• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A melhor prenda de Natal? Mãe morreu em 2002, mas deixou tartes ao filho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6579e1a5054aa.jpg


Um homem de Fleetwood, em Inglaterra, voltou a cumprir este Natal uma tradição que reconforta um bocadinho o coração, depois de a mãe ter morrido há mais de vinte anos.






A imprensa britânica conta a história de Richard Newson, cuja mãe morreu em 2002. Segundo as publicações, a progenitora fazia centenas de tartes de carne picada na altura do Natal, mas morreu subitamente na época festiva.


"Ela costumava fazer centenas delas e começou [nesse ano] a cozinhá-las e a armazená-las no congelador antes de morrer", referiu o homem.


Segundo explicou, a mãe, Marlene, fazia centenas de tartes para as lojas, negócios locais e amigos em Fleetwood, apenas porque gostava do Natal e queria espalhar alegria.


"Decidi trazê-las para casa e comer uma todas os anos em sua memória", detalhou.


A tradição começou por fazer parte da família, mas nos últimos tempos apenas Richard Newson consome as tartes. Segundo o homem, a mãe tinha deixado na altura 43 pequenos pedaços.


"A minha mãe adorava o Natal, e nós adoramos também. Ela morreu, mas acho que ainda hoje me diria para as comer", notou.


É desconhecido o número de tartes que sobram atualmente, mas o homem explicou que vai cumprir com a tradição até estas terminarem.

IN:NM
 
Topo