Em Bragança só pelo hispasat, tens de investir ou esperar...
Eu tou em bragança tenho a ss2 e comprei agora 1 mvision s4 e
tou muito bem servido...
:Espi06:
Amigos no Algarve apanha-se mais de 40 canais terrestres para isso acontecer basta comprar um mvision da serie S e por firm.+softcam.+ lista de canais tdt e ja esta eu tenho um stx5 e um espectaculo abraços mleitao
Em Chaves apanho 6 canais tdt e 6 de radio
Boas!
Encontro-me no concelho de Almeida (distrito da Guarda) 10km de espanha. Já sei que esta zona de espanha ainda não está coberta pelo sistema TDT. No entanto, oiço falar dos emissores de Montanchez que não fica assim tão longe daqui como parece . Consigo sintonizar algumas frequências de rádio (FM) desse emissor, será que isto quer dizer que tenho alguma possibilidade de sintonizar os canais TDT?
tentei agora captar alguma coisa aqui na Covilha sobre os canais TDT espanhois e nada não sei se fiz bem a instalação mas coloquei uma antena exterior ,daquelas que dão para apanhar os canais VHF e UHF e liguei á entrada normal da antena ,e nada na busca de canais o resultado foi zero.
Amigo precisas de um receptor que capte TDT terreste, ou em alternativa via satelite também com receptor adaptado a TDT.
Existem esclarecimentos sobre este assunto aqui no gforum.
Um abraço
Amigo AAJ mas a minha tv Samsung tem um sintonizador digital interno ou seja está preparada para TDT, que devo fazer?
o facto de teres uma tv com sintonia de TDT incorporado só por si não é tudo pode ser a outros factoresEu vivo em Castelo Branco e adquiri à dias um fullhd com idtv. Já tentei sintonizar os canais espanhois por dtv e não encontrei nenhum. Eu acho muito estranho não encontrar nenhum pois estou a 60km da fronteira. Alguem me ajuda? O que terei de fazer para conseguir as sintonizações? Obrigado neon69
o facto de teres uma tv com sintonia de TDT incorporado só por si não é tudo pode ser a outros factores
antena que tens instalada (antenas posteriores a 2003 já tem capacidade para TDT)
depois depende se nessa zona de Espanha já tem instalado emissor de TDT ou da potençia do emissor
esqueci
2 antenas..uma virada para salamanca outra caceres.
caixa de derivação no tubo de antena e amplificador 20db da televes interno.
tv's ligadas ( não deve influir ) 4.
apanho la Sexta e a tv salamanca fora dos normais.. a3 tele5 etc
ola "vizinho" aconselho-te a instalar uma antena fracarro a blu42 ou blu90 um amplificador da televes de mastro que sao muito bons mas tens mesmo que virar a antena para Caceres porque de penha de Francia só vais receber os 2 canais da extremadura e não a totalidade dos tdts para isso tens de receber a antena 3 tele 5 e 4 nos canais 59,65,62 e não nos canais 46 50 40 que neste ultimo emissor nao transmite nada em digital