• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação A mistura que deixa a casa incrivelmente cheirosa sem gastar um dinheirão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_660d7a3c210f4.jpg


Há lá melhor sensação do que entrar em casa e sentir um aroma reconfortante ao nosso lar? Pois bem, se gastar muito dinheiro em velas, difusores e ambientadores em spray já não é opção para si, saiba o leitor que aromatizar a casa e poupar é possível.









No Informe Brasil, deparámo-nos com uma mezinha que mostra como cinco ingredientes podem não só ajudar a perfumar a casa, como atuar como um repelente natural contra mosquitos. Primeiro, é preciso cortar três limões em quatro partes, mas sem separá-los completamente. Depois, coloque-os nos recipientes e adicione três colheres de sopa de sal grosso em cima de cada limão. De seguida, despeje duas colheres de sopa de vinagre branco em cada recipiente.


Acrescente amaciador da roupa num dos recipientes. Num segundo recipiente, coloque pedaços de cravo-da-índia. O último passo é posicionar os recipientes em locais estratégicos. Se resulta? É testar!

IN:NM
 
Topo