• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A velhinha e o papel higiênico

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Uma velhinha foi ao supermercado e colocou ração de gato no carrinho.

A empregada da caixa disse-lhe:

- Desculpe, mas nós não podemos vender ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos, é que muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.

A velhinha foi a casa, pegou o gato e levou-o ao supermercado e eles então venderam-lhe a ração para o gato.

No dia seguinte, voltou ao supermercado novamente e comprou 12 biscoitos para cachorro.

A empregada, novamente, pediu provas de que ela tinha um cachorro, explicando-lhe que os idosos costumão comer comida de cachorro.

Frustrada, ela foi a casa e voltou com seu cachorro, e venderam-lhe os biscoitos.

No outro dia, a velhinha voltou ao mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a empregada colocar o dedo no buraco.

A rapariga da caixa disse:

- Não! pode ter uma cobra aí dentro !!!

A velhinha assegurou-lhe que não tinha cobra de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la..

A rapariga da caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:

-Hummmmmm...mas isto é m...!!!

A velhinha então sorriu de orelha a orelha e confirmou:

-É M**** mesmo!

Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico?
 
Topo