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo ok...
Continua 8888...
A questão aqui é que para poderes fazer o processo JTAG o chante tem de estar a fazer o contacto...
Ou seja, não aparecer nada no visor e a box tar ligada... É sinal que o chante está bem feito...
Cerveja Gforum

alguem me pode explicar o k é o chant

silvaresslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo o chante(união de dois pontos comuns) é unires com um fio os pinos 1 e 4 da ficha da porta de serie da kbox, isso está nos manuais...

cyberweblink...

ja fins o chan corre tudo as mil maravilhas como dis no manual o terceiro passo ja esta como no manual mas quando tiro as dual ligações continua tudo a 8888
alguem me pode ajudar

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom Trabalho...

Optimo...
Venha lá essa rodada amigo... :Espi06:
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

luisito278

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
8888 solventado

:6_15_221:
hola portugueses
confirmo que no hace falta romper la resistencia de k-box para jtag basta solo con puentear las clavijas
os mando fotos
el mejor firware en veotodo.com es sanfran2
no se borran las keys al desconectar k-box

Última edição:

rocheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda jtag kbox

boas ppl nao tou a conseguir correr jtag na k box single ... ja meti o clip para cortar corrente nao aparece nd no visor .... kuando abro o jtag_up e pressiono start aparece

Init JTAG
IDCODE : FFFFFFFF
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

é como se nao tivesse a fazer ligaçao será pq tou a usar xp ???

cumpr.

Ricardo Girao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
substituição da RS46

Boas,

é possível trocar a resistência RS46 por uma de tamanho normal de valor equivalente?

Tenho uma Kbox que por mais JTAG que leve nunca sai dos 8888. O tal condensador também está com bom aspecto.

Como o ferro de soldar já foi muita vez ao pé da RS46, penso que esta poderá estar queimada. assim sendo eu tocava-la por uma maiorzita... frango

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

é possível trocar a resistência RS46 por uma de tamanho normal de valor equivalente?

Tenho uma Kbox que por mais JTAG que leve nunca sai dos 8888. O tal condensador também está com bom aspecto.

Como o ferro de soldar já foi muita vez ao pé da RS46, penso que esta poderá estar queimada. assim sendo eu tocava-la por uma maiorzita... frango

boas amigo, bem é assim se conseguires arranjar uma de valor igual tudo bem, não problema em substituila, mas o problema maior é soldares lá seja o que for visto que o tamanho de uma a outra, a pista deve ter 1 ou 2 milimetros e para adaptar uma resistenia maior ai já tens de ser um artista nas soldagens e tem de ser um bico na ponta do ferro muito fina visto que não tens muito espaço de manobra...

um abraço cyberweblink...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
boas ppl nao tou a conseguir correr jtag na k box single ... ja meti o clip para cortar corrente nao aparece nd no visor .... kuando abro o jtag_up e pressiono start aparece

Init JTAG
IDCODE : FFFFFFFF
Fail DCU, Plesae Restart or Reset CPU Box

é como se nao tivesse a fazer ligaçao será pq tou a usar xp ???

cumpr.

O XP tras mtos problemas para o JTAG, tenta fazer em Win98. Ve tb se o cabo está mm feito nas ligaçoes e se n tocam uns nos outros

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
construção de JTAG para Kbox Single

Olá amigos, tenho uma duvida, estou a pensar construir o cabo Jtag, mas só consegui arranjar as resistências de 160~ em vez das de 100~, a pergunta é a seguinte: Será que o deco queima ou pura e simplesmente não dá resultado e continua a 8888.
Obrigado
Cumpts. Past

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, tenho uma duvida, estou a pensar construir o cabo Jtag, mas só consegui arranjar as resistências de 160~ em vez das de 100~, a pergunta é a seguinte: Será que o deco queima ou pura e simplesmente não dá resultado e continua a 8888.
Obrigado
Cumpts. Past

boas amigo, bem é assim eu não sei se dará ou não uma vez que até ao momento segundo o que consta são resistencias de 100 ohms , no entanto as resistencias de 160 ohms podem anular o efeito de passagem do sinal, por terem mais 60 ohms que as recomendadas, mas não a nada como tentar, danos não vais ter o que mais pode acontecer é isso não funcionar...

um abraço cyberweblink...

paso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
jtag comercial

mais uma vez nao percebi o esquema q me enviaram, mas eu vou anexar uma foto e com essa foto podem me ajudar a perceber como faço para ligar o jtag entre o pc e a kbox. obrigado.:Espi42: :Espi42:

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela explicação, amigo cyberweblink, vou experimentar, depois direi algo. Obrigado
Cumpts Past

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
mais uma vez nao percebi o esquema q me enviaram, mas eu vou anexar uma foto e com essa foto podem me ajudar a perceber como faço para ligar o jtag entre o pc e a kbox. obrigado.:Espi42: :Espi42:

boas vamos lá ver o esquema que eu indico não pode ser mais simples no doc que postate com a imagem do jtag comercial a unica coisa que te interessa é onde liga a ficha para dar continuidade ao cabo para ligar a kbox, postanto o sitio onde tu encaixas uma ficha na placa de jtag tem de ter um pino com um nº 1 no canto, depois é olhares para o esquema que nos indicamos e fazeres a continuação pino a pino com os da kbox, ou seja pino tal da ficha de jtag comercial ao pino da bord do jtag kbox, tens de fazer as ligações de pino a pino
para te situares ambas as fichas teem o pino 1 indicado no canto a partir dai contas e segues o esquema para fazeres as ligações...

simples...

cyberweblink...

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda com reconstrição de Jtag

Oi PP! To tentando reconstruir Jtag , mas quando pusho start no Jtag recebo seguinte mesagem:
Init JTag
ICCODE: FFFFFFFF
Fail DCU, Please restart CPU BOX

algem precebe o que e isto?!
Sem mais para o momento! Obrigado!!:6_15_221:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Amigo isso está por todo o lado quais as possiveis causas para esse problema.

Cabo jtag mal feito, chante mal feito, problemas com a porta paralela devido ao WinXP.

paso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas vamos lá ver o esquema que eu indico não pode ser mais simples no doc que postate com a imagem do jtag comercial a unica coisa que te interessa é onde liga a ficha para dar continuidade ao cabo para ligar a kbox, postanto o sitio onde tu encaixas uma ficha na placa de jtag tem de ter um pino com um nº 1 no canto, depois é olhares para o esquema que nos indicamos e fazeres a continuação pino a pino com os da kbox, ou seja pino tal da ficha de jtag comercial ao pino da bord do jtag kbox, tens de fazer as ligações de pino a pino
para te situares ambas as fichas teem o pino 1 indicado no canto a partir dai contas e segues o esquema para fazeres as ligações...

simples...

cyberweblink...
obrigado agora ja percebi Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221: :left:

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
uma pequena duvida. faz diferenças as resistencias do cabo serem de 110 e não de 100?

ass: o chato de sempre

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
a minha duvida é similar. eu comprei umas resistencias de 110 pq n tinham de 100. será que haverá algum problema?

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
a minha duvida é similar. comprei umas de 110 pq n tinham de 100. será que fará mta diferença?

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Gostos Recebidos
0
ola

depois de tirar o 8888 a uma box vou tentar a segunda e quando inicio o jtag up aparece-me assim

Init JTAG
IDCODE : 1D405041
CPU : STi5518
Stop CPU
Clear Trap : Please Wait...
Load Trap -> Ram : Please Wait...
File trap.bin fail
Trap :(

e daqui nao passa fiz exactamente igual a primeira e nao deu
o cabo esta bem feito o chanto tambem o visor nao da nada
ja vi a resistencia parece tar boa o que podera ser

alguem ja lhe aconteceu isto

vi as paginas todas e nao vi nada igual ao que me aconteçe
ajuda precisa-se

cumpz.

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Gostos Recebidos
0
agora fui-me por com o porttalk agora nem o jtag up da o start o erase e o write aparecem mais claros e nao da nada alem de ao abrir dizer que a porta paralela nao pode ser aberta mas se eu ja tirei 8888 numa porque agora nao da nesta

como se tira o registo do porttalk e se desinstala isto tudo de novo copie ficheiros para a pasta sistem e sistem 32 quero apagar isto tudo

na pasta e so ir e apagar mas a chave de registo nao sei como e

cumpz.

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Gostos Recebidos
0
alto suspendam ja o pedido deste individo: (filme da treta)

ja resolvi o problema era do chanto no primeiro pus o chante com un alicate de pontas e deu na segunda pus a mao e nao entrava o suficiente logo nao dava embora o visor a frente nao desse nada empurrei com o alicate e ja deu
ja fiz a mais tres e deu sempre a primeira sem problemas.

portanto por agora o meu caso ta resolvido.

tenham muita atenção ao chanto pode ser o problema de muita gente.
posso dizer tambem que as vezes que fui tentando deu-me varios erros diferentes nao me deu sempre o mesmo.

espero que seja o caso de muita gente aqui que nao consegue
e un problema facil de resolver empurrar bem o chanto.

cumpz a todos ganda forum