Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
godinholopes4.jpg

Godinho Lopes reage às acusações de Bruno Carvalho

O antigo presidente do Sporting, Godinho Lopes, reagiu esta sexta-feira, através de comunicado, às acusações de Bruno de Carvalho sobre as contratações de jogadores no mandato da anterior Administração do clube de Alvalade.

Godinho Lopes considera caluniosas as imputações que lhe são atribuídas pela atual Administração da SAD, garantindo «a total disponibilidade para o cabal esclarecimento de quaisquer dúvidas ou questões suscitadas».

O antigo líder do clube de Alvalade não deixou, contudo, de lembrar que dos 26 jogadores contratados durante o seu mandato, só um não jogou na equipa principal. «Isto deve ser suficiente para o esclarecimento de quem, de boa-fé, queira abordar este assunto», pode ler-se.

Eis o comunicado:

«Tal como o Dr. Bruno de Carvalho pretendeu ser durante o meu mandato enquanto Presidente do Sporting Clube de Portugal, também eu continuo a ser um sócio atento e interessado na vida do Clube. O que vale por dizer que continuo a militar e a pugnar pelos seus sucessos, prestígio e engrandecimento.

Na base da confiança nos sócios eleitos para dirigir o Clube e no pressuposto de que exercem os seus cargos como melhor sabem e podem, tem assentado a minha conduta e a minha preocupação em dar apoio aos responsáveis – o que significa o apoio ao Clube. Até agora esse meu apoio traduziu-se:

- Na espontânea e deliberada colocação de documentos e relatórios deixados à disposição da actual Direcção, com informação completa e verdadeira sobre os actos praticados no meu mandato, tendo ainda reiterado a total disponibilidade para o cabal esclarecimento de quaisquer dúvidas ou questões suscitadas;

- Na comunicação à actual Direcção das perspectivas e linhas de orientação com o objectivo de permitir a resolução dos mais delicados problemas do Clube;

- E no respeito de um pacto de silêncio, recusando quaisquer intervenções públicas críticas ou perturbadoras do trabalho dos órgãos associativos em exercício.

Traduziu-se ainda esse meu apoio na enorme satisfação, nunca por mim regateada, pelos êxitos obtidos pelo Sporting Clube de Portugal.

É assim que continuo a servir os altos interesses do nosso Grande Sporting.

Porém, o serviço do e ao Sporting, que sempre pratiquei sem nunca me ter servido, exige também a adequada e justificada rejeição de imputações caluniosas que me sejam feitas. E isto porque é como calúnias que devem ser interpretadas as propostas que a actual Administração da SAD, presidida pelo Presidente do Clube, se propõe apresentar na Assembleia Geral de 1.10.2014, transcritas no ponto 10 da respectiva convocatória, sabendo antecipadamente da sua aprovação dada a maioria esmagadora que o Clube detém na SAD.

Com efeito, só propõe a instauração de uma acção cível – e não de uma mera investigação – quem desde logo imputa aos visados os comportamentos descritos como ilícitos causadores de prejuízos.

Ora impõe-se, por isso, para já e sem prejuízo de outras actuações que venham a revelar-se necessárias, o esclarecimento de ordem geral que segue.

Todas as contratações de jogadores realizadas durante os dois anos em que estive à frente da SAD foram objecto de escolha criteriosa, sempre numa óptica de investimento.

Foram assim contratados 26 jogadores, dos quais 16 internacionais. Os três jogadores em causa, internacionais, já depois de saírem do Sporting Clube de Portugal, foram avaliados e contratados por outros clubes e dois deles, mesmo depois de terem deixado de envergar a camisola ver-branca, foram chamados às selecções dos respectivos países.

Dos 26 jogadores contratados, só um não jogou na equipa principal do nosso Clube e voltou ao seu país, para salvaguarda das relações com a equipa médica que o operou.

Isto deve ser suficiente para o esclarecimento de quem, de boa-fé, queira abordar este assunto.

No entanto, se necessário for, não deixarei de vir a terreiro detalhar as informações que forem entendidas como úteis relativamente ao número de jogadores contratados pela actual SAD, à sua utilização na equipa principal e o mais que seja preciso para efectiva defesa da minha honra e dos que me acompanharam no Clube e na SAD.

De momento abster-me-ei de o fazer, pois pretendo apenas esclarecer factos e não criar polémicas, no máximo respeito possível pelo pacto de silêncio que assumi, exclusivamente no interesse do Sporting Clube de Portugal.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
marcosilva21.jpg

«Precisamos de uma vitória com alguma urgência» - Marco Silva

Na conferência de imprensa de antevisão à visita ao reduto do Gil Vicente, o treinador dos leões confessou que o Sporting precisa «de uma vitória com alguma urgência», de forma a subir os níveis de confiança da equipa.

«Vamos reagir amanhã e dar a resposta que teremos que dar que é somar os três pontos. Não gosto de me agarrar à sorte ou ineficácia. Somos um conjunto. Somos uma equipa. Mas nós sabemos que contam as bolas que entram. Contam as bolas vitórias», começou por responder aos jornalistas, Marco Silva.

O técnico dos verdes e brancos reconheceu que o empate registado frente ao Maribor, a contar para a Liga dos Campeões, causou algumas mossas, mas procurou desvalorizar o erro da dupla de centrais que tanta tinta fez correr. «Compreendo o alarido mas o jogo não se resumiu a esse lance», afirmou, acrescentanto, no entanto, que a equipa precisa de regressar aos triunfos o quanto antes.

«Precisamos com urgência de uma vitória para que os níveis de confiança subam», reconheceu Marco Silva. Porém, o treinador da turma de Alvalade afastou a ideia de «jogos de tudo ou nada». No seu entender, é ainda muito cedo para se falar nisso.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
brunocarvalho50.jpg

«Parece que se recuperou a máxima de ´quem não chora não mama`» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho não falou no final do clássico com o FC Porto, mas fê-lo este sábado, em Elvas, onde se deslocou para participar na inauguração da nova sede do Núcleo Sportinguista daquela cidade alentejana. E não deixou pedra sobre pedra.

«Só por infelicidade é que o Sporting não venceu o jogo de ontem. O FC Porto pensava que vinha a Alvalade e eram favas contadas, mas nós não somos o BATE Borisov. Parece que se recuperou a velha máxima de ´quem não chora não mama`. Os que prevaricam acabam por ser ilibados», disparou o presidente do clube de Alvalade, durante o almoço que juntou cerca de 350 adeptos leoninos.

O Benfica também não foi esquecido.

«Dá-me vontade de rir quando vejo dirigentes do FC Porto falarem de arbitragem e, do outro lado da Segunda Circular, o `limpinho limpinho´ também continua bem vivo», realçou.

Isabel Santos, presidente do Núcleo Sportinguista de Elvas, apelou à mobilização dos restantes núcleos do clube para a recolha de fundos tendo em vista a construção do pavilhão para as modalidades.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho41.jpg

«Há um presidente de clube em Portugal que pode ser canonizado» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho não cala a revolta perante a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol de ilibar Pinto da Costa no denominado processo `Apito Final´.

«Foi uma vergonha para Portugal haver uma decisão sobre quem quer tornar-se santo e vai ser canonizado em breve. Há um presidente de um clube que pode ser canonizado, porque o seu cadastro deve estar mais limpo que o Tide», atirou o presidente leonino, em Elvas.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
shikabala2.jpg

«Shikabala vai decidir nos próximos dias», diz empresário

Há praticamente um mês que Shikabala está sem aparecer em Alcochete, mas o caso poderá ser resolvido em breve, segundo declarações do seu empresário.

«O Shikabala vai decidir o seu destino: se quer juntar-se ao plantel do Sporting ou se prefere deixar o clube e rescindir o contrato. A decisão será feita nos próximos dias», referiu Samir Abdel Tawab, citado pela imprensa egípcia.

