• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA «Cosme Machado? Não comento arbitragens…» - Filipe Gouveia

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
FilipeGouveia5.jpg

«Cosme Machado? Não comento arbitragens…» - Filipe Gouveia

Filipe Gouveia ficou orgulhoso com o trabalho da sua equipa em Alvalade, apesar da derrota imposta pelos verde e brancos (2-3). Instado a comentar o trabalho da equipa de arbitragem liderada por Cosme Machado, o treinador dos estudantes foi taxativo.

«Trazíamos a lição bem estudada. Saiu tudo perfeito no lance do golo. Entregámos dois golos ao Sporting. Mas o caminho é este. Continuar a trabalhar. Apesar da derrota, estou satisfeito com aquilo que fizemos. Gostávamos de dar um ponto aos nossos adeptos, mas não foi possível», disse Filipe Gouveia na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

«Cosme Machado? Não comento arbitragens…O meu foco é manter a Académica na primeira divisão o mais rápido possível», terminou.
 
Topo