• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abusa da sobrinha no carro do irmão

R

RoterTeufel

Visitante
Santo Tirso: Pai da vítima agrediu irmão que foi detido pela PJ
Abusa da sobrinha no carro do irmão


'Maria’ (nome fictício) tem apenas quatro anos, mas nem a sua inocência de criança impediu que o tio, um homem com cerca de 30 anos, abusasse dela. Tudo aconteceu no banco de trás do carro onde, na frente, seguiam os pais da menor, anteontem à noite.

O indivíduo foi ontem detido pela Polícia Judiciária, em Santo Tirso, na sequência de uma denúncia do pai de ‘Maria’. Ao que o CM apurou, o abusador foi já suspeito de um caso semelhante na zona de Vila Nova de Famalicão.

O abusador pediu boleia ao irmão, em Valongo, no café de que o casal é proprietário, até Santo Tirso. Visivelmente embriagado, sentou-se no banco de trás do carro, junto da menina, e quando a viatura estava já em movimento o predador sexual terá começado a acariciá-la no órgão genital, após ter desapertado as calças da menor. Quando abriu o fecho das suas calças, e já se acariciava, a menina desatou a chorar.

Os gritos de Maria, profundamente transtornada com a atitude do tio, alertaram os pais, que, imediatamente, pararam o carro para tirar satisfações com o familiar.

Apanhado em flagrante, o abusador sacou de uma navalha, do tipo borboleta, para ameaçar o irmão. Mesmo com uma faca apontada na sua direcção, o progenitor, irritado com o que acabara de presenciar, conseguiu travar o abusador da filha e, antes de chamar a polícia, agrediu-o violentamente.
O homem ficou prostrado no chão e teve mesmo de ser assistido no hospital, de onde fugiu após ter sido tratado. Acabou por ser interceptado, ontem de manhã, pela Polícia Judiciária do Porto.

Solteiro e sem profissão, o abusador é já conhecido das autoridades por provocar desacatos. Ontem, foi interrogado na PJ, que hoje o deverá apresentar em tribunal para primeiro interrogatório judicial. A menina deverá ser sujeita hoje a exames médicos no Instituto de Medicina Legal.

PORMENORES

GERENTES DE UM CAFÉ

Os pais da menina são gerentes de um café, em Valongo. Deslocavam-se para Santo Tirso quando o homem de 30 anos abusou da menor.

SUSPEITO

O abusador já foi suspeito num outro caso de abuso sexual de menor, na zona de Famalicão.

EMBRIAGADO

Segundo o pai da menina, de quatro anos, o homem estaria embriagado quando abusou da sobrinha. O abusador tentou mesmo agredir o irmão.


Fonte Correio da Manhã
 
Topo