O jogador, recorde-se, deveria ter regressado ao Sporting no passado dia 13 de setembro, depois de ter estado ao serviço da seleção do seu país.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
adeptos4.jpg

Quatro mil leões no Dragão

O Sporting requisitou quatro mil bilhetes para o embate com o FC Porto da Taça de Portugal, no próximo sábado, ingressos que os leões esperam vender na totalidade. As bilheteiras do Estádio de Alvalade iniciam amanhã a venda ao preço unitário de 11 euros.

Entretanto, o Sporting lamentou em comunicado que pela primeira vez em jogos da Taça o facto de ter sido «obrigado a pagar todos os bilhetes requisitados sem possibilidade de qualquer devolução».

Os leões já depositaram 44 mil euros na conta do FC Porto.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamcarvalhoderby.jpg

William ainda na mira no Arsenal

A imprensa inglesa volta a noticiar que o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, ainda não desistiu de contratar o médio sportinguista William Carvalho e que fará uma nova investida na reabertura do mercado em janeiro.

Uma conclusão retirada das recentes declarações do treinador, que admitiu não ter conseguido contratar no verão um jogador que estava referenciado. «Penso que estivemos muito bem no mercado. Tentámos contratar mais um jogador, de características defensivas, mas não conseguimos. Vamos tentar retificar isso em janeiro» disse Wenger.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
marcosilva23.jpg

«Não me sinto especial» - Marco Silva

De pés assentes no chão. Marco Silva refuta o epíteto de herói e faz questão de partilhar com os jogadores os louros pelo bom momento do Sporting.

«Não me sinto especial, mas satisfeito por estar onde estou e liderar este grupo de jogadores. Não ando ao sabor do vento ou dos resultados. Sei muito bem aquilo que quero para a minha equipa e os jogadores também. Sabe bem ouvir elogios, mas não oriento o meu pensamento por essas questões», frisou.

Assim sendo, Marco Silva não se coibiu de reconhecer que foi com agrado que recebeu as palavras elogiosas que lhe foram dispensadas por Roberto di Matteo, novel treinador do Schalke.

«Para mim é muito mais importante o rendimento coletivo e fico muito satisfeito com os elogios à equipa. A nível pessoal deixa-me satisfeito por tratar-se de um treinador campeão europeu e que foi também grandíssimo jogador de futebol. É uma pessoa a quem reconheço competência, não posso esconder que fico satisfeito», concedeu.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
marcosilva20.jpg

«Não há cansaço absolutamente nenhum», garante Marco Silva

Marco Silva espera «um bom jogo contra um adversário difícil» na receção ao Marítimo e recusa que a sua equipa vá acusar cansaço apesar da sequência de jogos com Taça e Liga dos Campeões.

«Não falei de cansaço, até temos mais descanso agora do que para com o jogo com o Schalke; não há cansaço absolutamente nenhum, não vai haver gestão nenhuma, o jogo é muito importante. Estamos focados claramente nos 3 pontos», garantiu.

Também não há «motivação extra» devido ao que aconteceu na Alemanha. «A polémica não nos traz mais motivação, essa vem do que fizemos ao longo destes dias. A polémica aconteceu porque algo de anormal se passou. Queremos repor o caminho da vitória, que não teria sido interrompido se tudo tivesse sido normal», disse.

«A equipa está mais confiante, a caminhar para o que queremos, mas isso consegue-se com vitórias. Temos tido uma capacidade concretizadora enorme fora de casa, queremos consegui-lo também no nosso estádio. Este é só o nosso quarto jogo em casa, contamos com o apoio fantástico dos nossos adeptos, que tenho vindo a enaltecer, tive o cuidado de pedir ainda mais apoio para este jogo», completou.

«Reconhecimento é no final da época»
Ainda relativamente aos adeptos e ao facto de se esperar uma boa casa em Alvalade, Marco Silva não espera uma receção mais calorosa, mesmo depois da polémica do jogo com o Schalke.

«Não esperamos grande reconhecimento, sabermos que eles estão com a equipa, o apoio tem sido fantástico, não tenho dúvidas de que estarão connosco do princípio ao fim, como têm estado sempre. Nota-se que estão satisfeitos, mas queremos mais como equipa. Reconhecimento será no final da época.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
marcosilva6.jpg

Marco Silva chama 19, sai Heldon além de Jefferson e Slimani

Marco Silva convocou 19 jogadores para o jogo da 8.ª jornada frente ao Marítimo, confirmando-se as ausências de Slimani e Jefferson, lesionados.

Comparando com a lista para o jogo com o Schalke, regressam Miguel Lopes (que não está inscrito na Champions) e sai Heldon.

Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Maurício, Naby Sarr, Paulo Oliveira e Jonathan Silva;
Médios: William Carvalho, João Mário, André Martins, Adrien e Rosell;
Avançados: Nani, Carrillo, Capel, Mané, Montero e Tanaka

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jonathan1.jpg

UEFA considera «inadmissível» a queixa dos leões

Um porta-voz da UEFA esclareceu, esta terça-feira, que o protesto apresentado pelo Sporting, por causa da arbitragem no jogo com o Schalke, para a Champions, foi considerado inadmissível pelo Comité e Controlo Ética e Disciplina.

«O protesto apresentado pelo Sporting foi declarado inadmissível pelo Comité e Controlo Ética e Disciplina da UEFA», disse o porta-voz.

O Sporting tinha apresentado o protesto porque a equipa leonina considera que o segundo golo do Schalke é em fora de jogo e por ter sido marcada uma grande penalidade nos descontos por alegadamente Jonathan Silva ter cortado a bola com a mão, tendo as imagens confirmado que tal não aconteceu.

O clube de Alvalade vai agora estudar os documentos da UEFA sobre este caso.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
slimani11.jpg

Slimani recebe prometido aumento salarial

O Sporting prometeu, o Sporting cumpriu. O ordenado de Islam Slimani foi revisto pela SAD leonina, segundo o jornal A BOLA, e o avançado argelino passou para o teto salarial estabelecido pela nova estrutura do clube: 50 mil euros mensais.

A promessa foi feita por Bruno de Carvalho após o diferendo de Slimani com o clube, que não deixou o jogador sair para Inglaterra de onde surgiu proposta tentadora do Leicester.

Ultrapassados os problemas disciplinares, Sliamni voltou aos treinos e aos jogos a 100 por cento e acabou por premiar a atitude do jogador com o aumento do vencimento para o teto salarial do clube, à semelhança do que já tinha feito com o médio William Carvalho.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
cedric4.jpg

Cédric apontado ao Arsenal

Cédric Soares é apontado pela Imprensa inglesa como potencial reforço do Arsenal na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Segundo o jornal Daily Star, o lateral-direito, de 23 anos, está referenciado por Arsène Wenger para reforçar a defesa dos gunners na `janela´ de inverno, a fim de suprir a baixa, por lesão, do francês Mathieu Debuchy.

Lichtsteiner, internacional suíço da Juventus, é o outro nome cogitado por Wenger.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
slimani16.jpg

Sai Tanaka, regressa Slimani nos convocados para Guimarães

Marco Silva, treinador do Sporting, anunciou a lista de convocados para o encontro de sábado (18 horas) com o Vitória de Guimarães, referente à 9.ª jornada da Liga.

Em relação ao último jogo com o Marítimo, regista-se apenas uma alteração: o regresso de Slimani e a saída de Tanaka.

Jefferson e Heldon ficaram de fora.

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Maurício, Naby Sarr e Jonathan Silva;
Médios: William Carvalho, João Mário, André Martins, Oriol Rosell e Adrien;
Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Capel, Nani, Montero e Slimani.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
carrillo3.jpg

«Quero continuar a marcar» – Carrillo

André Carrillo sabe que o embate frente Vitória de Guimarães é muito complicado, mas o extremo peruano está motivado e quer fazer a diferença.

«Espero que tenha a oportunidade para marcar. Estou a realizar uma boa temporada e interessa-me continuar a marcar», afirmou Carrillo, em declarações à Sporting TV.

O extremo peruano está consciente das dificuldades que vão encontrar.

