• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

acrescentar esta boina por baixo da minha actual assinatura

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Boas

Gostava ke adicionar na minha actual assinatura,por baixo dela ou fica a vossa visao o seguinte.


Mario_Fuzileiro11-1.gif


E por baixo desta minha boina o seguinte ...Mesmo Depois Da Morte....

Fica a vossa consignacao,mas nao retirando a actual assinatura.
Um abraco
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
granda máquina o nosso master Fonseca ,tenho que ver isto heeh
abraço Fonseca ,um aparte só ;tens o nome dum muido da minha geração ,que infelizmente foi muito cedo ,cada vez que olho o teu nome ,esta salta-me logo da tola ,desabafo amigo ,desculpem o of tópic
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
hé lá !!!que essa sign parece o Cheguevara pá heheh

che-guevara.jpg

Batalha tiramos a estrela e metemos a ancora heheheahhaha
Essa âncora deve ter grandes memórias bem vivas ,rapas-te bem hehehe
Vá mete lá uma foto da farda toda (não que eu dúvide de nada ),é digno de realçar
:espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
hé lá !!!que essa sign parece o Cheguevara pá heheh

che-guevara.jpg

Batalha tiramos a estrela e metemos a ancora heheheahhaha
Essa âncora deve ter grandes memórias bem vivas ,rapas-te bem hehehe
Vá mete lá uma foto da farda toda (não que eu dúvide de nada ),é digno de realçar
:espi28::espi28::espi28:

Ze Metal posso meter a foto da farda ke usava,agora uma foto minha completa isso nao faco aki no GForum,noutro local sim.

mas tens este link do convivio aki na Alemanha onde eu estou segue o link

http://www.gforum.tv/board/28/139964/convivio-internacional-gforum.html :espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Muito bem ,belo convivio .o de camisola do porto não me é estranho ,conheço o homem de qualquer lado ,aquela cara conheço ,tenho quase a certeza ou então tou na confusa .por acaso sabes o nome dele Batalha .Quanto á farda estava a renar hehhe:espi28::espi28:
Abraço
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Muito bem ,belo convivio .o de camisola do porto não me é estranho ,conheço o homem de qualquer lado ,aquela cara conheço ,tenho quase a certeza ou então tou na confusa .por acaso sabes o nome dele Batalha .Quanto á farda estava a renar hehhe:espi28::espi28:
Abraço

Conheco o nome dele se kiseres mando em PM.
 
Topo