Portal Chamar Táxi

"A minha mãe deu ao cão da família um presente melhor do que a mim"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,138
naom_648c5dfe7e720.jpg

Os aniversários são um momento especial para todos, principalmente no seio familiar. Contudo, o aniversário de uma jovem ficou arruinado pelo próprio cão da família.

No Reddit, e de forma anónima, esta adolescente refere que a mãe começou o dia com boas intenções e que tudo o que queriam era um aniversário discreto. "A minha mãe deu ao cão da família um presente melhor do que a mim", declara.

"O cão da família e eu fazemos aniversário no mesmo mês. O meu é no começo do mês e o dela no final. Este ano, eu fiz 17 anos e ela fez 1", começa por contar.

“Este ano, tudo o que eu queria no meu aniversário era sair, comer bolo e não fazer nada. Tudo o que eu queria como presente era um candeeiro novo para o meu quarto e um caderno de desenho novo, porque já preenchi o meu antigo. Acabámos por não fazer nada do que eu queria", pode ler-se.

“A minha mãe acabou por me arrastar para fora da cidade porque queria me levar a jantar num restaurante", diz a jovem, que acrescenta que tudo começou a correr mal quando a irmã se juntou, levando-as para uma feira.

“O que realmente acabou por acontecer foi que minha mãe passou o dia todo a fazer compras para ela mesma (eu odeio fazer compras, ela sabe disso) e a minha irmã acabou por abandonar completamente o meu aniversário para ficar na feira", lamenta.

“Sempre que eu pedia para a minha mãe ir fazer outra coisa, ela ignorava-me e fazia algo que queria. A minha irmã acabou por se juntar a nós para um jantar no qual o empregado foi mais simpático comigo do que a maioria da minha família tinha sido o dia todo", descreve ainda.

Com a mágoa fresca, as coisas pioraram no final no mês, no aniversário do animal. “A minha mãe tirou o dia inteiro de folga para ficar com o cão, comprou brinquedos e roupas novas e até mandou fazer uma guloseima personalizada", diz, referindo que teve o seu bolo de aniversário 3 dias depois... mas só porque pediu ao pai.

“Sinto que este evento foi um ponto de viragem para mim quando se trata de como vejo a minha mãe. Só não sei exatamente como me sentir sobre o facto de ela tratar melhor o cão do que a mim", termina.

Nos comentários a jovem recebeu uma chuva de empatia onde algumas pessoas até pediram a morada dela para lhe enviar os presentes que queria.

IN:NM