Portal Chamar Táxi

acesso ao forum

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Falando por experiência própria, podem ser consideradas as duas hipóteses. Bloqueio geral ou a utilizadores específicos. Depende mt de quem gere o departamento.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Exacto mIcalves, é isso que estou a referir.:espi28:

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Stone, tu é que não percebeste o que eu quis dizer, daí a tua precipitação ilógica de disparar no escuro. O que eu quis explicar (talvez não tenho explicado melhor), é que ele não tem autorização para navegar em certos sites, dai o bloqueio. Desconfiaram que passava mais tempo no fórum do que no serviço, daí o bloqueio. Aconteceu o mesmo no Facebook aos funcionários da C.MO., que passava o tempo todo no facebook.

O problema é que ao bloquear certos sites referentes a foruns nesse cliente, passa a ser geral, impedindo qualquer outro funcionário de ter acesso a esse forum. Por causa de uns pagam os outros.

aquilo é um bloqueio generalizado a toda a rede.... nao é pessoal :) se reparares bem na imagem que coloco aparece a palavra "malicious" ou pelo que percebo algo "bateu" o gforum

victor manuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Hola amigos, pregunto por que no puedo acceder hace varios días a la parte de partituras ?, muchas gracias