Rio Ave 0 - Sporting 1
Amigos sportinguistas,
Apesar de ter sido um jogo um pouco mal jogado(também por culpa do rio ave) e calculista por parte do sporting, podemos considerar que a nossa equipa ganhou bem o jogo. Alem disso não podemos esquecer também a roubalheira que aquele "senhor"(é melhor assim) auxiliar jose ramalho (não sei pq, mas este nome diz-me alguma coisa :crazynew3

nos queria fazer hoje, mas correu-lhe mal... para terminar nao podia de deixar uma palavra de desagrado para o derlei que devido á sua má disposiçao podia ter deitado tudo a perder.
Viva o sporting e saudações leoninas.
p.s. - nao respondam a provocaçoes de pessoas que nao gostam do sporting, eles ja sao tantos ( 6 milhoes dizem eles, nem sei o que andam aqui a fazer, mas enfim, pelos vistos muitos deles nao pagam as quotas e queimam os cartoes :Espi35:quantidade nao é não é o mesmo de qualidade!!!!....:Espi35

sejam sportinguistas a serio e vamos ignorar tudo e todos que queiram vir aqui se me meter onde só procuram desestabilizar a nossa comunidade!!!
Amigos nunca se esqueçam disto -"os cães ladram e a caravana passa":espi28::espi28::espi28::espi28: