• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A primeira SSD de 2,5'' e 512GB

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0

TOSHIBA ALARGA FAMÍLIA DE SSD DE LEITURA E ESCRITA RÁPIDA



A Toshiba colocou no mercado a primeira Solid State Drive (SSD) de 2,5 polegadas e 512GB de capacidade, que expande a sua oferta de SSD baseadas em memória flash-NAND, assim como de uma extensa família de SSD de leitura e escrita rápida, graças à tecnologia Cell NAND Multi-Level de 43 nanometros.

As novas drives elevam os níveis de performance e durabilidade de computadores portáteis, sistemas de jogos e de entretenimento em casa, pelo recurso a um controller MLC avançado, compatível com os processos mas evoluídos, e encontram-se disponíveis também em capacidades de 64GB, 128GB e 256GB, em formatos de 1.8” ou 2.5” ou como módulos Flash SSD.

A segunda geração de drives SSD Toshiba assegura uma resposta melhorada do sistema, garantindo uma velocidade de leitura sequencial de 240MB por segundo (MBps) e uma velocidade de escrita sequencial de 200MBps, e oferece ainda tecnologia de encriptação de dados AES, que impede o acesso não autorizado à informação.



JR
 
Topo