Portal Chamar Táxi

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Esta equipa está a crescer a olhos vistos!
Para além do excelente golo de Izmailov, merece um particular destaque o novo capitão leonino, estreando-se nesta nova faceta com um hattrick, Liedson, este jogador é, SOBERBO!!! :espi28:

Saudações leoninas

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Mais um empate e mais uma vez o nosso Sporting roubado pelo arbitro se nao vejamos.
Penalty contra o Sporting empurrao de Abel dentro da area ao atacante do Nacional,estou totalmente de acordo.
Mas kuando foi com o Vük dentro da area do Nacional no lance ke cabeceia para a baliza o jogador do Nacional empurra e atinge o Vuk na cabeca e dai a sua lesao de onde foi para o Hospital do Funchal e passou la a noite.
Ai o arbitro nao viu?depois nao kerem ser tema todos os dias.

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Mais um empate e mais uma vez o nosso Sporting roubado pelo arbitro se nao vejamos.
Penalty contra o Sporting empurrao de Abel dentro da area ao atacante do Nacional,estou totalmente de acordo.
Mas kuando foi com o Vük dentro da area do Nacional no lance ke cabeceia para a baliza o jogador do Nacional empurra e atinge o Vuk na cabeca e dai a sua lesao de onde foi para o Hospital do Funchal e passou la a noite.
Ai o arbitro nao viu?depois nao kerem ser tema todos os dias.

totalmente de acordo amigo Batalha, acho que quem mais fala mais se prejudica...ontem em braga então nem se fala.errar é humano qnd se erra para os dois lados...

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
ibraim rabiu (sporting) eleito melhor jogador em campo no jogo de abertura.
e deixo aqui também o golo contra a costa do marfim.

só é pena a nossa emprensa só dar destaque ao urreta, quando este nosso menino está a fazer um campeonato africano magnifico

saudações leoninas

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ibraim rabiu (sporting) eleito melhor jogador em campo no jogo de abertura.
e deixo aqui também o golo contra a costa do marfim.

só é pena a nossa emprensa só dar destaque ao urreta, quando este nosso menino está a fazer um campeonato africano magnifico

saudações leoninas

tem que continuar nosso por muitos anos!urreta quem é?

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
tem que continuar nosso por muitos anos!urreta quem é?
é um lamp urreta vizcaia que está na sul americana

só para informar que a nigéria foi eliminada na meia final, irá jogar para o 3º e 4º lugar.

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
é um lamp urreta vizcaia que está na sul americana

só para informar que a nigéria foi eliminada na meia final, irá jogar para o 3º e 4º lugar.

eu sei quem é...mas se ele é assim tao bom como faz crer a imprensa pq não joga mais...?o nosso clube tem uma boa politica de gestão de jogadores,escolhe o momento certo para os lançar.nao quero dizer que o urreta seja mau jogador,mas deviam dar-lhe mais tempo...

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas amigos Sportinguistas,

Este jogo no campo do Belenenses mais uma vez demonstrou que temos uma boa equipa"não uma excelente" e se os jogadores decidirem em lutar para serem campeões, vão ter que deixar de relaxar nas 1ªs partes dos jogos, não sei se o Paulo Bento tem culpa ou não, mas o que é certo é que os jogadores na 1ª parte jogam apenas com o nome do Sporting nas camisolas e não fazem aquilo que lhe é pedido! Todos os trabalhadores, se querem progredir no seu trabalho, tem que ter brio, esta na hora de os jogadores do Sporting terem orgulho na camisola que estão a vestir. Todos gostamos de ganhar mais dinheiro e progredir na profissão, mas para isso temos que mostrar e acima de tudo que sabemos ser profissionais e não falar da boca para fora! Esta na hora de alguns empresários do futebol irem para o desemprego. Força Sporting estarei sempre presente.:espi28:

Saudações leoninas

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas amigos sportinguistas,

mais uma vez provamos que nas alturas mais difíceis conseguimos provar a grande equipa que somos. Esta vitoria mostrou a todos aqueles que não acreditam na nossa equipa, que estamos á altura dos desafios a que nos propomos!

Alem da vitoria temos que salientar a adesão dos sócios e simpatizantes presentes no estádio(o que mostra o empenho de todos para serem campeões).

Apenas gostava de realçar que infelizmente ate ao momento ainda nao vi nenhum candidato á presidência credível, e isso preocupa-me, porque segundo me parece, estão a fazer um braço de ferro entre o actual presidente e possíveis opositores, os quais (e mais uma vez) parecem abutres a procura das falhas dos outros!

Amigos, estamos no bom caminho e na luta pelo campeonato! Vamos apoiar a equipa, pois ela bem precisa.:espi28:

Grande abraço e saudaçoes leoninas

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Estive lá, ainda estou rouco!!
Grande banho de bola q demos, tal foi a qualidade de todos os jogadores q é dificil dizer quem jogou melhor. O segredo do sucesso esteve sem dúvida no colectivo, tal como previra a acção de Roca e Moutinho no meio campo foi determinante para manter a equipa unida a jogar em bloco, os lampiões n tiveram espaço para jogarem como mais gostam em ataques rápidos.
Sou daqueles q n gostam de criticar os árbitros só por criticar só pq perdemos ou empatámos, mas aquele FDP q este ontem em Alvalade foi claramente tendencioso e só conseguimos ganhar o jogo pq a equipa se uniu atrás do objectivo da vitória, n lhe dando grande espaço de manobra para inverter a grande superioridade e qualidade do nosso futebol em relação à equipa do milhafre!!
Só me resta dar os parabéns ao Paulo Bento, n sei o q lhes diz ao intervalo, mas a "injecção" q lhes dá normalmente resulta em mais empenhamento e qualidade no 2º tempo.
Estou todo inchado, estamos de parabéns!!!!!!!!!!

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Grande exibição na 2ª parte sem dúvida , espero que continuemos assim e venha o Porto :espi28:

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
depenámos as gaivotas no sábado e ontem comemos umas bolas de munique, já ando a insulina de tanto acucar:naodigas::naodigas:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Morreu Manuel Petronilho

ANTIGO DIRIGENTE DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO LEONINO

Manuel Petronilho, diretor do futebol de formação do Sporting no tempo do presidente João Rocha, faleceu esta terça-feira, com 84 anos, anunicou o site oficial do clube.

O corpo do "chefe", como gostava de ser tratado, estará em câmara ardente na Igreja de São João de Deus, na Praça de Londres (Lisboa), até às 9.30 de quarta-feira, altura em que sairá para o cemitério da freguesia de Coimbrão (Leiria), onde se realizará o funeral.

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ja estamos em 2º amigos,o jogo de quarta pertence ao passado,não deve ser esquecido, mas o que importa foi a vitoria de ontem!

SSSSPPPPPPOOOOOOOORRRRRRRRRTTTTTTTTTIIIIIIINNNNNNNNNNGGGGGGG:espi28:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Força Sporting mesmo roubados à grande ficaremos à frente do Benfica :espi28: , vamos lá ver se forças maiores não nos vão prejudicar ainda mais. VERGONHA

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Vergonha, ladrões, corruptos e n são os do Porto!!!
N podemos ser tão bons, se fôr preciso ir-mos para a rua lá estarei...
Já repararam q estes lances de corrupção pura só acontecem com os de encarnado, jogo com o Estrela o ano passado, jogo com o Braga este ano e agora com o Sporting, jogos em q se vê claramente o erro premeditado!!A bola bate no peito e fora da área, marca penalty e expulsa o jogador por um erro q n cometeu! Se o fiscal de linha lhe está a dizer q n é penalty como é possivel o fdp marcar????????

Enorme Paulo Bento e Pedro Silva, só foi pena qd atirou a medalha fora n ter aberto a cabeça do árbitro ao meio!!!

R

RoterTeufel

Visitante
Nada desses palavroes amigos,tudo tem seus limites.

Última edição:

karla2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
tenham juizo, quando o brzuca cometer um erro, vão -lhe dizer queele roubou o sporting:naodigas:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
karla2005 percebes alguma coisa de futebol por acaso??

reicopas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Sou amigo do apolo ele quer saber e eu também qual foi a razão de ser expulso, o que ele escreveu em baixo não ofendeu ninguém do forum são palavras que usamos todos os dias e ele também quer saber a razão depois de já ter sido banido a razão de aumentarem por 2 vezes o castigo sem que ele já estivesse no forum. Que este forum é encarnado já todos sabemos, mas vivemos em democracia as regras existem para quem tem o queijo mas também exstem para quem tem a faca, já o Batalha foi banido por uma matrafice de alguém com poder cá dentro que escreveu em nome dele, se quizerem podem me banir também e ficarem cá só os vermelhos felizes e contentes

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vergonha, ladrões, corruptos e n são os do Porto!!!
N podemos ser tão bons, se fôr preciso ir-mos para a rua lá estarei...
Já repararam q estes lances de corrupção pura só acontecem com os de encarnado, jogo com o Estrela o ano passado, jogo com o Braga este ano e agora com o Sporting, jogos em q se vê claramente o erro premeditado!!A bola bate no peito e fora da área, marca penalty e expulsa o jogador por um erro q n cometeu! Se o fiscal de linha lhe está a dizer q n é penalty como é possivel o fdp marcar????????

Enorme Paulo Bento e Pedro Silva, só foi pena qd atirou a medalha fora n ter aberto a cabeça do árbitro ao meio!!!

amigo nao te estas a esquecer de nada? e o golo da vitória frente a naval a bola foi a cara do jogador e o arbitro nao esteve com meias medidas mais uyma falta e mais um golinho e mais 3 pontos é esta a verdade do futebol:naodigas::naodigas:

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Oi Pessoal Sportinginta So Digo Uma Coisa O Sporting E O Maior

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
o nosso SPORTING iniciou a 2ªparte contra o leixões com 7 jogadore formados na academia...todos portugueses!qual é a equipa na europa que luta pelo titulo nestas condições?independentemente do resultdo é um orgulho ser do SPORTING!O Paulo Bento não tem ganho mitos troféus como dizem por aí,mas o que tem ganho tem sido com a prata da casa.:espi28:
SSSSSSSSSSPPPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRRRRRTTTTTIIIIIIIINNNNNNNNGGG

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
o nosso SPORTING iniciou a 2ªparte contra o leixões com 7 jogadore formados na academia...todos portugueses!qual é a equipa na europa que luta pelo titulo nestas condições?independentemente do resultdo é um orgulho ser do SPORTING!O Paulo Bento não tem ganho mitos troféus como dizem por aí,mas o que tem ganho tem sido com a prata da casa.:espi28:
SSSSSSSSSSPPPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRRRRRTTTTTIIIIIIIINNNNNNNNGGG

E terminou o jogo com 9 jogadores formados na Academia o ke e de louvar :espi28::espi28:

Forca SPORTINNNNNNNNNNNNNNNG.

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Nada desses palavroes amigos,tudo tem seus limites.

Nao sei a kem te referes mas nos topicos ke li esta tudo 5 estrelas.
Golden kuando e assim deves dizer kem e a pessoa para nao haver complicacoes.:espi28::espi28: