• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA - Obiora ainda de baixa

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
Obiora1.jpg

Obiora ainda de baixa

Após dois dias de folga concedidos por Filipe Gouveia, o plantel da Académica regressou esta manhã ao trabalho, começando, assim, a preparar a receção ao Belenenses, em partida referente à 12.ª jornada da Liga, agendada para as 20 horas da próxima segunda-feira, no estádio Cidade de Coimbra.

Na sessão matinal, que decorreu na Academia, Obiora foi um dos ausentes, sendo que o médio nigeriano continua a recuperar de uma contusão muscular e está, por isso, em dúvida para o jogo frente aos azuis do Restelo.

Makonda, por seu turno, limitou-se a realizar treino condicionado e a data para o seu regresso à competição ainda é um incógnita.

Outro dos jogadores que não assinou a folha de presenças foi Ivanildo. O esquerdino foi devidamente autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais, mas já deverá estar presente no treino desta terça-feira, marcado para as 10 horas, também na Academia.
 
Topo