• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA - Briosa já prepara FC Porto

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
FilipeGouveia3.jpg

Briosa já prepara FC Porto

Passadas as emoções da Taça de Portugal, e após a derrota (0-1) de ontem frente ao Boavista, o plantel da Académica regressou ao trabalho na manhã desta sexta-feira para começar a preparar a deslocação ao Estádio do Dragão, monde no próximo domingo, às 20.30 horas, defronta o FC Porto, em partida da 14.ª jornada da Liga.

Os jogadores utilizados no jogo com o Boavista fizeram trabalho de recuperação nas piscinas da Fundação Beatriz Santos, ao passo que os restantes trabalharam no relvado da Academia.

Além de Makonda condicionado, Filipe Gouveia não pôde contar com Oualembo, Obiora, Ivanildo e Gonçalo Paciência, todos lesionados.

Para as 15.30 horas deste sábado está agendado novo treino, também na Academia do clube, ao qual se seguirá a conferência de Imprensa de Filipe Gouveia de antevisão ao jogo com o conjunto azul e branco.
 
Topo