• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acordou do coma no dia de aniversário: "Amo-vos, mãe e pai"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
image.aspx


Shaun Dunworth, um irlandês de 20 anos emigrado na Austrália, sofreu um grave acidente numa ponte em Sidney. Caiu numa zona de cimento e ficou em estado muito grave, a 29 de julho. Na última segunda-feira, dia em que completou 21 anos, acordou do coma no hospital.

Após o acidente na Harbour Bridge, Shaun foi levado para o hospital St. Vincent entre a vida e a morte. Os pais, na Irlanda, fizeram uma viagem de 33 horas para acompanhar o filho, que foi submetido a diversas cirurgias à cara e à pélvis.

Na última segunda-feira, com a ajuda das enfermeiras, decoraram o quarto do hospital para celebrar o aniversário do filho, que se mantinha inconsciente. Sem qualquer meio de suporte de vida há cerca de 24 horas, Shaun Dunworth acordou do coma, sem que nada o fizesse prever, no dia de aniversário e as primeiras palavras foram para os pais, segundo contou ao jornal irlandês "Independent" uma tia: "Amo-vos, mãe e pai".

"Os pais têm estado ao lado dele desde que chegaram e desejam apenas que melhore. Gostávamos de agradecer a todos o que fizeram algo por ele", disse Geraldine Magee.

A notícia tomou de surpresa a família e amigos, que tinham organizado uma angariação de fundos online para ajudar a custear as despesas dos tratamentos e deslocação dos pais até à Austrália. Até ao momento, já conseguiram mais de 55 mil euros, que vão continuar a ser necessários, já que o tratamento e recuperação ainda estão longe de terminar.

IN:JN
 
Topo