Portal Chamar Táxi

A minha prova pratica-Exame carta de caçador

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo ruimaluco, aquilo que vais fazer é apenas uma prova prática... exactamente o que o nosso amigo rike_7 fez.
:espi28:

bacano assim to mais descansado ouvi por ai uns zumbidos de k tinhamos de fazer um teste escrito.... obrigado

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos
Não quero discordar em nada as vossas informações, mas eu fiz este ano na PSP exame teórico sobre o manual que nos venderam lá e depois fizemos exame prático tal como o nosso amigo descreveu.

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos
Não quero discordar em nada as vossas informações, mas eu fiz este ano na PSP exame teórico sobre o manual que nos venderam lá e depois fizemos exame prático tal como o nosso amigo descreveu.

sabes informar o pessoal de que se trata o exame??tipo o k la perguntam . informa de tudo o k sabes pois es dos poucos k ja fizeram exame com estas alteraçoes novas.diz tudo preço das cenas e como se proçessa.

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
já vai um tempito
o manual foi de fotocópias e custou cerca de +- 5 euros.
o curso de um dia o custo depende da licença que vais tirar.
os exames teóricos e práticos são uma semana mais tarde e sai de tudo o que vem no manual excepto o tópico de primeiros socorros.
mas o prático é dividido em duas fases.
1º reconhecimento das classes de armas e munições e fazer um percurso a pé como estivesses a caçar.
2º tiro prático real num campo de tiro.
É facil os PSPs são porreiros e ajudam sempre, mas se quebras uma regra de segurança tás lixado mesmo que seja no final de todos os exames, eles não perdoam.

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo ruimaluco, aquilo que vais fazer é apenas uma prova prática... exactamente o que o nosso amigo rike_7 fez.
:espi28:

ola boa noite eu queria saber onde posso comprar o livro pra estudar para o exame da carta e caçador alguem me pode informar obrigado

rpm230

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal, ando para aqui atrapalhado a cerca disto, queria saber se alguem sabe onde posso arranjar os exames para a carta de caçador? ja começei a estudar o livro, mas disseram.me que havia os teste aqui na net ou entao alguem os arranjava!!!!! Por acaso alguem sabe???

Mas uma coisa, quando se tira a carta de caçador tambem temos exame pratico???

Obrigado e Um Feliz Natal para vós e para Vossa Familia

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Boas Pessoal, ando para aqui atrapalhado a cerca disto, queria saber se alguem sabe onde posso arranjar os exames para a carta de caçador? ja começei a estudar o livro, mas disseram.me que havia os teste aqui na net ou entao alguem os arranjava!!!!! Por acaso alguem sabe???

Mas uma coisa, quando se tira a carta de caçador tambem temos exame pratico???

Obrigado e Um Feliz Natal para vós e para Vossa Familia

Amigo rpm230, vê aqui: http://www.gforum.tv/board/637/183604/aqui-so-testes-para-carta-de-cacador.html :right:

J. CHORA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
boas anda a querer tirar a carta de caçador mas nao sei que livro ei de estudar se alguem souber por favor diga-me o nome do livro!

J. CHORA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
algum sabe que livro é que pendem para se estudar para tirar a carta de caçador?

J. CHORA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
mas nao sabes onde se pode comprar o livro é que eu nao tenho como impermir!

ruimaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Gostos Recebidos
0
mas nao sabes onde se pode comprar o livro é que eu nao tenho como impermir!

olha eu comprei o meu livro na dgrf quando fui meter os papeis de inscriçao mas acho k tambem ha em armeiros..10_1_132frango

silversun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Exame na psp

e nesseçario comprar o livro para estudar para esse tal exame da psp ou nao temos de fazer nenhum teste escrito??

Amigo, eu fui fazer o exame á psp depois do curso e havia um teste teorico e depois é q seria a pratica com as armas. O manual era comprado na psp por 25€... Informa-te bem disso.

cepeda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas..alguem me sabe dizer onde posso encontrar os exames para a carta de caçador??

É que nao encontro os exames...

por favor, alguem que me diga..
abraço

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0

joana33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer onde arranjo o manual para o exame teorico da carreira de tiro? Obrigada

joana33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu fui fazer o exame á psp depois do curso e havia um teste teorico e depois é q seria a pratica com as armas. O manual era comprado na psp por 25€... Informa-te bem disso.

Foi dificil o exame?

magico197

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Gostos Recebidos
0
como é que é o exame de carabina?

tendo pedido a carta para caçadeira e carabina no exame escolhemos o que quisermos ou temos de escolher obrigatoriamente alkgum tipo de arma??

stilex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Gostos Recebidos
0
malta passem ontem no exame teorico com 4 erradas. agora vou fazer o pratico alguem me podia dar uma ajudinha... obrigado saudacoes

PITORRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Gostos Recebidos
0
eu por acaso fui hoje a exame e correu bem agora vamos la ver :shy_4_02: porque apesar de gostar muito de armas e respeitar normas de segurança os meus nervos são o meu inimigo mas gortava de ter mais informações ..... boa sorte a todos e..... para min tb:espi28:

areis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2008
Gostos Recebidos
0
pessoal fui fazer o exame na terça e correu me bem.... mas o exame era lixado... mtos chumbaram... e tinham explicaçoes... eu so resolvendo estes testes aqui do forum e estudando pelo livro do meu pai de 94 passei com 3 erradas :naodigas::n1: mas prontos algume sabe como vai ser o pratico na psp?

boa noite e desde ja o obrigado por tudo... esses exames fizeram milagres

air_police

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Exame Pratico

boa noite pessoal. tambem fiz exame na terça e tambem passei k 3 erradas.. estudei pelos teste daki do forum... sao preciosos ...pois sao os mesmo usados nas eskolas ...é verdade... pude constatar este facto no dia do exame ..pois havia la malta das escolas e viram os meus teste pois partilhei antes d irmos a exame... e foi o k me disseram... " pah estes testes sao os mesmos da escola só k eles nao nos deixam trazer nem tirar fotocopias..." arte do negocio....chamemos-lhe assim....

posto isto quero apenas agradecer ao pessoal k dedicou um pouco do seu tempoo a ajudar a comunidade do forum ao postar os testes e esclarecer certas duvidas comuns.
ao pessoal k vai a exame pratico.. nao tenham receio..akilo é uma acçao de formaçao. tem caracter didatico , de formaçao, nao é chumbar pessoal.. apenas pa ensinar a manusear o armamento e procedimentos de segurança.. os quais devem ser feitos sempre com bastante observancia!

UM ABRAÇO A TODOS OS FORUSISTAS!!!!!!!!!!!!!

3uh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

Fui fazer exame de carta de caçador ontem e felizmente passei:espi28:.No final tive que preencher um papel para a psp para o curso.Quando escolhi a classe (C ou D) para o uso e porte de arma enganei-me.Queria a D que é de espingardas caçadeiras de caça mas escolhi a C:Espi42:.Gostava de saber se alguem é capaz de me dizer se a classe C também dá para espingardas caçadeiras ou se é apenas para carabinas.Ou entao gostava de saber onde me vou dirigir para rectificar este assunto.
Tenho outra duvida.A partir do momento que passei no exame já posso pedir a carta de caçador.Aquela curso e exames teóricos e praticos é so para o uso e porte de arma.É isso ou estou confundido.:crazynew3:

Obrigada