• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA Selim Bouadla chamado para o FC Porto

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
Bouadla1.jpg

Selim Bouadla chamado para o FC Porto

A presença de Selim Bouadla é a principal novidade na lista de convocados da Académica para o encontro frente ao FC Porto, referente à 14.ª jornada da Liga e que está agendado para as 20.30 horas deste domingo.

O médio franco-argelino, reforço da Briosa para a época em curso, está ausente da competição há mais de um mês – a última partida em que participou foi frente ao Moreirense (1-1), para a 9.ª jornada do Campeonato, no passado dia 1 de novembro –, mas Gouveia entendeu chamá-lo para a deslocação ao Estádio do Dragão.

Gonçalo Paciência e Leandro Silva (ambos emprestados pelo FC Porto) não podem dar o seu contributo à equipa, por questões regulamentares, ao passo que Makonda, Oualembo e Obiora estão lesionados. Todos eles ficaram, por isso, de fora dos convocados.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Lee e Pedro Trigueira;

Defesas: Aderlan, Emídio Rafael, Ricardo Nascimento, João Real, Iago e Ofori;

Médios: Selim Bouadla, Rui Pedro, Pedro Nuno, Nuno Piloto e Fernando Alexandre;

Avançados: Marinho, Rabiola, Ivanildo, Rafael Lopes, Nii Plange e Hugo Seco.
 
Topo