Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Foi um jogo razoável em q nenhuma das equipas praticou um futebol de excelência. Pelo contrário o anterior jogo oficial ( no torneio do Guadiana ganhámos por 2-0 mas foi um jogo de pré-época) realizado entre ambos, proporcionaram um excelente espectáculo emotivo, sorrindo a vitória ao Sporting por 5-3 num jogo q vai ficar para a história do nosso futebol, este n.
Na 1ª parte as equipas equivaleram-se o empate justifica-se, na 2ª o Sporting esteve menos bem, a equipa adversária aproveitou bem 2 lances, fez dois golos e mesmo sem jogar bem, controlou o jogo até final fazendo por merecer a vitória.

Perdemos uma batalha, ( mas n o amigo Batalha felizmente :espi28: ), temos mtas outras para ganhar, outras seguramente para perder, mas todos juntos esperamos no final ganhar a guerra. :espi28:

Saudações Leoninas

tens razão amigo apolo, agora o mais importante é seguir em frente aprendendo com os erros cometidos,na quarta vem mais um jogo importante...e como tu dizes todos juntos podemos vencer a guerra,temos exercito para isso:espi28:SSSSSSSSPPPPPPPOOOOOOORRRRRRRTTTTIIIIIIGGGG

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Foi um jogo razoável em q nenhuma das equipas praticou um futebol de excelência. Pelo contrário o anterior jogo oficial ( no torneio do Guadiana ganhámos por 2-0 mas foi um jogo de pré-época) realizado entre ambos, proporcionaram um excelente espectáculo emotivo, sorrindo a vitória ao Sporting por 5-3 num jogo q vai ficar para a história do nosso futebol, este n.
Na 1ª parte as equipas equivaleram-se o empate justifica-se, na 2ª o Sporting esteve menos bem, a equipa adversária aproveitou bem 2 lances, fez dois golos e mesmo sem jogar bem, controlou o jogo até final fazendo por merecer a vitória.

Perdemos uma batalha, ( mas n o amigo Batalha felizmente :espi28: ), temos mtas outras para ganhar, outras seguramente para perder, mas todos juntos esperamos no final ganhar a guerra. :espi28:

Saudações Leoninas

Disses-te tudo tivemos erros mas e com eles ke aprendemos.:espi28::espi28:
Agora temos ke ganhar ao dificil Campeao da Suica.
Forca Sportinggggggggggggg es a nossa PAIXAO.:espi28::espi28::espi28:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Depois de uma vitória em casa para a liga dos campeões contra o Basileia, esta derrota frente ao Porto estava completamente fora das minhas perspectivas.
Foi um jogo em q estivemos mto mal nos primeiros 30 minutos, melhorámos um pouco nos últimos 15`até ao intervalo o q me deixava optimista para o 2º tempo.
Na 2ª parte fruto das alterações feitas por Paulo Bento ao intervalo, rectificando as más opções tomadas no escalonamento da equipa inicial, o Sporting foi outro.
Yannick é um jogador talhado para jogar na frente de ataque, qd mto pode fazer de ala, agora nunca foi, nem nunca será um organizador de jogo, espero q pela última vez PB o tenha percebido. Outra dúvida esta mais dificil de resolver é a posição de Roca, na minha opinião só tem duas posições onde pode render mais no losango, no meio, como médio mais defensivo ou mais ofensivo, sendo q o sistema mais adequado para ele jogar seria o 4-4-2, colocando-o na ala direita, a dinâmica ofensiva e até a defensiva nesse corredor sai prejudicada.
Após as alterações o Sporting encostou o Porto à grande área, faltando aí mais presença fisica na área, já q Romagnoli, Moutinho e Veloso desequilibravam na transposição para o ataque, mesmo assim com um pouco mais de sorte podiamos ter chegado ao empate o q era merecido.

