Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
As expulsões são justas, o problema é que o Derlei foi expulso ao cometer uma falta sobre um jogador que já devia ter sido expulso antes, mais concretamente aos 53 minutos.

De qualquer forma para o campeonato não creio que o Sporting tenha razão de queixa das arbitragens, mas é normal a atitude do Paulo Bento perante os árbitros, porque ele precisa unir o balneário encontrando um inimigo comum.

Digo que o Sporting não se pode queixar das arbitragens no campeonato porque:

Jornada1:

Jornada 2:

Jornada 3:

Jornada 4:

Jornada 5:

Jornada 6:

Jornada 7:

Jornada 8:

Jornada 9:

Ou seja o Sporting foi prejudicado na jornada 1 ao não ser assinalado um penalti quando o Sporting já ganhava por 3-0, e foi prejudicado na jornada 7 ao ser anulado um golo a Liedson quando já ganhava por 0-1.

Já para a taça o Sporting pode-se queixar de alguns jogos, apesar de ter conseguido ultrapassa-los e acabando por ser eliminado pelo FCP num jogo onde ambas as equipas foram prejudicadas.

amigo deixa chegar á jornada 12...assim podias fazer um calendário para 2009 com esses casos todos...ja´vais em setembro(jornada 9):naodigas::naodigas:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo deixa chegar á jornada 12...assim podias fazer um calendário para 2009 com esses casos todos...ja´vais em setembro(jornada 9):naodigas::naodigas:

Amigo bravo7 :espi28: n vale a pena perderes tempo com esse, ele anda por aí e aparece só qd e da maneira q lhe dá jeito, este deve ser daqueles q têm dupla personalidade :naodigas:

o amigo xor_axax é q os topa bem

Saudações Leoninas

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo bravo7 :espi28: n vale a pena perderes tempo com esse, ele anda por aí e aparece só qd e da maneira q lhe dá jeito, este deve ser daqueles q têm dupla personalidade :naodigas:

o amigo xor_axax é q os topa bem

Saudações Leoninas

Tens toda a razão mas já cheguei á conclusão que que não vale a pena tentar ter discussões sérias com alguns que não sei se sofrem de erotomania ou se são simples energúmenos ou em ultima análise devem ser mesmo gente que como não entendem de mais nenhum assunto começam a dizer asneiras sobre futebol para chamarem a atenção sobre eles mesmos.
O melhor mesmo é não baixar ao nível deles e simplesmente nem lhes responder porque é isso mesmo que eles querem é que lhes respondam porque dessa maneira sentem que têm alguma importantância e isso faz que continuem a dizer asneiras em vez de tentarem fazer alguma coisa util ao forum.
Eu só entrarei em discussões com essa gente se for mesmo só para a brincadeira e para mandar umas boquitas foleiras de vez em quando porque para discussões sérias não vale mesmo a pena.

PS: Hoje também fui ao dicionário procurar umas palavras complicadas para dar um ar mais cultural ao meu post. :naodigas:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28: :espi28:

No magazine da uefa.com pode-se ver uma reportagem feita sobre a formação do Sporting. O trabalho fala sobre as três melhores Academia da Europa – Lyon, Barcelona e Sporting.

"Formados no Sporting
As estrelas criadas na academia dos "leões" confundem-se com a nata do futebol português." :espi28:

h**p://www1.pt.uefa.com/magazine/index2.html

Saudações Leoninas

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Ao fim de mais uma ronda europeia, só Porto e Sporting na liga dos campeões conseguem já estar na próxima fase da competição, dignificando assim o futebol português.
Que imagem e ranking teria o nosso futebol na Europa, se as equipas que tentaram na secretaria o acesso, hoje estivessem na liga dos campeões?
Ao nivel das receitas Porto e Sporting já garantiram perto de 10 milhões de euros esta época na champions , valores que outros com canais de tv e sem jogos para lá mostrar, conseguem atingir.

Saudações Leoninas

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Depois de mais uma jornada da liga e apesar dos erros (mais uma vez) da equipa de arbitragem, conseguimos mostrar que ainda estamos em jogo para sermos campeões!

Mais uma vez, como sempre, não somos 6 milhões de "perus" que ate a uns tempos atrás diziam que o passivo diminuía a olhos vistos, mas como divulga um desportivo de ontem (rc) o passivo desses "perus" aumentou 148 milhões€ ( alguém tá com medo de ser o vale e Azevedo II:shy_4_02::naodigas:)

Agora a sério, e falando de futebol, o sporting fez um jogo que eu considero bom, ou seja, aproveitou as oportunidades e não deu hipóteses ao Guimarães de responder, que quanto a mim, esteve muito abaixo das suas possibilidades futebolísticas!

Para terminar, gostaria de chamar á atenção que os preços dos bilhetes no nosso clube deviam ser alvo de uma revisão, porque nesta fase fundamental que atravessamos, devemos ter o maior numero de socios/adeptos no estadio a apoiar a nossa equipa!

Saudaçoes leoninas :espi28:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo nuno29 :espi28: :espi28:

O Sporting está de parabéns!

Depois de Luís Figo, é agora a vez de Cristiano Ronaldo ser coroado com o melhor jogador do Mundo :espi28:

Ao contrário de outros que se dizem os melhores do Mundo e Universo, a Academia do Sporting mostra resultados palpáveis e inequívocos, como sendo uma das três melhores do Mundo. No curto espaço de 7 anos o Sporting vê 2 jogadores formados no clube serem eleitos os melhores jogadores de futebol do Mundo :espi28: :espi28: :espi28: :espi28:

Parabéns Cristiano Ronaldo :espi28:

Parabéns Sporting Clube de Portugal :espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
O Sporting vai receber o Bayer de Munique dia 24/25 Fevereiro nesta 2ª fase da liga dos campeões. Grande jogo em perspectiva com mais uma casa cheia e grande receita de bilheteira. A sua mão realiza-se na Alemanha dia 10/11 de Março.

Força Sporting :nt3: :nt4:

Saudações Leoninas

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Para todos um bom natal e um prospero ano novo.

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos SPORTINGUISTAS bom ano de 2009 o mesmo será dizer que seja um ano verde e branco....
SSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRTTTTTTTTIIIIIIIIIIIINNNG

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Ai esta 1 de muitas vitorias do nosso clube....

Apesar de ser o 1 jogo após uma longa ausência ( com tanto tempo de ferias, infelizmente só perdem os adeptos dos clubes :Espi63:) , o sporting fez aquilo que se pedia... Ganhar!!!

Parabéns ao Paulo Bento por mais uma vez mostrar que sabe liderar a equipa do sporting, espero que depois do congresso alguém proponha a renovação!

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Saudações leoninas :espi28:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Tb gosto do PB e penso q para as actuais capacidades do Sporting é dificil encontrar melhor. Só q a renovação tem mto a ver com o sucesso desportivo, se o PB n ganhar mais nada até ao final da época, penso q mto dificilmente continuará no clube. Quem frequenta Alvalade sabe que os adeptos estão repartidos e oscilam no apoio a PB consoante se ganha ou se perde e se PB perder mtas mais vezes deixa de haver compatibilidade com a massa associativa. Corria-se o risco de se começar a nova época sem chama e com o estádio ás moscas. Agora se ganhasse o campeonato, aqueles q lhe assobiam até lhe renovavam o contrato por mais 3 ou 4 anos!

Saudações Leoninas

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Até certo ponto concordo contigo, agora e se reparares temos um treinador que dá a cara pela equipa e não só, alem disso poe a equipa a jogar com a cantera do sporting.... que mais se pode pedir a um treinador que treina um clube que nao tem dinheiro para investir!!!! quanto a mim esta fase ainda vai demorar mais uns 4 anos, por isso acho que temos o treinador ideal para o sporting. Basta ver o vucevic( boa gestão do Paulo bento) á que ser realista e apoiar o que temos agora, para no futuro exigirmos muito mais.... É a minha opinião.

Abraço

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Nuno as nossas ideias são mto parecidas eu tb me habituei a admirar o PB. Mas lembra-te o q aconteceu ao Peseiro na 2ª época, depois de na 1ª n ter ganho nada e mesmo depois de levar a equipa à final da UEFA, os sócios escorraçaram-no...
Se o PB n ganhar mais nada, tem q haver mudanças na parte técnica, para bem do Sporting e tb do PB!!! Nem q passasse essa mudança por contratar outro treinador q coabitasse com PB, ao PB tb só lhe fazia bem ter ao seu lado um treinador com mais experiência, tipo Manuel José...

Saudações Leoninas

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Tens razão no que dizes, mas se reparares no tempo de peseiro não havia uma estabilidade a nível de direcção que há hoje, nesses tempos tínhamos uma direcção apenas virada para a parte financeira e sem olhar para o sucesso desportivo. Hoje em dia temos uma direcção virada para o aspecto financeiro e também para as conquistas a nível desportivo. eu penso que os sócios já se aperceberam disso e apesar das mensagens do dias da cunha ( não sei se são verdade ou não, ele só vem falar com meias palavras), acho que temos uma direcção que procura ganhar e que sabe que tem um treinador muito inteligente! quanto a mim só pecam por ainda não saberem conquistar os sócios/adeptos para assistir aos jogos.

Temos que ser realistas( não vamos entrar por caminhos que os outros andam....) o bom gestor é aquele que põe a empresa a ganhar dinheiro e a manter o nível de competição. :espi28:

Abraço

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Mais uma excelente vitória do Sporting, o que nos vale a liderança em exequo com a mentira da liga.
O Sporting está a subir de qualidade no seu jogo, com a entrada de Vukcevic para a esquerda o esquema de meio campo clarificou-se, com Izmailov na direita, Veloso ou Rochembach a trinco e Moutinho como 10 atrás dos pontas de lança! A dúvida reside só no companheiro de Liedson, Postiga ou Yannick, principalmente nos jogos fora Yannick parece-me ser a melhor opção.
Esta evolução da equipa ainda me leva a acreditar mais que é possivel, o meu medo reside principalmente na equipa da mentira, em que não precisam de ser melhores que os adversários para ganharem os jogos, têm alguém que lhes faz o trabalho sujo !!
Cada dia que passa mais feliz me sinto por mim e pelos meus descendentes, de fazer-mos parte desta grande família leonina!

Saudações Leoninas

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão amigo Apolo,estamos a subir de qualidade,a equipa tá concentrada,apesar de não jogar um futebol muito atraente durante os 90m(tb é impossivel)controla o jogo com calma,é paciente...e uma coisa muito importante se reparar-mos bem nos ultimos jogos do SPORTING,é raro a equipa falhar um passe.isso demonstra confiança e qualidade,como disseste,a nivel do meio campo!

e agora uma nota de orgulho para nós do SPORTING,ontem o Cristiano Ronaldo tornou-se no melhor jogador do mundo na época de 2008,ou seja foi o 2º a conseguir esta proeza formado na academia,academia que vai passar a estar presente na Africa do Sul,é ou não é um ORGULHO ser SPORTINGUISTA!

SSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRRRTTTTTTTIIIIIIINNNNNNNNGGGGGGGG:espi28:

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
Grimi detido com excesso de álcool

O lateral argentino Leandro Grimi foi detido na madrugada passada por uma patrulha da PSP, na zona das docas, após ter acusado 1,24 de álcool no sangue. O jogador do Sporting foi posteriormente colocado em liberdade e hoje já cumpriu o treino ao lado dos restantes colegas.

Entretanto, o director de comunicação, Miguel Salema Garção, em declarações à Renascença, confirmou que estão ao corrente do incidente e que vão analisar tudo o que aconteceu: «O que posso dizer é confirmar a situação. A Sporting SAD tomou conhecimento dos factos e assunto está a ser analisado internamente.»

Salema Garção realçou ainda que não é o desejo da Sporting SAD «fazer deste assunto mais um caso.»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
Yannick pára três semanas

Mais uma «baixa» para Paulo Bento. Yannick está a contas com lesão muscular na face anterior da coxa esquerda, contraída durante o treino de quarta-feira, enfrentando paragem não inferior a três semanas. Rodrigo Tiuí não preocupa.

Substituído no decorrer da segunda parte do jogo com o Rio Ave – abandonou o relvado de maca –, o avançado brasileiro padece de uma entorse do joelho esquerdo, de que «não resultou qualquer lesão grave», segundo informa o boletim clínico emitido ao início da noite.

Tiuí deve ser reintegrado na próxima semana, assim como Derlei - não cumpriu os últimos dois treinos por apresentar dores no joelho esquerdo – e Anderson Polga.

Miguel Veloso, a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, enfrenta paragem não inferior a 15 dias. Na próxima semana, o médio poderá iniciar treino individual de integração no terreno.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
Bento iguala Juca

Paulo Bento passará a partilhar, após a receção ao Paços de Ferreira, para a Taça da Liga, o lugar de segundo treinador da história do Sporting com maior longevidade no comando da equipa leonina, igualando os 156 encontros de Júlio Cernadas Pereira (Juca), nas décadas de 60 e 70. Distante (talvez tanto como um novo contrato de 4 temporadas) continua ainda o recorde (que ameaça eternizar-se) de Joseph Szabo: 346 jogos em 11 épocas, divididas pelos anos 30, 40 e 50.

O atual técnico ficará isolado no segundo posto da tabela dentro de uma semana, quando o Sporting defrontar o Nacional, na Choupana, no regresso ao campeonato. Bento e Juca apresentam neste momento igual número de vitórias (97), registando uma curiosa inversão de marcas no saldo de empates (32-26) e derrotas (26-33). Em polos opostos, a proximidade de ambos pode avaliar-se também pelos títulos: o antigo selecionador nacional arrecadou, aos 33 anos, o único título em Alvalade, a Liga, precisamente o mesmo que falta no currículo de Bento, já obreiro da conquista de duas Taças de Portugal e outras tantas edições da Supertaça.

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
198
Frederico Abreu: «AG seria contraproducente»

Frederico Abreu, porta-voz do movimento Leão da Verdade, aguarda uma comunicação do presidente da mesa da assembleia geral, Rogério Alves, que confirme a realização da reunião magna no próximo dia 25, em Loures. É que, para Frederico Abreu, neste momento, “não há condições para a realização da mesma”.

“Apelo a Rogério Alves para que se encontre uma solução em que o bom senso impere. Avançar com uma AG nestes termos seria contraproducente”, assegura o membro do Leão de Verdade, sem nunca precisar os motivos que o levaram a desistir da AG. “Caso queiram avançar, nós vamos reagir”, assegura.

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Gostos Recebidos
0
sporting

oi meu tens razao eu acho que o sporting esta a axovir de qualidade esta atras do benfica mas tem os mesmos pontos que eles
eu tanho esperança que e este ano que vamos ser campeoesporque tamos a fazor uma grande temporada:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Gostos Recebidos
0
scp

e ainda por cima disto tudop ainda tem o
melhor marcador da liga sagres o lietson
"o levezinho":espi28:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Mais uma grande Victoria do nosso clube. Não posso deixar de destacar o golo do Izmailov (3-1) que foi uma verdadeira obra de arte e também e como sempre a actuação do Liedson que foi fantástico pelo seu empenho em prol do Sporting.