Portal Chamar Táxi

A Caverna do Dragão - Portooooo!

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
Dragões vão lançar Oferta Pública de Subscrição no valor de 10 milhões



A SAD do FC Porto irá lançar uma Oferta Pública de Subscrição (OPS), entre 9 a 31 de Maio, no valor de 10 milhões de euros, segundo revela o comunicado enviado, esta sexta-feira, à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM).

Eis o comunicado:

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar o mercado do lançamento de uma Oferta Pública de Subscrição de um máximo de 2.000.000 Obrigações com o valor nominal de 5 euros, representando um montante global máximo de 10.000.000 euros. O período de subscrição decorrerá entre 9 e 31 de Maio de 2011.

A taxa de juro das obrigações é fixa e igual a 8% ao ano. Os juros das obrigações serão pagos semestral e postecipadamente, com pagamento a 3 de Junho e 3 de Dezembro de cada ano de vida das obrigações, ocorrendo o primeiro pagamento a 3 de Dezembro de 2011. O empréstimo terá a duração de três anos, sendo o reembolso efectuado ao valor nominal, de uma só vez, em 3 de Junho de 2014.

A Oferta será destinada a investidores indeterminados, ou seja, ao público em geral. As ordens de subscrição poderão ser entregues junto dos intermediários financeiros legalmente habilitados, nas sociedades corretoras e nas sociedades financeiras de corretagem».

A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
Refutadas acusações do Villarreal a Villas Boas



O FC Porto refutou esta sexta-feira, em nota publicada no site oficial, que André Villas Boas tenha manchado o nome do treinador do Villarreal, Juan Carlos Garrido, ou da imagem do clube, conforme foi sugerido pelo emblema espanhol, também através de comunicado.

De acordo com o Villarreal, Villas Boas, sem sequer ser questionado pelos jornalistas nesse sentido, acusou Garrido de ter «uma atitude agressiva» e de «faltar ao respeito ao FC Porto», a propósito do alegado encontro – desmentido pelos dragões antes da conferência de imprensa do treinador espanhol – com o árbitro Bjorn Kuipers no final do jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Ora, considera o FC Porto que o Villarreal procurou «negar o teor global das declarações de Garrido, suprimindo vários excertos da conferência». De acordo com os azuis e brancos, as palavras de Garrido «motivaram e justificaram a indignação de André Villas-Boas e do FC Porto».

No texto divulgado no site do clube, com o título «A verdade como ela é», sublinha-se que André Villas Boas «jamais procurou tirar posição de vantagem após a certeza da qualificação para a final de Dublin, apenas expressando a sua preocupação e sentimento em relação às declarações do treinador do Villarreal, a quem nunca negou qualidades humanas e profissionais».

Tal como o Villarreal, também os dragões sublinham «o clima de bom relacionamento entre os clubes nos dois encontros da eliminatória».

A Bola
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
Empréstimo oferece juro de oito por cento



A FC Porto, Futebol SAD apresentou esta manhã o empréstimo obrigacionista que colocará no mercado financeiro um total de dois milhões de obrigações a um valor nominal de cinco euros. Com esta operação, liderada por BPI e Millennium BCP, os dragões perspectivam encaixar dez milhões de euros.

A cerimónia decorreu em pleno centro do relvado do Estádio do Dragão, com Angelino Ferreira, administrador da SAD portista, a publicitar um produto que oferece uma taxa de juro de 8 por cento em três anos, um valor superior às três anteriores propostas pelo FC Porto, nos últimos oito anos.

«Esta, tal como as anteriores, vai ser um sucesso», vaticinou Angelino Ferreira, admitindo que esta operação seja o complemento do sucesso desportivo do FC Porto.

As subscrições podem ser feitas desde hoje até ao final do mês, em agências financeiras e bancárias.

A Bola
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Força F C PORTO

fc porto x sc braga
uefa europa league (final)

:6_15_221::6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Clubes europeus com mais títulos no século XXI

Clubes europeus com mais títulos no século XXI

1.º - FC Porto (Portugal), 21 títulos
2.º - Bayern Munique (Alemanha) e Dínamo Zagreb (Croácia), 16
4.º - Lyon (França) e Manchester United (Inglaterra), 15
6.º - Rangers (Escócia), Olympiacos (Grécia) e Inter (Itália), 14
9.º - Celtic (Escócia), Barcelona (Espanha), Kaunas (Lituânia), CSKA Moscovo (Rússia), Dínamo Kiev (Ucrânia) e Shaktar Donetsk (Ucrânia), 13
:6_15_221::6_15_221::espi28:
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Fc porto campeão sem derrotas

O FC Porto sagrou-se campeão nacional, o que aconteceu pela 25.ª vez, mas desta vez há a novidade dos dragões garantirem o ceptro com um percurso sem qualquer derrota.:18566.gif::18566.gif:

Em 25 jornadas, o FC Porto confirmou o título com a vitória no Estádio da Luz, num percurso em que só cedeu dois empates (Guimarães e Sporting) e somou 23 vitórias, tendo em curso uma série de 13 vitórias consecutivas, o que já não acontecia no campeonato nacional desde 2002/2003
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,829
Gostos Recebidos
68

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
Iniciados: FC Porto a um passo do título



VITÓRIA FRENTE AO BENFICA (2-1)

O FC Porto deu esta quarta-feira uma importante passo rumo ao título nacional de iniciados, ao vencer em casa o Benfica (2-1).

Quando faltam disputar-se duas jornadas da fase final, os dragões têm agora 4 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Sporting.

No Centro de Estágios do Olival, os encarnados colocaram-se na frente do marcador aos 51 minutos, por intermédio de Romário Baldé. Os dragões rapidamente chegaram à igualdade, por Schuster (55'). O golo da reviravolta seria apontado por Ruben Macedo, aos 67'.

No outro encontro da tarde, o Sporting não sentiu dificuldades em derrotar o Sp. Braga (3-0) e ascendeu ao 2.º lugar da classificação.

Na Academia de Alcochete, os leões adiantaram-se aos 48 minutos, com um golo de Lisandro. No segundo tempo emergiu Iuri Gomes, autor de um bis (71 e 72')

Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
FC Porto é campeão nacional de iniciados



O FC Porto é campeão nacional de iniciados.

Os dragões venceram esta manhã, no Campo da Ponte, o SC Braga por 1-0.

O herói do jogo foi Kléber, autor do golo azul e branco a um minuto do final do tempo regulamentar (69).

O 14.º título dos azuis-e-brancos foi conseguido a uma jornada do fim da fase final. O FC Porto soma agora 12 pontos, mais quatro que o Sporting (8), que goleou o Benfica, por 3-0, no Seixal.

A Bola
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0

ng67FA53BA-825F-4A18-994F-452F90B8671F.jpg



Já são conhecidos os novos equipamentos do FC Porto para a próxima temporada.

Tanto o equipamento principal como o secundário têm o design contemporâneo, e são fabricados em tecido reciclado.

A principal novidade é o equipamento alternativo dos dragões, que será azul escuro.


record
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O equipamento alternativo nao me agrada muito...
Acho este muito melhor...

248071_147874675285755_140007586072464_305358_6053322_n.jpg


Novo+equipamento+FC+Porto+alternativo+2011+2012.jpg
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
FC Porto - Apresentação de Equipamentos 2011/2012

 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
boas festas

_:natal.gif:Um bom Natal para todos os portistas

deste grande GFORUM UM ABRAÇO
:18566.gif:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
FC Porto: Assembleia Geral dia 13 de fevereiro

Assembleia Geral dia 13 de fevereiro


Os acionistas da SAD do FC Porto vão reunir em Assembleia Geral no dia 13 de fevereiro, às 15 horas, no Auditório do Estádio do Dragão.

De acordo com comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM9, a AG terá a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Um – Deliberar sobre a eleição da Mesa da Assembleia Geral para o quadriénio 2012/2015;

Ponto Dois – Deliberar sobre a eleição do Conselho de Administração para o quadriénio 2012/2015;

Ponto Três – Deliberar sobre a eleição do Conselho Fiscal e do Revisor Oficial de Contas para o quadriénio 2012/2015;

Ponto Quatro – Deliberar sobre a eleição da Comissão de Vencimentos para o quadriénio 2012/2015;

Ponto Cinco – Deliberar sobre a eleição do Conselho Consultivo para o quadriénio 2012/2015.


A Bola
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,084
Gostos Recebidos
10
Lucho espera pelos dragões para decidir futuro

Lucho espera pelos dragões para decidir futuro


O Internacional de Porto Alegre está a negociar com o Marselha a aquisição de Lucho González, segundo escreve o “Globoesporte”, que ao mesmo tempo revela que o médio argentino espera por uma proposta do FC Porto, clube que representou entre 2005 e 2009 antes de rumar a França, para decidir o futuro.

Esta notícia teve repercussão em França, onde a imprensa desportiva garante que Lucho, de 31 anos, tem igualmente uma oferta dos dragões.

O internacional albiceleste rejeitou já recentemente a hipótese de representar o Olympiakos por empréstimo.

Para além de Lucho, o colorado gaúcho está também a negociar a contratação do compatriota Jesús Dátolo (Espanyol).


Record
 
Última edição:

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,084
Gostos Recebidos
10
Éder no F.C.Porto e Guarín na Juventus?



Éder no F.C.Porto e Guarín na Juventus?





Segundo notícias de última hora, - Bola-branca - Éder, avançado da Académica pode vir já para o F.C.Porto, enquanto F.Guarín está muito perto da Juventus, dizem por aí. Aguardemos, mas no caso do avançado da Briosa, espero que seja apenas para colmatar a saída de Walter e ainda venha alguém com outro perfil - mais experiência, mais capacidade para se impor no imediato, algo que não parece ao alcance do jovem guineense.
Já a saída de F.Guarín me parece inevitável e só espero que tenha sido um bom negócio, mesmo tendo em conta que os tempos são de vacas magras. Aguardemos...



Dragão doente
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Craques do passado brilham no Dragão Caixa



torneio1.jpg




As estrelas do passado ainda brilham no presente. O Dragão Caixa proporciona esta noite um serão de encantar aos adeptos do FC Porto, servindo de palco à 5.ª jornada da Liga Fertiberia, que nesta edição tem o clube português como convidado.

Vítor Baía, João Pinto, Paulinho Santos, Fernando Gomes e Rui Barros, com referência apenas ao cinco que iniciou o jogo com o Sp. Gijón, fazem as delícias de uma plateia ao rubro com os craques que fizeram história de dragão ao peito.

Ao intervalo, a equipa portista, orientada por Luís Castro, vencia por quatro bolas a três, com golos de Capucho, Mário Silva, Rui Barros e Paulinho Santos. O resultado final foi 11-10 para o FC Porto.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
O Pinóquio

O Pinóquio


A verdade desportiva de um mentiroso.

Para Rui Santos dizer a verdade sobre o FC Porto é inversamente proporcional às nossas vitórias.

Quanto mais ganhamos mais Rui Santos mente e se lhe crescesse o nariz a cada mentira que diz...

Do alto do púlpito que lhe oferece a SIC Notícias, Santos inventou agora que não houve controlo antidoping no jogo Benfica-FC Porto.

Mentira.

Mais uma.

Houve sim senhor, os jogadores João Moutinho e Sapunaru foram controlados.

De resto, ainda na semana passada, como foi amplamente noticiado pela comunicação social, quatro jogadores do FC Porto foram controlados no final de um treino.

O mesmo aconteceu após o jogo com o Feirense ou após ambos os jogos com o Manchester City, só para falar dos mais recentes.

O FC Porto orgulha-se de estar na primeira linha da luta antidoping, tem atrás de si um passado, no futebol e nas outras modalidades, que outros não podem exibir, e nunca deixará de desmascarar mentirosos que julgam assim beliscar as nossas vitórias.


FC Porto
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,829
Gostos Recebidos
68
Aumentem o volume do vosso pc.

Sintam a alegria, o prazer e este orgulho imenso.


F.C.Porto sempre.



[video=youtube;QOt2rYMYqEY]http://www.youtube.com/watch?v=QOt2rYMYqEY[/video]
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
Amigo isso para alguns não tem nenhum valor...dizem eles que só ganhamos com corrupção...?
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
Juvenis: FC Porto vence Benfica (3-1)

capucho1.jpg


FC Porto vence Benfica (3-1)

O FC Porto venceu, este domingo, o Benfica, por 3-1, em jogo a contar para a segunda jornada do apuramento de campeão, do campeonato nacional de juvenis.

Os encarnados chegaram ao intervalo em vantagem, depois do golo de Valdomiro Lameira, aos 20 minutos.

Os portistas deram a volta no segundo tempo, com golos de André Silva (60), Ivo (69) e Francisco Costa (75).

Na outra partida, o Sporting bateu fora o V. Guimarães, por 2-1. Batis Candé e Marques, na própria baliza, marcaram para os leões. Júnior reduziu para os minhotos.

FC Porto e Sporting repartem o primeiro lugar, com quatro pontos, seguidos do Benfica, com três.

O V. Guimarães tem apenas um ponto.

Na próxima jornada, o Benfica recebe o Sporting, enquanto o FC Porto visita Guimarães.

abola.pt
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,075
Gostos Recebidos
464
Iniciados: FC Porto vence Sporting (1-0) em Alcochete

fcpiniciados.JPG


FC Porto vence Sporting (1-0) em Alcochete

O FC Porto venceu este domingo o Sporting, por 1-0, em Alcochete, em jogo a contar para a segunda jornada do apuramento de campeão do campeonato nacional de iniciados.

Rúben Neves marcou o único golo aos 56 minutos, de grande penalidade.

O mesmo jogador ainda atirou uma bola à trave.

Numa partida sem grandes oportunidades, os leões quase empataram no final.

No outro jogo da jornada, o Benfica ganhou em Vizela, por 1-0, com um golo de Madiu Bari.

Benfica e FC Porto lideram o campeonato com seis pontos cada, enquanto Sporting e Vizela ainda não pontuaram.

Na próxima jornada, o FC Porto recebe o Benfica, enquanto o Sporting visita Vizela.

abola.pt
 
Topo