Se antes dos clássicos n éramos os melhores do Mundo, após estes, tb certamente n somos os piores, vamos acreditar na capacidade da nossa equipa, q a tem... :espi28:

Saudações Leoninas

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Sporting na Fórmula 1

IMAGENS_111678.jpg

Estoril, 17 Outubro - O piloto do Sporting no campeonato FIA Fórmula 1 Históricos, Rodrigo Gallego, apresentou as máquinas para a nova época, contando com o apoio de vários sportinguistas

reicopas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
mais uma vitória, 0-1 para a taça sobre o leiria liedson está de volta aos golos :espi28:

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
mais uma vitória, 0-1 para a taça sobre o leiria liedson está de volta aos golos :espi28:

e na quarta mais um importante jogo...com o Liedson de pontaria afinada temos tudo para ganhar SSSSSSSPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRTTTTTTTIIIIIIINNNNNNNNGGGGGGG:espi28:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Sporting - Unidos por um homem

CHERBA É O ELO COMUM NA HISTÓRIA DE SPORTING E SHAKHTAR

Quando Shakhtar e Sporting entrarem em campo, quarta-feira, na Ucrânia haverá, no Estádio Olímpico de Donetsk, um espectador emocionado e com sentimentos contraditórios: Serguei Cherbakov. Quinze anos após o acidente de viação que pôs termo a uma carreira que se previa brilhante, as duas equipas que fizeram parte do percurso de Cherba defrontam-se na cidade que o viu nascer para o futebol (e onde mantém familiares).

Natural de Bryansk, a 400 quilómetros de Moscovo, o antigo avançado mudou-se para Donetsk com apenas 2 anos e fez o percurso de formação no Shakhtar, clube que o pai, Guenadi, representou durante os anos 70 (na equipa B).

Foi aí que Cherba começou a jogar, aos 6 anos; e foi no Olimpiyskyi, antes conhecido por Estádio Lokomotyv, que deu os primeiros pontapés na bola. Em Alvalade, o soviético deixou um rasto de talento e drama. Record recupera hoje os episódios mais marcantes da passagem pelo Sporting.

Origens

Revelação do emblema dos Mineiros, conquistou um lugar nas selecções jovens da URSS e, em Junho de 91, quando já se estreara nos seniores do Shakhtar, sagrou-se melhor marcador do Mundial de juniores de Portugal, com 5 golos.

A colheita goleadora nos relvados nacionais depressa chamou a atenção dos grandes europeus e, no mesmo ano, Cherba fazia testes no PSV, orientado por Bobby Robson, futuro timoneiro dos leões. O interesse do Sporting em Julho de 92, partiu do inglês. “É um esquerdino, excelente jogador. A posição a que mais se adapta é a de segundo ponta-de-lança”, descrevia Robson.

Ao serviço do “Shaktior”, na Suíça, Cherbakov juntou-se ao estágio do Sporting, que decorria em Clairefontaine e estreou-se num particular com o Lyon (3-3). Não obstante as reticências iniciais do presidente, após prolongadas negociações, as partes chegaram a acordo, em Paris, para um contrato de 4 épocas. A transferência consumou-se por 500 mil dólares (cerca de 67 mil contos).
Autor: VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES, em Donetsk (Ucrânia)

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ou me engano muito ou vou ver o jogo no premier!

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Depois da vitória em Shakhtar, o empate em Paços, mas os objectivos continuam os mesmos.
Ao contrário dos 34milhões de euros q os benfas gastaram mtos deles deitados para o caixote do lixo com aquisições tipo hattrick para mais tarde vender, eles continuam sem equipa e sem resultados. Nós com 9 milhões gastos estamos quase na 2ª fase de grupos da Champions e o objectivo do campeonato mantém-se.

Saudações Leoninas tb para todos os q nos visitam

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem ekipa e sem resultados?? :naodigas::naodigas: essa é mesmo das boas!!
Pelo k sei estamos a vossa frente no campeonato, ganhamos a voces no campeonato 2-0 como se devem recordar!!
Liga dos campeoes n vou falar pk n tamos la, mas tamos na taça Uefa a fazer uma boa prova até agora!!
PS: Dizes k tas quase na 2a fase de grupos da Champions... entao vejam la se e desta k passam!!! :naodigas:

Quanto a equipa... bem realmente temos Grandes jogadores mas equipa ta a ser construida... ao contrario de voces que com a mesma equipa k o ano passado e mesmo treinador, tinham obrigação de apresentar bom futebol mas... tem uma tactica totalmente PREVISIVEL como tudo o resto!!!

