Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Novo kit sócio

Para quem se quizer fazer sócio aproveitem a campanha, para mais informações vão ao site oficial do clube.

O PACK SÓCIO INCLUI:
Novo cartão de Sócio Sporting, já com 48€ de quotas pagas*.
* Excepto para a categoria de Sócio Correspondente.
2 Bilhetes para 1 jogo no Estádio José Alvalade
Caso o sócio adira ao débito directo para pagamento
de quotas (Excepto FCP, SLB e última jor. Liga Nacional)
Cheques Oferta Sporting.
Bandeira Maior Potência Desportiva Nacional.
DVD Maio Potência Desportiva Nacional
Descontos em mais de 70 parceiros

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
boas amigos,

depois do que sofremos esta época, sem falar em todos os ataques que sofremos e de nao conseguirmos o objectivo principal (ser campeao), tenho que dizer que se verificarmos o sporting foi a equipa que mais tempo esteve em todas as frentes, sempre lutando ate ao fim, e independentemente de nao ganhar a taça da liga e ainda haja a taça de portugal para disputar, desde ja tenho que dar os parabens aos jogadores do sporting por lutarem sempre ate ao fim e deixarem os outros que só souberam falar sem terem a HUMILDADE de verificarem que esta época sempre foram inferiores ao sporting.

viva o sporting e saudaçoes leoninas

p.s. - vejam a liga da verdade no jornal record...

para todos os sportinguistas:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

grande abraço

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
qualquer dia a nossa toca tem tantos frequentadores do SPORTING como dos outros clubes...aquela dor que da onde acaba o ante-braço....mas por um lado ate é bom saber que o SPORTING incomoda tanta gente,amigos dos outros clubes entrem e fiquem á vontade, façam de conta que a toca é vossa.por outro lado devemos agradecer os parabens pela conquista do 2º lugar:36_2_51:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Rochemback já é do Sporting, assinou por 3 anos :espi28:
Benvindo Rochemback e q seja mto feliz no nosso clube :36_2_51:

Excelente contratação, médio possante, experiente, lider, grande pontapé, eximio marcador de livres.
Tem mtas caracteristicas q faziam falta aos médios da nossa equipa.

Saudações Leoninas

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
«Sinto-me em casa» (Rochemback)

Fábio Rochemback vai ser leão nas próximas três temporadas. «Sinto-me em casa», diz o médio brasileiro, primeiro reforço do Sporting para a época 2008/09. A presença na Liga dos Campeões, mas também o prévio conhecimento do clube pesaram na decisão de regressar a Alvalade.

Depois de passar o dia em testes médicos, Rochemback pôs finalmente o «preto no branco». «O acordo foi bom para ambas as partes», anunciou, para então justificar o regresso a Alvalade com «o conhecimento do clube e das pessoas», bem como com a Champions, que, confessa, «foi também muito importante».

O jogador brasileiro considera «importante poder trabalhar num clube que vive um momento de tranquilidade», revelando que se sente «em casa» em Alvalade.

Depois de partilhar o relvado com Paulo Bento de «leão ao peito», Rochemback prepara-se, agora, para ter o antigo colega de equipa... como treinador. «Ele conhece-me, já jogámos juntos. Estou à sua disposição para tentar montar uma equipa boa e lutar pelos objectivos do Sporting», afiançou.

Rochemback inicia, amanhã, período de férias no Brasil, torcendo por isso à distância por um triunfo leonino na final da Taça de Portugal, com o FC Porto.

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
já se fala no pauleta, caneira e hugo viana.

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, no Domingo lá vou eu, de Braga, ver a final da taça ao JAMOR!!!

a ver se trago a taça para vocês :naodigas::naodigas::naodigas:

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0

desejo-te boa viagem amigo...tenho a certeza que, apesar da distancia ser a mesma ,a viagem de regresso vai ser feita com grande alegria e festa é isso que esperamos....SSSSSSSSSSPPPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRRTTTIIIINNNNNNG:est48::est48::est48::est48:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1

contamos com isso amigo:espi28: e viva o sporting.

saudaçoes leoninas

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
«Cinquenta por cento de hipóteses» (Paulo Bento)

O treinador do Sporting, Paulo Bento, revela a «determinação» da equipa para defender a Taça de Portugal e considera que «a organização, a competitividade das equipas e o talento dos jogadores podem decidir» o vencedor no Estádio Nacional.

«Não me parece que o percurso das duas equipas vá ter influência no jogo. Vai ser um jogo equilibrado, com 50 por cento de hipóteses de vitória. O Sporting tem vontade e determinação para defender o troféu que conquistou. Do outro lado vai estar uma grande equipa, que foi campeã nacional. A organização, a competitividade que as equipas demonstrarem e o talento dos jogadores podem decidir o jogo», disse Paulo Bento na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

O técnico leonino está «optimista» e diz que «quem chega a uma final, algum mérito tem de ter». «Não faz sentido ir para uma final pessimista. O que devemos levar é confiança, optimismo e respeito pelo adversário», enumerou.

Paulo Bento lamenta ainda a ausência de Liedson, referindo que é «um jogador influente» e que «foi determinante em muitos momentos». «O Liedson não jogou nos últimos dois jogos do campeonato. Foi uma época atribulada e em que tivemos de arranjar soluções. Não será no domingo, num clássico e numa final, que não vamos arranjar soluções, até porque é uma competição em que tivemos um trajecto brilhante», disse.

Para o técnico «verde-e-branco», a decisão do caso «Apito Final» não vai influenciar os jogadores do FC Porto uma vez que «são situações que devem estar à margem do que vai ser o jogo de domingo». Paulo Bento revelou ainda não recear a eficácia de Lisandro: «Fez uma grande temporada e é um jogador extraordinário, mas nunca fui para um jogo com medo. Não há partidas de vida ou de morte. Uma equipa como o Sporting tem de lutar para ganhar e no domingo tem mais um momento para o fazer. Não levaremos medo.»

Paulo Bento disse ainda que Rochemback é um jogador que «irá querer contribuir para títulos colectivos» e garantiu que a contratação do médio brasileiro não está relacionada com a saída de Miguel Veloso: «Está relacionada com a possibilidade de contratar um jogador com qualidade, com maior maturidade do que tinha na sua primeira experiência no Sporting. Não significa que outras situações não possam acontecer. O Sporting não pode impedir a saída de nenhum jogador, porque há uma cláusula. A partir do momento em que seja batido o dinheiro não há nada a fazer.»

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Que baile de bola...mais uma excelente vitória sobre o Futebol Corrupto do Porto!

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1

a taça ja cá mora, ve la se trazes o champanhe :espi28::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

saudaçoes leoninas

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
IMAGENS_108299.jpg

Jamor, 18 Maio - O Sporting venceu a sua 15.ª Taça de Portugal, a segunda consecutiva, numa partida em que foi necessário recorrer a prolongamento para se assistir aos dois golos de Tiuí que fizeram o resultado final

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
IMAGENS_108301.jpg

Jamor, 18 Maio - Entrado no início do prolongamento, o brasileiro Tiuí foi protagonista da final da Taça de Portugal, ao apontar os dois golos da vitória leonina. O segundo deu-se após a execução acrobática que a imagem documenta

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
muitos parabens aos sportinguistas pela conquista da taça portugal:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

so aqui vim dar os parabens ao sporting por ter merecido ganhar, apesar de nao precisar da ajuda do arbitro... para o ano encontramos novamente na final

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
IMAGENS_108304.jpg

Lisboa, 18 Maio - Nenhum marcou no jamor, mas Yannick e Veloso não perderam o ensejo de festejar "à maneira" na varanda da Câmara Municipal de Lisboa

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
IMAGENS_108301.jpg

Jamor, 18 Maio - Entrado no início do prolongamento, o brasileiro Tiuí foi protagonista da final da Taça de Portugal, ao apontar os dois golos da vitória leonina. O segundo deu-se após a execução acrobática que a imagem documenta

Amigo, obg pelas fotos.

E a Taça é nossa!!!!!!!!! :espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Grande vitória (2-0) sobre o porto.

Estive no Jamor assim como na época passado e tb ajudei nesta dobradinha.
Fomos sempre a melhor equipa em campo, eles só em situações esporádicas criaram perigo.
Festa mto bonita sempre com respeito entre os adeptos.

Rui Patricio, Abel, Tonel, Polga, Grimi, Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov, Romagnoli, Derley, Yannick Djaló, Pereirinha, Gladstone e TIUÍ :espi28:

Obrigado rapazes :36_2_51:

Uma palavra tb de grande apreço para o melhor treinador em campo, PAULO BENTO

SPOOOOOOOOOOORTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNG

Saudações Leoninas

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
muitos parabéns :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:, já temos mais uma

bem nisto a época futebolistica repartiu por 3 clubes tudo que existia para se ganhar este ano e ainda bem

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
AMIGOS, voltei com a TAÇAAAAA!! ahhahahahah :Espi06:

fui de Braga ao Jamor, ver o nosso Sporting ganhar!! Foi uma festa espectacular!!

11 horas de viagem e do dinheiro que gastei valeram BEM a pena!! :espi28:

:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
AMIGOS, voltei com a TAÇAAAAA!! ahhahahahah :Espi06:

fui de Braga ao Jamor, ver o nosso Sporting ganhar!! Foi uma festa espectacular!!

11 horas de viagem e do dinheiro que gastei valeram BEM a pena!! :espi28:

:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:

Também lá estive , ainda estou afónico. grande victória do nosso sporting:36_2_51::36_2_51:
parece que o tempo do quase já se foi, agora todas as finais são para ganhar.:Espi06:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
quero desejar a todos os sportinguistas desta casa os parabéns pela conquista merecida, da taça de Portugal! :36_2_51: :36_2_51: :espi28: mas espero que para o ano seja o f.c.p. a ganha-la: :Espi27: :Hee: :Hee:

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51:Parabéns ao S.C.P. :espi28: