• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A piada que obrigou o diretor de comunicação da FIFA a demitir-se

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4329914.jpg


Walter de Gregorio vai manter-se como consultor da FIFA até ao final do ano

Walter de Gregorio decidiu ir à televisão ironizar com as recentes detenções.
"Walter De Gregorio decidiu abandonar as suas funções, com efeitos imediatos, de diretor de comunicação e relações públicas", informou a FIFA na passada quinta-feira. Não foi apresentada qualquer razão para a saída de Gregorio, que estava no cargo desde 2011, mas perante a necessidade de uma "limpeza" no organismo que tutela o futebol mundial, após ser conhecido o escândalo de corrupção, a demissão do diretor de comunicação não foi uma surpresa.






Porém, segundo a BBC, Gregorio não saiu para ajudar a renovar a imagem da FIFA. Foi demitido após fazer uma piada sobre a direção do organismo num programa da televisão suíça. "O presidente da FIFA, o secretário-geral e o diretor de comunicação viajam todos no mesmo carro. Quem vai a conduzir? A polícia", ironizou Gregorio, durante uma entrevista.


Segundo fontes do canal britânico, terá sido o próprio Blatter a pedir ao diretor de comunicação que saísse, também porque os dois se terão desentendido depois de Gregorio discutir com um dos aliados do presidente demissionário da FIFA.


dn
 
Topo