«Vai ser um jogo muito complicado, como todos sabem. Neste momento é um rival direto, que está um ponto à nossa frente, mas vamos lá para conquistar os três pontos.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
nani10.jpg

Nani condicionado

O extremo português Nani (Sporting) terminou a partida frente ao Vitória de Guimarães com queixas musculares, segundo noticia A BOLA.

O facto de Nani ter realizado o 11.º jogo consecutivo da época poderá estar na origem desta situação.

O extremo será agora reavaliado pelo departamento médico do Sporting, isto numa altura em que a equipa irá iniciar a preparação para a partida frente ao Schalke, para a Champions.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
jorgegoncalves1.jpg

«Bruno de Carvalho lá saberá o que está a fazer» - Jorge Gonçalves

Antigo presidente do Sporting, Jorge Gonçalves acredita que Bruno de Carvalho tem toda a legitimidade para criticar a atitude dos jogadores na sequência da derrota frente ao V. Guimarães.

«O presidente acha que nesta altura deve dar este tratamento à situação e é ele quem manda, por isso devemos apoia-lo. Na minha altura nunca tive razões para criticar os jogadores, mas Bruno de Carvalho lá saberá o que está a fazer», afirmou Jorge Gonçalves, em declarações prestadas à Renascença.

Para aquele que ficou conhecido por «bigodes», a equipa não deve baixar os braços: «Pela carreira que tem feito custa digerir uma derrota destas, mas isto faz parte do futebol. O Sporting deve levantar-se de imediato, pois o jogo em Guimarães já faz parte da história.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho9.jpg

Brendan Rodgers segue William Carvalho

O médio leonino William Carvalho também estará a ser seguido pelo Liverpool, dado que o seu treinador, Brendan Rodgers, é adepto do futebol praticado pelo internacional português.

Segundo avança a Imprensa inglesa, Rodgers conhece o potencial do jovem médio leonino e acredita que o jogador poderia ser uma mais-valia para o seu plantel, mas está ao corrente que a transferência não será fácil, uma vez que William Carvalho está na lista de diversas equipas.

O médio, de 22 anos, tem cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
slimani11.jpg

«A minha obsessão é marcar golos» - Slimani

O avançado do Sporting, Islam Slimani, confidenciou que a sua obsessão é marcar golos, no entanto desde que chegou ao clube leonino aprendeu que também é importante assistir os colegas para o golo.

«A minha obsessão é marcar golos, apesar de ser uma pessoa que gosta de jogar com os outros. Quando estou no campo de futebol, dá-me prazer concluir a ação e também efetuar assistências para golo. Aprendi isso no Sporting», revelou o internacional argelino em declarações ao Le Buteur.

Islam Slimani mostrou-se feliz por ter apontado o seu primeiro golo na Liga dos Campeões e acredita que a vitória frente ao Schalke relançou as hipóteses da formação leonina em qualificar-se para a próxima fase da competição.

«É um prazer marcar numa competição (Liga dos Campeões) tão prestigiante. O golo que marquei foi muito importante porque nos permite lutar pelo apuramento e, também, deu-nos vantagem no confronto direto com o Schalke, que é o nosso principal adversário», disse o avançado do Sporting.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
nani10.jpg

«Cláusula? Deixo isso para outras pessoas resolverem» - Nani

Nani diz não ter conhecimento da existência de uma cláusula que preveja o seu regresso ao Manchester United na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

«Penso que não existe qualquer cláusula, mas deixo isso para outras pessoas resolverem», resguardou-se o extremo, na conferência de Imprensa de projeção do jogo entre Portugal e a Arménia.

Instado a comentar os apelos dos adeptos da equipa inglesa para que regresse a Old Trafford, Nani não escondeu o orgulho.

«É sempre bom sentir o carinho dos adeptos. Se pedem o meu regresso é porque reconhecem que estou num bom momento e que poderia ser uma mais-valia para o clube neste momento. O futebol é assim, às vezes somos elogiados, outras criticados. Não quero desviar-me do meu foco, quero continuar a jogar o meu futebol e depois logo se vê», atirou, rematando:

«Não digo que este seja o melhor momento, já tive bons momentos e espero continuar a ter. Estou a desfrutar do futebol e espero continuar assim».