Enfim axo k deveriam falar menos e jogar +!!!

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
têm equipa? :naodigas:
vitória sobre a Naval com golo nos ultimos 5 minutos e com um fora de jogo de todo o tamanho roubado á Naval q dava golo certo :shy_4_02:

vitoria sobre a superpotência Penafiel nos penaltys :naodigas:

empate com o Porto qd deviam ter jogado com 10 desde os 8 minutos

Não à duvida q o benfas com 4 vitorias em 10 jogos e nós com 7 vitórias desde o inicio de época e com uma supertaça ja conquistada, vocês o maior clube do mundo mas q n ganha nada, está a fazer uma melhor época q nós Sporting Clube de Portugal

:naodigas: :naodigas: :naodigas: :naodigas:

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora bem viste o fora de jogo contra a Naval mas tb deves ter visto um Penalty por assinalar, n te interessa é falar!!!:naodigas:

Bem o nosso empate com o porto de certeza que é melhor k a vossa derrota!!!:naodigas:
Mas ker dizer o benfica empata mas n joga nada voces perdem e jogam muito!!! hahahahah

Ja viram k voces com 7 vitorias ainda estao a tras do benfica k só tem 4 vitorias!!!:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

MAIS UMA VEZ DIGO... voces é k tinham obrigação de jogar bem melhor visto que tem a mesma equipa, mesmo treinador!! Mas... :naodigas::naodigas: disso n falas tu!!

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
O q sei é q o benfas n ganha nada :naodigas: nem com milhões nem com cêntimos :naodigas: mas os adeptos ainda julgam q estão no do séc XX qd desviaram o Eusébio de Alvalade :naodigas:
O Sporting só em 2008 venceu uma Taça de Portugal, uma Supertaça e entrou na liga dos campeões e o q fizeram os benfas entretanto? surprise!! assistiram a tudo na tv, felizes e contentes pq já têm um canal para verem o benfas na uefa e podem manipular as imagens e os comentários a seu belo prazer :naodigas: :naodigas: :naodigas:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O q sei é q o benfas n ganha nada :naodigas: nem com milhões nem com cêntimos :naodigas: mas os adeptos ainda julgam q estão no do séc XX qd desviaram o Eusébio de Alvalade :naodigas:
O Sporting só em 2008 venceu uma Taça de Portugal, uma Supertaça e entrou na liga dos campeões e o q fizeram os benfas entretanto? surprise!! assistiram a tudo na tv, felizes e contentes pq já têm um canal para verem o benfas na uefa e podem manipular as imagens e os comentários a seu belo prazer :naodigas: :naodigas: :naodigas:

Não vivas do passado, vive do presente, e presentemente estás em 5º lugar do campeonato e já com 2 derrotas em 6 jogos. :espi28:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo q os adeptos do benfas têm dificuldade, ainda pensam q estão em 1960 e troca o passo qd ganharam alguma coisa, em 2008 jogam na uefa, liga dos campeões ver só no sofá e n é no canal do benfas pq aí só repetições de jogos e uefa, liga dos campeões só noutro operador.
São uma equipa banal q custou milhões, estão em 3º lugar e andam todos contentes :naodigas: pq continuam a ser os maiores mas n é em conquistas, é em despesismo :naodigas:
isto sim é a realidade dos factos, se agora vivem no presente e não do passado, parabéns, mais vale tarde q nunca :naodigas:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo q os adeptos do benfas têm dificuldade, ainda pensam q estão em 1960 e troca o passo qd ganharam alguma coisa, em 2008 jogam na uefa, liga dos campeões ver só no sofá e n é no canal do benfas pq aí só repetições de jogos e uefa, liga dos campeões só noutro operador.
São uma equipa banal q custou milhões, estão em 3º lugar e andam todos contentes :naodigas: pq continuam a ser os maiores mas n é em conquistas, é em despesismo :naodigas:
isto sim é a realidade dos factos, se agora vivem no presente e não do passado, parabéns, mais vale tarde q nunca :naodigas:

1960 ??

