• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A verdade que você deve saber

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Este Alemão, diz muitas verdades. Pelo menos as evidencias são óbvias.

Partilhem.



[video=youtube;VFJsicKGho0]http://www.youtube.com/watch?v=VFJsicKGho0&feature=share[/video]
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ai não ,se doiem ,é desta franqueza que o mundo precisa ,pessoas que percam o medo ,e soltem a lingua para a dura realidade ,belo post Marcio
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Sábias palavras, podemos até dizer certas palavras...
Pena que tipos assim costumam ''desaparecer'' por motivos de força maior.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Trata-se de uma opinião populista, do tipo teoria da conspiração, o que não significa que não existe ali naquele discurso, algumas verdades.

Concordo que existe uma desigualdade social alarmante que afectam os povos, mas não podemos deixar de mencionar, que ao longo da história, o sistema financeiro privilegiou primeiro o capital e depois as pessoas. Isso acontece actualmente. A diferença é que pela primeira vez na história, o capitalismo melhorou a situação financeira de muitas pessoas, algo impensável algumas décadas atrás (o tempo de uma sardinha para três pessoas).

O problema é que infelizmente, quando surge uma crise económica, a primeira opção é salvar o capital e só depois as pessoas.

É claro que isso dá origem à criação de partidos populistas, nacionalistas, que se aproveitam da fragilidade da situação. Isso ocorreu na década de 30, na Alemanha, com a subida de Adolf Hitler, ao poder, que ofereceu uma solução final para um povo faminto e desempregado, através da criação de empregos na construção civil e uma situação financeira folgada. Ele conseguiu cumprir esses requisitos temporariamente, antes de mergulhar o país na guerra.

Esses grupos populares, apesar de boas intenções, nem sempre oferece condições melhores.

A economia é muito complexa, e na minha opinião, penso que a melhor solução seria alargar o prazo das dívidas, de forma a criar mecanismos que permitem melhorar a situação financeira do povo. De outra forma, iremos criar uma situação insustentável que afectarão futuras gerações.

Sou a favor de uma moeda única europeia, mas para isso tem de ser criado condições para tal.

Dada à situação portuguesa e não só, nunca deviamos ter aderido ao euro sem ter as condições necessárias. Isso só deu origem a uma Europa a duas velocidades e à fragilidade da economia perante uma crise mundial.

Desejo no fundo, que os nossos líderes encaram com sinceridade a crise, tentando encontrar uma solução mútua para ambas as partes.

O Capital e o Povo não podem viver um sem o outro!
 
Última edição:

Burke88

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
grande discurso! que ótimo que podemos ouvir alguém que sabe o que diz. obrigado por compartilhar este vídeo, vou compartilhar com meus amigos




__________________________
free scrabble game
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Haverá maneira de "depositar " este vídeo , nos foruns dos nossos políticos ?

Andarão os nossos políticos cegos , que não consultam o que se passa no Mundo ?

Precisávamos dum Dr. Rath no Parlamento .

...e continuam a enganar-nos.

Cumps.
 
Topo