• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A3 8l

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas tenho um a3 8l com 300.000km e esta na altura de mudar os filtros e quando fui mudar o filtro de habitaculo deparei me com a forra de esponja k esta a volta do filtro e o filtro todo molhado isto sera normal ? o filtro devia ter alguma tampa ?. outra situaçao nunca tinha comido oleo ate a data e em 6000km ja foi quase 1l alguem me ajuda por favor
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
boas amigo em relação ao filtro de habitáculo não te sei dizer se tem alguma tampa ou não. Em relação ao óleo, sim em alguns casos é normal esse consumo, às vezes até em menos km's. Em percursos grandes é normal alguns carros consumirem 1L de óleo.
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
ok amigo obrigad pela dica. fico mais descansado agora tenho mesmo e que resolver a questao do filtro ja vi num igual nao tem tampa mas esta tudo vedado nao passa agua para la e o meu ja nao tem borrachas nenhumas devi ter sido quando me bateram
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo nao leva tampa nehuma tens que limpar os furos de lado deve estar entupidos ;)
 
Topo