• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aberto ou fechado? Afinal, qual é a melhor forma de secar o guarda-chuva?

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,589
Gostos Recebidos
809
naom_6538d4c3e00fa.jpg


Quando chega a casa depois de ter apanhado uma molha, como é que faz para secar o guarda-chuva? Há quem opte por deixá-lo aberto no duche ou no chuveiro durante algumas horas. Será esta a melhor opção?






Segundo o 'website' Unansea, esta não é a forma mais indicada para fazê-lo. Explicam que deixá-lo aberto só é uma boa opção se por alguma razão entrar água para a parte interior do chapéu.





Deixá-lo aberto irá fazer com que se desgaste rapidamente. A solução passa por deixá-lo entreaberto. É assim que evita que se estrague em pouco tempo. Deve deixá-lo semiaberto e pendurado num cabide ou numa outra estrutura.


Assim que chegar a casa, deve dobrar como se fosse fechá-lo, mas não prender com o botão ou outro mecanismo que possa ter. No 'website' explicam que esta é a posição considerada correta pela maioria dos fabricantes.


Deve também evitar secá-lo ao sol, junto a um aquecimento ou fonte de calor. Deixá-lo na posição horizontal só fara com que não seque em condições.

IN:NM
 
Topo