Amigo ruimaluco, aquilo que vais fazer é apenas uma prova prática... exactamente o que o nosso amigo rike_7 fez.
:espi28:
bacano assim to mais descansado ouvi por ai uns zumbidos de k tinhamos de fazer um teste escrito.... obrigado
Amigo ruimaluco, aquilo que vais fazer é apenas uma prova prática... exactamente o que o nosso amigo rike_7 fez.
Boas caros amigos
Não quero discordar em nada as vossas informações, mas eu fiz este ano na PSP exame teórico sobre o manual que nos venderam lá e depois fizemos exame prático tal como o nosso amigo descreveu.
Boas Pessoal, ando para aqui atrapalhado a cerca disto, queria saber se alguem sabe onde posso arranjar os exames para a carta de caçador? ja começei a estudar o livro, mas disseram.me que havia os teste aqui na net ou entao alguem os arranjava!!!!! Por acaso alguem sabe???
Mas uma coisa, quando se tira a carta de caçador tambem temos exame pratico???
Obrigado e Um Feliz Natal para vós e para Vossa Familia
boas anda a querer tirar a carta de caçador mas nao sei que livro ei de estudar se alguem souber por favor diga-me o nome do livro!
mas nao sabes onde se pode comprar o livro é que eu nao tenho como impermir!
estou no algarve... e existem bastantes livros desses por aki... se kiseres mando te um por correio...mas nao sabes onde se pode comprar o livro é que eu nao tenho como impermir!
e nesseçario comprar o livro para estudar para esse tal exame da psp ou nao temos de fazer nenhum teste escrito??
Boas..alguem me sabe dizer onde posso encontrar os exames para a carta de caçador??
É que nao encontro os exames...
por favor, alguem que me diga..
abraço
Amigo, eu fui fazer o exame á psp depois do curso e havia um teste teorico e depois é q seria a pratica com as armas. O manual era comprado na psp por 25€... Informa-te bem disso.