- Entrou
- Abr 6, 2007
- Gostos Recebidos
- 0

Acabo de ser confrontado com esta anomalia... poderá ser útil na resolução ou na revelação de uma nova falha.
no post acima do maar diz-te alguma coisa?
será que é preciso explicar 3 4 5 6 vezes o mesmo?
O maar está a reformular algumas coisas no forum entre elas o plugin "gosto" simplesmente anda a tentar ver se consegue restituir os "gostos" k o pessoal tinha se houver compatibilidade para isso..............
Deixem o homem trabalhar em vosso proveito.............
sabem escrever mas não sabem ler :Espi35:
p.rodrigues, essas notificações foram devido à importação dos gostos que tinhas no antigo sistema para o novo. Para que isso desapareça é só consultares a páginas dos gostos através do link das notificações.
Cumprimentos
Tu só aqui nesta casa é k te queixas, por tudo e por nada estás a reportar situações, ui imagino mesmo k keiras k o gforum funcione bem,se gostas mesmo desta casa então mandas pms ao admin sobre essas situações, em vez de vires sempre pá praça pública reportares erros como tu tanto gostas de fazer, e em relação ao ban k pedes, cuidado k as vezes os desejos realizam-se e certamente aquele k o fizer nem lhe vai custar pk kem te viu e kem te vê pk o homem tão moral que se diz que é nem provar o que acusou foi capaz de fazer......
E tou como tu estou-me nas tintas se sou ou não politicamente correcto,pára de uma vez de arranjar confusão com a team do gforum,pk és tu kem ficas a perder,o gforum é mt mais do k eu e tu juntos por isso deixa-nos em paz,aliás vou mais longe não Voltes mais segue lá o teu caminho por outros lados, pk nesses lados pareces um cordeirinho.......
Eh pá tiras-me do sério.......