Portal Chamar Táxi

ACADÉMICA «Sou mais um para ajudar a Académica a conquistar os seus objetivos» - Rafa

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
203
rafaDR1.jpg

«Sou mais um para ajudar a Académica a conquistar os seus objetivos» - Rafa

Está oficialmente apresentado o primeiro reforço de inverno da Académica. Trata-se de Rafa, lateral esquerdo que chega a Coimbra por empréstimo do FC Porto.

Na hora de proferir as primeiras palavras enquanto jogador dos estudantes, o jovem internacional sub-21 português deixou bem clara a ideia de que pretende acrescentar qualidade ao plantel da Briosa:
- Estou muito feliz e quero agradecer a confiança da Académica e o facto de o FC Porto ter-me emprestado. Espero ser útil. Já esperava por este momento e ainda bem que a Académica apareceu para me ajudar. Sou mais para acrescentar qualidade para que oi clube consiga alcançar os seus objetivos. Falei com o Leandro Silva e com o Gonçalo e eles tiraram-me todas as dúvidas. A minha integração está a ser fácil. Sou um lateral que gosta de atacar, subo bem no terreno, mas um defesa tem é que defender e eu tenho que estar bem preparado, tanto a defender como a atacar. Peço aos adeptos que continuem a vir ao Estádio e apoiem a equipa. Vou dar o máximo de mim para os deixar felizes.

Rafa, que vai envergar a camisola número 55, pode estrear-se como jogador da Académica na partida da próxima sexta-feira (20.30 horas), no terreno do Vitória de Setúbal, a contar para a 19.ª jornada da Liga.