Certamente que em lisboa tb há o quadruplo das pessoas a resolver esses assuntos, a esquadra onde eu resolvi tudo tratou de perto de 200…é a desvantagem da cidade…temos pena!
Já agora não é Portalegre é Ponte de Lima.
Eles passam uma guia mas eu recebi logo passado 1semana o cartão.
Cada um tem o que merece
Cumps
No meu caso, ainda vou ter que comprar a arma..e o pior é que ainda não sei qual vou comprar.. Isto está para durar..
Também estou a pensar numa benelli crio. Ando a ver onde compro a melhor preço. Chego a ver diferenças de 300 euros..lol
Por quanto te ficou a benelli?? Já vi umas usadas a bom preço e em excelente estado.
Bom Amigos
Hoje desloquei-me ao posto da PSP da Guarda no sentido de verificar como estava a minha LUPA, inicialmente disseram-me que tinha sido enviada comunicação para Lisboa e que estaria a receber uma carta da Casa da Moeda afim de pagar a 2ª prestação.
No entanto, insisti e disse que já tinha ligado para Lisboa e que não constava lá quanquer comunicação em meu nome. Então revoltaram os papeis até que finalmente no meio de um monte de processos estava o meu. Envergonhados, disseram-me que solicitaram uma informação a uma entidade (Qual?????) e que só tinha chegado esta semana, e que mesmo assim só na segunda feira é que o chefe poderá assinar para dar andamento.
Infelizmente é o País que temos, falamos todos em crise e quem a alimenta são estes xulos que nada fezem e passam a vida a enganar o pessoal.
Pessoal toca a precionar e fazer barulho.
Um abaraço.
Parabens Amigo...:espi28:
Aqui na Guarda é que quer-me parecer que andam a dormir....
Amigo Esgrava, visto ser de Lisboa, onde vai fazer as suas caçadas?
Amigo Esgrava. só pra saber e comparar quanto pagou da Lupa?
Eu já paguei 27.70€ do certificado do curso e 99,30€ para a Lupa. ainda há mais?
Amigo Esgrava, por acaso consegue-me arranjar o contacto dos serviços em Lisboa, no sentido de os contactar a saber se o meu processo já se encontra lá?
É que aqui na Guarda disseram-me, depois de me tentárem enganar por diversas vezes, que esta segunda feira o meu processo iria a despacho por parte do chefe e que iria ser dada a comunicação para Lisboa. Queria-me sertificar se efectivamente isso aconteceu.
Ponho as minhas duvidas, mas enfim.
Cumprimentos e boas caçadas
Amigo Carlos agradecia que depois disse-se o que lhe disseram de Lisboa. É que eu também sou da guarda e estou na mesma situação....Agradecido, amigo Esgrava.
Vou tratar da situação
Um abraço