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
williamcarvalho8.jpg

Leões compram a totalidade do passe de William Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou que os leões já têm a totalidade do passe do médio William Carvalho e que está concluído processo de reestruturação financeira.

O Sporting já comunicou à CMVM a compra da totalidade das percentagens dos passes de 17 jogadores da equipa principal.

Os responsáveis leoninos garantiram ainda a totalidade dos passes de Cédric Soares, Ricardo Esgaio e Carlos Mané.

Para garantir a recompra dos passes o Sporting gastou cerca de 12.65 milhões de euros.

Os jogadores em questão são os seguintes:

Alberto Coelho (Betinho) 5 por cento
André Carrillo 20%
André Martins 40%
André Santos 50%
Carlos Chaby 2,5%
Cédric Soares 25%
Diego Capel 20%
Diego Rubio 15%
Diogo Salomão 25%
Fabian Rinaudo 15%
Jeffren Suarez 25%
João Mário 15%
José Lopes (Zézinho) 25%
Nuno Reis 15%
Seejou King 40%
William Carvalho 40%
Wilson Eduardo 40%

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
carrillo3.jpg

«Oxalá possa continuar assim» - Carrillo

Em 15 jogos oficiais do Sporting, André Carrillo esteve em todos. São 880 minutos nas pernas do peruano esta época, de leão ao peito, quatro golos na folha pessoal. Nunca o extremo, desde que chegou a Alvalade, tinha números tão interessantes e isso mesmo reconhece o jogador.

«Estou contente pela forma como estou a atuar na minha equipa», diz o internacional peruano à imprensa local, no final do jogo da seleção do seu país, que perdeu com o Paraguai, por 1-2. «Sinto que esta é a minha melhor temporada na Europa», confessa o leão e completa: «Estou a jogar com regularidade e estou a fazer golos. Oxalá possa continuar assim, pois também será bom para continuar a ser chamado e a jogar pela seleção.»

Mas Carrillo não está totalmente satisfeito. Ou seja, quer melhorar. «Vou trabalhar no duro para melhorar nos próximos jogos, para terminar melhor as jogadas», promete o extremo que, apesar de ter feito a assistência para o golo do Peru, falhou muitos passes no encontro com o Paraguai. «Estou consciente das críticas e assumo os erros. Mas estamos todos juntos no objetivo de chegar à Copa América», acrescenta o peruano.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
pauloandrade1.JPG

«Nani é o melhor reforço do futebol português» - Paulo Andrade

Para Paulo Andrade, antigo administrador da SAD do Sporting, Nani, extremo internacional português emprestado ao clube de Alvalade pelo Manchester United, é até agora o melhor reforço entre os novos jogadores que chegaram esta época à Liga.

«O Sporting reforçou-se com a principal figura do campeonato: Nani é o grande reforço do futebol português, não temos nenhum jogador a competir com o nível onde o Nani já chegou», afirmou Paulo Andrade, em declarações à TSF.

«É inevitável que o próprio Manchester United queira o jogador de volta no final da época: Van Gaal estará arrependido de não ter apostado nele mais cedo», disse o antigo administrador da sociedade verde e branca.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
brunodecarvalho11.jpg

Bruno de Carvalho orador em conferência internacional

O presidente do Sporting foi convidado para participar como orador na conferência internacional SportsPro, que vai decorrer esta quinta-feira, em Londres, subordinada ao tema `The Teams: commercial approaches from four perspectives: challenges and opportunities` (`As equipas: abordagens comerciais sob quatro perspetivas: desafios e oportunidades`).

Além de Bruno de Carvalho, fazem parte do painel de oradores Jim O’Toole, Commercial Director do London Irish, Steve Lauletta, presidente do Chip Ganassi Racing, Dolores Martelli, Marketing Director Atlético Madrid e Tom Hill, Global Head of Sponsorship Sales do Manchester United.

A sessão será moderada por Simon Cummins, Managing Partner da Odgers Berndtson para a área de Global Sports Practice.