• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

activaçao mapas v6 e v7...a bombar

Status
Não está aberto para novas respostas.

NUNES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
primeiro metem tudo o que tem a pasta mapa novo com tudo no sd extraiem tudo para la.

depois metem os mapas que quiserem e activam com o tomtom tools.
ele faz tudo sozinho.

tambem tem cursores de carros e vozes de vedetas estrangeiras e tambem jogos e uma calculadora.

nos jogos se os meter ,eles ocultam me outras funçoes no tomtom??? nao sei porque ???
 

NUNES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Aqui Esta

aqui esta depois meto os outros que faltam:desculpa:
 

NUNES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nunes

desculpem mas nao consigo meter aqui o essencial nao sei porque ,era o tomtom tools e o navcore.ja tentei varias vezes e nada .meto aqui a calculadora.:36_1_741:
 

yurirostov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas. Como colocaste os mapas V7? eu tenho um acer p610 e ja coloquei o tomtom a bombar mas os mapas são de 2006...onde arranjaste os mapas e como fizeste a instalação?

agradecido pela ajuda, yuri:espi28:
 

carlosgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um tom tom 910 e o meu ainda não tem o mapa de protugal por codigo postal isso é viavel para o meu?
 

carlosgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
onde foram ver dos mapas V.7 e dão para o TOM TOM 910
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo