Portal Chamar Táxi

Académica: Ulisses Morais quer terminar Liga com vitória

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
494

O treinador da Académica fez hoje a antevisão do jogo do próximo sábado no terreno do P. Ferreira, naquela que será a última jornada da Liga.

Para Ulisses Morais, o grande objectivo passa por conquistar os três pontos e terminar a época da melhor maneira:

- Cada jogo para nós é para dar o máximo. Queremos ganhar e para isso temos que nos superar. O P. Ferreira é um adversário valioso, que fez uma boa época e que também vai querer ganhar. Este jogo terá um grau de dificuldade como tiveram os outros que já disputámos. Enfrentámos os primeiros classificados da tabela e, mais uma vez, vamos ter que nos transcender.

Os recentes elogios de alguns jogadores do plantel sobre a qualidade do trabalho desenvolvido por Ulisses Morais foram também um tema abordado pelo treinador dos estudantes:

- Normalmente os jogadores são fiéis e reconhecem as coisas. O meu sentimento por eles é idêntico. A minha atitude para com eles foi sempre de compromisso e seriedade, e não esperava outra atitude da parte deles.
Sobre o seu futuro, não quis alongar-se muito, referindo que se sente muito bem em Coimbra:

- Estou muito bem em Coimbra, gosto muito de estar no clube, e sinto-me honrado por representá-lo. Não sei como será o futuro, mas não sou homem de receios, sou homem de momentos. Agora estou a viver este momento, tenho contrato até ao final da época e é isso que eu sei.

A Bola