Estamos na época 2008/2009 e actualmente o Sporting está em 5º lugar com 2 derrotas em 6 jogos, acho que não é necessário dizer mais nada, e nem sequer é preciso meter uns smilies para se perceber.

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Exactamente em 5º a 2 pontos do benfas q está em 3º :naodigas: coloquei um um smile para se perceber melhor q n estão em 1º, agora os jogos grandes na luz já acabaram, vão ter q ir ao Dragão, a Alvalade ao 1º de Maio em Braga, no fim da época vemos se conseguiram segurar o 3º lugar ou se ficam novamente em 4º lugar :naodigas: coloquei o smile para n te esqueceres o lugar em q ficaste a época passada :shy_4_02:

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Fica la com as taças rapaz!! Pergunta aos adeptos ferrenhos do zbording o que eles axas sobre ganharem as taças!!:naodigas::naodigas:

MAIS UMA VES... vejam la se é este ano k passam á 2a fase na liga dos campeoes!!! :naodigas::naodigas::naodigas:

PS. Pk é k n falas tb sobre esse tema?? hahahahahah

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Ouve lá, aqui na toca do leão os adeptos ferrenhos como eu do sporting, são sportinguistas. Agora vires aqui à nossa casa insultares e depreciares os adeptos do Sporting Clube de Portugal, penso n estar correcto. Nunca o fiz na casa dos outros , mas se é permitido fica aqui a minha promessa q o cantinho benfiquista vai contar com a minha presença, tão só para dizer mal e depreciar o vosso recanto clubistico.
Mais, nem percebo como a admistração deste forum te deixa andar a passear com um avatar q ofende outros membros, podia-te responder à "letra" do avatar mas vou esperar, talvez vá desabafar para o cantinho benfiquista.

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não sou sportinguista e por isso peço desculpa po me intrometer na conversa mas não acham que o amigo kaparoger é um daqueles que criou um segundo nick para pode insultar os outros membros ?
Qual será o outro nick dele ? :shy_4_02:

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ouve lá, aqui na toca do leão os adeptos ferrenhos como eu do sporting, são sportinguistas. Agora vires aqui à nossa casa insultares e depreciares os adeptos do Sporting Clube de Portugal, penso n estar correcto. Nunca o fiz na casa dos outros , mas se é permitido fica aqui a minha promessa q o cantinho benfiquista vai contar com a minha presença, tão só para dizer mal e depreciar o vosso recanto clubistico.
Mais, nem percebo como a admistração deste forum te deixa andar a passear com um avatar q ofende outros membros, podia-te responder à "letra" do avatar mas vou esperar, talvez vá desabafar para o cantinho benfiquista.

Tens algum problema?? quando é k te ofendi??
vir a vossa casa insultar?? :naodigas::naodigas: 1 n insultei ninguem e 2 venho aki quantas vezes me apaetecer!!!

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha ideia é precisamente essa, n sei qual o outro nick dele mas q o deve ter deve. Ele só aqui anda para picar e ofender tudo o q n é vermelho, depois a admin n se admire de mau ambiente no forum.
Tenho lido todos os teus ultimos posts, tens um raciocinio excelente com o qual concordo, a tua escrita é "simples" e fluente sem quaiqueres tipo de manias de superioridade ou preconceitos em relação a outros membros, continua assim. :espi28:

Abraço

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu não sou sportinguista e por isso peço desculpa po me intrometer na conversa mas não acham que o amigo kaparoger é um daqueles que criou um segundo nick para pode insultar os outros membros ?
Qual será o outro nick dele ? :shy_4_02:

Mas k provas tens tu pra dizer que eu tenho outro nick??
Poderei dizer o mesmo de ti ja k tu tas sempre a meter-te nas conversas!!!

Isto é o tipico "casamento" Porto Sporting que andam sempre de maos dadas!!! :naodigas::naodigas::naodigas: