Portal Chamar Táxi

aceder remotamente amiko alien

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Ok. Então tendo eu cerca de 9/10 mbps de upload em 4G fica talvez muito apertado

yep, pois requer que o sinal nunca baixe dos 10mbps o q em redes moveis é mto dificil e depende tb da imagem, pois enquanto mais movimento houver (jogos de futebol em lances mto rapidos, filmes com mto movimento, etc) o stream tem q aumentar a velocidade pois tem mais pixels em movimento para processar, actualmente ja ha mtos bons codecs para resolver isso mas n estão disponiveis ainda nas boxes (pelo menos nas mais baixas), por isso fica-te pelos canais SD em stream pela net q mesmo assim é de longe melhor a comparar com aqueles sites manhosos para stream

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Consegui abrir outra porta que não a 80 para aceder a box. Em termos de segurança é relativamente suficiente? De realçar que apenas abro as portas quando vou sair e sei que posso ver TV. Quando regresso encerro.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Alteras te a pass de acesso à box?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
A forma mais segura seria configurar uma vpn em casa pois assim não tinhas necessidade de abrir a porta, mas isso com uma boa password fica bom. Metes uma password com letras grandes e pequenas e com números.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
tb n necessitas mudar a porta 80 na box, pois na rede local é mais simples

mas para a net (se o teu router der para fazer isso) coloca uma porta publica diferente da 80, por exemplo, a porta publica 25000 a apontar para interna 80
assim na net colocas http://teuddns:25000/ que o router irá reencaminhar automaticamente para a 80, isto é apenas um pequeno extra de segurança visto a porta 80 ser uma porta padrão e das primeiras a serem alvo de eventuais ataques para tentar entrar

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
tb n necessitas mudar a porta 80 na box, pois na rede local é mais simples

mas para a net (se o teu router der para fazer isso) coloca uma porta publica diferente da 80, por exemplo, a porta publica 25000 a apontar para interna 80
assim na net colocas http://teuddns:25000/ que o router irá reencaminhar automaticamente para a 80, isto é apenas um pequeno extra de segurança visto a porta 80 ser uma porta padrão e das primeiras a serem alvo de eventuais ataques para tentar entrar
Amigo psonic ele pode meter a porta que quiser, qualquer que seja a porta o router vai encaminhar para o dispositivo que tiver a encaminhar naquela respectiva porta.
Não convém é ser uma porta 80 ou outra do género.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
A forma mais segura seria configurar uma vpn em casa pois assim não tinhas necessidade de abrir a porta, mas isso com uma boa password fica bom. Metes uma password com letras grandes e pequenas e com números.

criar uma VPN já ultrapassa os meus conhecimentos. Fiquei-me pela pass e uma porta menos usual