• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acompanhamentos (Patterns) para Teclados

Status
Não está aberto para novas respostas.

marirevista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem amigos deixo entao aqui os ritmos que tenho

ritmos para - Solton MS60

PS: Alguem arranja ritmos de kizomba para este teclado ?? estou a precisar de 1 ou 2 para ensaiar umas kizombadas .

olá nao tens esses ritmos mas em ficheiro STY ?????
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
o modelo é : YPT-410

e nao dá para fazer eu os acompanhamentos

e o ficheiro que o meu orgao leva é STY porque os que estao aqui sao todos PAT o meu nao recebe os meu recebe de qualquer marca de orgao mas tem é que ser o ficheiro STY e só soporta até 30KB

aguardo resposta :espi28:

Procurei e encontrei isto:

Digital Music Notebook
Digital Music Notebook é um serviço multimedia de internet que permite visualizar, comprar, baixar e imprimir aprender para reproduzir livros, música e chart-topping partituras. From scales to chords to your favorite riffs, Digital Music Notebook is jam-packed with all the secrets you need to master your instrument. De escalas a acordes para suas frases favoritas, o Digital Music Notebook é jam-packed com todos os segredos que você precisa para dominar o instrumento. Add accompaniments, record and mix yourself, sing karaoke with friends, learn new techniques while having a blast - Digital Music Notebook delivers everything you need to bring music alive! Adicione acompanhamentos, grave e misturar-se, cantar karaokê com os amigos, aprender novas técnicas, tendo uma explosão - Digital Music Notebook oferece tudo o que você precisa para levar música ao vivo! And it's included with the YPT410. E é incluído com o YPT410.

Com isso não arranjas acompanhamentos??
 

amanwil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
eu sou novo neste forum.
Tenho uma pergunta a vous fazer, é que comprei um Ketron SD5 e nao consigo convertir os meus atigos ritmos que erao do meu Roland G1000.
Quando converto com o style work para o sd1 e depois tento os caregar no meu SD5 ai tenho um ero que é ( 6 Pat file corrupted ) e nao consigo caregar o ritmo no Ketron !!!
Alguem tem uma ideia a este problema.
Obrigados
 

amanwil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Patterns musica popular Poertuguesa

Boas a todos,
Procuro Patterns de musica popular poertuguesa para sd1 ou sd5.
Obrigados :6_15_221:
 

dany.overcool

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tenho alguns ritmos para musica popular portuguesa, gostaria de trocar por ritmos de kizombas e brasileiros.
Mandem PM

Anexo um exemplo
 

amanwil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
podemos trocar, tenho tambem alguns kizonbas et Brazileiros.
envie-me a seu indreso email.
 
Última edição:

whisperdancer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
GEM Genesys - 128 ritmos originais (fábrica) que vêm no CD do Genesys XP.

Se alguém tiver mais ritmos, bora lá colocar.
Sinceramente não entendo as questões das trocas.
Tudo o que eu tiver é para partilhar.

Entretanto, vou tentar converter aqueles que aqui foram postados, e tentar meter os outros 128 ritmos que vêm carregados no módulo.
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Sinceramente não entendo as questões das trocas.
Tudo o que eu tiver é para partilhar.

Ora nem mais,

se todos nós formos colocando aqui o que temos, ao fim e ao cabo é partilhado entre todos. E assim também é troca... :espi28:
 

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sou novo nestas andanças apesar de ter registo no forum a muito tempo. tenho poucos patterns o meu orgao é o solton ms 60 tenho algums kizombas algums ritmos boms para baile mas queria mais kualker coisa se possivel. eu vou deixar aki algums soms recentes para o pessoal. espero ke partilhem. o nome de algumas coisas ke:
A CRIADA DO COTA VELHO - Ruizinho de Penacova
ÓCULOS DE SOL - Natércia Barreto
OH FALA BEM (KIZ) - Bélito Campos
AINDA PENSO EM TI - Tony Carreira
NA HORA DO ADEUS (não digas nada) - Marco Paulo
A SAUDADE DE TI - Tony Carreira
BAILA MORENA - Lucenzo
muitos kizombas. tipo narina yolanda e muitos mais soms de baile. vou mandar so um exemplo. se alguem tiver interesado em trocas é só dizer.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo dj_Serialkiller, coloque o que tiver aqui, pois se você colocar e todos colocarem vamos trocando...

O meu teclado também é o Solton MS 60, e já lhe deixei aí alguns acompanhamentos. Sempre que tiver oportunidade colocarei mais :espi28:
 

dj_Serialkiller

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas pessoal aki vai mais uma ou duas novidades espero ke gostem isto é para solton ms60
 

Gerinho_UK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda

gostaria de saber como converter esses ritimos para o yamaha, quem poder me ajudar eu agradeco... obg
Tbm tenho varios ritimos brasileiros, mais de 3 mil
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
gostaria de saber como converter esses ritimos para o yamaha, quem poder me ajudar eu agradeco... obg
Tbm tenho varios ritimos brasileiros, mais de 3 mil

Como converter não sei, mas não deve dar pois são teclados diferentes.

Coloca os que tiveres para o teu teclado que assim que alguem tiver coloca tambem.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Pai da Criança (Quem será?) e Mãe da Criança

Teclado: Solton MS60

Criado por mim
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Oh Yara - Irmãos Verdades

Teclado: Solton MS60

Criado por mim
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Intervalo - Perfume

Teclado: Solton MS60

Criado por mim
 

Gerinho_UK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal... Tenho varios ritimos brasileiros, pagosdes, axe forro, xote, sertanejo, entre outros.... Aí vai alguns ritimos de pagode para yamaha, espero que gostem.
 

Depeche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aqui vão Styles para o Yamaha PSR-E413/423
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo